Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MBD disse:

Comigo mesmo salvando uma nova stream customizada não aparece nada antes de 18/09. #chateado

Tenta o seguinte, na customização, na opção "Período de Tempo" seleciona a opção "Intervalo de datas específico", na primeira data coloca 01/01/1900 e na segunda data deixa em branco, atualiza e veja se aparecem os resultados mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Tenta o seguinte, na customização, na opção "Período de Tempo" seleciona a opção "Intervalo de datas específico", na primeira data coloca 01/01/1900 e na segunda data deixa em branco, atualiza e veja se aparecem os resultados mais antigos

 

Não deu. É problema na indexação do meu conteúdo. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita @MBD então aí entra nos mistérios do universo hehehehe. Exceto por posts muito mais antigos a uma versão beeeeem anterior anterior do fórum aqui carrega tudo e vai até o começo do ano.

Lá no final o botão de "carregar mais resultados" que não aparecia, mas começou a aparecer a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Existe uma chance muito remota do banco de dado estar corrompido bem nos seus dados a partir de certa data @MBD :ph34r: Estou investigando isso. Mas fora isso, você consegue ver seu conteúdo recente sem problemas ?

 

@Ricardo Queiroz obrigado pela ajuda no tópico. Por acaso você frequenta outro fórum rodando essa mesma plataforma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Existe uma chance muito remota do banco de dado estar corrompido bem nos seus dados a partir de certa data @MBD :ph34r: Estou investigando isso. Mas fora isso, você consegue ver seu conteúdo recente sem problemas ?

 

Fala isso não, chefe :( Só deu problema depois que você reindexou... Ficou BEM mais rápido (corrigiu a lentidão que te falei), mas em compensação muita coisa não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o meu ainda ta bugado também, aparece alguns tópicos que comentei mas sempre como se eu tivesse comentado por ultimo e não aparece a opção de ir ao primeiro post não lido, vou seguir os meus preferidos mesmo então e esquecer alguns mais antigos pois tem uns que nem lembro pra procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera, não esqueçam que vocês podem ir em "Configuração de Conta" (no topo no seu apelido) e na página que abrir, ao lado direito, vai ter "Outras configurações".

 

Em "Configurar notificações" vocês podem marcar:

  • Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente

e/ou

  • Seguir novo conteúdo que eu responder automaticamente

Não precisa ficar seguindo manualmente. Com isso você podem acompanhar as coisas que segue através desse stream "Conteúdo que sigo" (se funcionar kkkkkkk): http://www.hipertrofia.org/forum/discover/followed-content/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

 

@Ricardo Queiroz obrigado pela ajuda no tópico. Por acaso você frequenta outro fórum rodando essa mesma plataforma ?

Não, sou analista e uma de minhas funções é a de testes e homologação, por intuição acabo indo nos lugares que o usuário final tende a fazer merdinha hehehehhehe, ou encontra certas dificuldades relacionadas à usabilidade

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, MBD disse:

 

Fala isso não, chefe :( Só deu problema depois que você reindexou... Ficou BEM mais rápido (corrigiu a lentidão que te falei), mas em compensação muita coisa não aparece.

 

Pergunta boba: está aparecendo ai o botão "Carregar mais" no final da página ? (Load more activities)

 

Pergunto pois pode ocorrer algum erro na tradução e bugado o botão que carrega mais entradas na página.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

4 horas atrás, MBD disse:

 

Fala isso não, chefe [emoji20] Só deu problema depois que você reindexou... Ficou BEM mais rápido (corrigiu a lentidão que te falei), mas em compensação muita coisa não aparece.

 

Pergunta boba: está aparecendo ai o botão "Carregar mais" no final da página ? (Load more activities)

 

Pergunto pois pode ocorrer algum erro na tradução e bugado o botão que carrega mais entradas na página.

 

Aparece sim, e não carrega nada mais :(

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...