Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

29 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Matheus estava com esse problema igual o seu, o que resolveu foi aquele lance que te disse ali em cima, configurar que nem no print e deixar marcado a opção para ao comentar em um tópico eu automaticamente seguir, resolveu tudo srsrsrs

Sobre os spoilers, a tag digitada [ s p o i l e r ] realmente não funciona, parece que na postagem ele não interpreta a mesma de forma adequada ou então a tag funcional teve a nomenclatura trocada, você tem que usar a do editor de texto do fórum (pois este que funciona), é um olho que fica do lado das aspas de citação (7º ícone)

Spoiler

9IS7L6q.png

 

EDIT.: Coloquei no spoiler o resultado da busca configurado do jeito que postei antes

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

 

Agora os spoilers deram certo nesse esquema ai do olho, nem tinha reparado nisso; obrigado!

 

Entendi, então vou ter que fazer esse lance ai de seguir o tópico. Mas e ai os que já estão no "meu conteudo" eles vão ficar como "seguir" automaticamente ou tenho que comentar neles pra eles entrarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, {..mAthEUs..} disse:

 

Agora os spoilers deram certo nesse esquema ai do olho, nem tinha reparado nisso; obrigado!

 

Entendi, então vou ter que fazer esse lance ai de seguir o tópico. Mas e ai os que já estão no "meu conteudo" eles vão ficar como "seguir" automaticamente ou tenho que comentar neles pra eles entrarem?

Aí tu me pegou, não sei se ao atualizar a forma de seguir conteúdo automaticamente ele já da o follow (mas creio que não faça isso), na mudança do fórum eu tive que caçar todos os tópicos que havia comentado e fui dando follow só por desencargo de consciência.

Mas de qualquer forma, vai na área de configuração das notificações: http://www.hipertrofia.org/forum/notifications/options/

E na opção "Seguir conteúdo automaticamente", marca as 2 opções. "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" e "Seguir novo conteúdo que eu responder automaticamente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Aí tu me pegou, não sei se ao atualizar a forma de seguir conteúdo automaticamente ele já da o follow (mas creio que não faça isso), na mudança do fórum eu tive que caçar todos os tópicos que havia comentado e fui dando follow só por desencargo de consciência.

Mas de qualquer forma, vai na área de configuração das notificações: http://www.hipertrofia.org/forum/notifications/options/

E na opção "Seguir conteúdo automaticamente", marca as 2 opções. "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" e "Seguir novo conteúdo que eu responder automaticamente"


Fiz isso, porém ainda aparece como se eu tivesse postado pela última vez, vou ter que dar follow em todos os posts que tenho interesse então, ou tem outra forma de ver "meu conteúdo" como antes será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CassioGolden disse:


Fiz isso, porém ainda aparece como se eu tivesse postado pela última vez, vou ter que dar follow em todos os posts que tenho interesse então, ou tem outra forma de ver "meu conteúdo" como antes será?

Desconheço, o que funcionou comigo foi:

1º - Mudar as opções de postar e seguir como disse aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/191264-nova-vers%C3%A3o-do-f%C3%B3rum-reclame-aqui/?do=findComment&comment=2635139

2º - Usar a seguinte configuração e criar uma nova pesquisa : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/191264-nova-vers%C3%A3o-do-f%C3%B3rum-reclame-aqui/?do=findComment&comment=2635068

3º - Dar follow nos tópicos de interesse mais antigos para que entrasse na minha pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

 


Entendi, tem outro probleminha, quando escolho que me mostre "itens, comentarios e analises", pesquisa só me mostra todos os posts na hora, quando volto lá de novo a configuração volta para "Itens apenas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CassioGolden disse:


Entendi, tem outro probleminha, quando escolho que me mostre "itens, comentarios e analises", pesquisa só me mostra todos os posts na hora, quando volto lá de novo a configuração volta para "Itens apenas".

Deve acontecer isso, pois você tem de transformar isso em uma pesquisa customizada, após marcar todas as opções da pesquisa, clique na opção que fica no final e na esquerda "Salvar como uma nova pesquisa", em vez de utilizar as opções de busca padrão do fórum utilize a sua pesquisa customizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Deve acontecer isso, pois você tem de transformar isso em uma pesquisa customizada, após marcar todas as opções da pesquisa, clique na opção que fica no final e na esquerda "Salvar como uma nova pesquisa", em vez de utilizar as opções de busca padrão do fórum utilize a sua pesquisa customizada


Esclarecido! Muito obrigado Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...