Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Mais Um Gordomorpho 133Kg A 91Kg


mbmartins

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Men, conseguiu ir na consulta? Depois posta ai o feedback que teve ok?

Abraços

Cold valeu o apoio estamos juntos.

Bom fui a balança estou com 122.2kg faz algum tempo desde a ultima pesagem então não sei quanto perdi essa semana irei voltar a controlar.

Essa semana fiz 4 dias de aej e treinei somente dois dias senti um pouco o ombro na quinta e meu filho teve dor de garganta na sexta eu resolvi não ir a academia.

Sobre a visita a nutricionista conversei com ela sobre os macros ela irá me passar da minha dieta atual. E se houver alguma alteração de macros ela vai me passar.

Ela falou em alterar o manipulado mas preferi voltar para cafeína que me deixa mais animado.

Já estava tomando glutamina ela só alterou o horário ao invés de manha tomarei anoite.

Falei com ela da meta de 91kg e ela acho Ok, ela achou que perdi pouco peso então definimos uma meta para ser alcançada 115kg até o fim do ano.

Com os macros chegando vou pegar bem pesado com eles e quero antes de sair de férias no fim do ano chegar nos 115 e deixar uma folga para o fim de ano.

Abraço a todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cold valeu o apoio estamos juntos.

Bom fui a balança estou com 122.2kg faz algum tempo desde a ultima pesagem então não sei quanto perdi essa semana irei voltar a controlar.

Essa semana fiz 4 dias de aej e treinei somente dois dias senti um pouco o ombro na quinta e meu filho teve dor de garganta na sexta eu resolvi não ir a academia.

Sobre a visita a nutricionista conversei com ela sobre os macros ela irá me passar da minha dieta atual. E se houver alguma alteração de macros ela vai me passar.

Ela falou em alterar o manipulado mas preferi voltar para cafeína que me deixa mais animado.

Já estava tomando glutamina ela só alterou o horário ao invés de manha tomarei anoite.

Falei com ela da meta de 91kg e ela acho Ok, ela achou que perdi pouco peso então definimos uma meta para ser alcançada 115kg até o fim do ano.

Com os macros chegando vou pegar bem pesado com eles e quero antes de sair de férias no fim do ano chegar nos 115 e deixar uma folga para o fim de ano.

Abraço a todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É isso ai Men, não desistir!!!! Seu menino está bem? Tenho um pequeno também de 7 anos, muleke é show de bola, sobre suas metas, estou nessa de pequenas metas também, minha próxima pequena meta são 120kg, acho que estou chegando nela, ai depois é 115kg, 110KG, etá chegar no meu sonho de menos de 100Kg, voltar a pesar menos de 3 dígitos será lindo...kkkkkkk, estamos na mesma luta kkkkkkkk

Como falei mudei para low Carb e estou curtindo muito mesmo, depois olha com carinho essa opção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá depois de algum tempo fora estou de volta,

Enfim chegou os dados dos meus macros segue dados em breve (se eu não já atualizei) atualizo os dados no post inicial.

 cálculos dos macronutrientes, vamos lá: Pensando em seu peso e altura atuais você precisa em média de 2700 a 3000kcal, montei um plano de mais ou menos 2200 kcal, para promover redução de peso gradual.
Nesta proposta não incluí os suplementos. Foram 150g de proteína, 280 g de carbo e 70 g de gorduras. 
 
Pensando ainda na proteína consideramos esta dieta normoproteica, pois chegou em 1,2 g de proteína por kg de peso (peso dividido pela qtde de proteína do cardápio), para promover ganho de massa magra você poderá acrescentar de 50 a 80 g de proteína da suplementação (considere o Whey, glutamina, BCAA...), chegando em 1,5 a 1.8g de proteína / kg de peso

Retirado de e-mail da nutricionista.

Considerando o fato de ela não ser uma nutricionista esportiva (eu acho) acredito que seja bem dentro de varias informações que já li no forum.
O que vocês acham? 
Estou considerando aumentar o meu consumo de cafeina de 420mg/dia para 600mg/dia somente os 420 não estão me satisfazendo.
Alguma consideração?

Somente como atualização sigo com os treinos normalmente tentando ao minimo 4x a semana e continuo com o AEJ de todos os dias Exceto fim de semana.
Essa semana pulei a segunda e provavelmente o dia de hoje (terça-feira) para descansar pois na segunda me mudei então carregar geladeira é osso.
Só como adicional, estou me sentindo bem mesmo depois de carregar muito peso minha tolerância a acido latico foi ótima, sinto o cansaço mas estou muito bem e não precisei do relaxante muscular.
Treinar ajuda nas mudanças kkk.

Abraços, estamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou indicar oq funcionou pra mim.

2g/kg peso de proteínas

Máximo de 50g de carboidratos

O restante de calorias vindas de gorduras.

Quanto a suplementos, a não ser que tenha dinheiro sobrando e queira usar não se faz necessário coma proteínas vindas de diversas fontes mas como comida, satisfaz mais.

Quanto a cafeína aumentar a dose.não é a solução, se não está tendo um resultado com o uso, corte por um mês, inclusive, café, coca e outros produtos que a contenham depois disso volte a usar e sentirá os efeitos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou indicar oq funcionou pra mim.

2g/kg peso de proteínas

Máximo de 50g de carboidratos

O restante de calorias vindas de gorduras.

Quanto a suplementos, a não ser que tenha dinheiro sobrando e queira usar não se faz necessário coma proteínas vindas de diversas fontes mas como comida, satisfaz mais.

Quanto a cafeína aumentar a dose.não é a solução, se não está tendo um resultado com o uso, corte por um mês, inclusive, café, coca e outros produtos que a contenham depois disso volte a usar e sentirá os efeitos.

Abraço

Vou tentar fazer o calculo com os 50g de carbo tambem achei a quantidade de carbo alta...

eu estava pensando em trocar de estimulante mas não sei qual outro posso fazer o mesmo tipo de utilização (ir aumentando a quantidade devagar).
Pensei em Efedrina ou pó de guarana, fiz um ciclo com o estimulante manipulado e nao senti nada tambem tem um pouco de receio por conta de já ter tido problema cardiaco por isso pego leve..

Obrigado pelos toque endo86.

Vou estudar mais um pouco para mudar.

 

Abraço valeu quem acompanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou tentar fazer o calculo com os 50g de carbo tambem achei a quantidade de carbo alta...

eu estava pensando em trocar de estimulante mas não sei qual outro posso fazer o mesmo tipo de utilização (ir aumentando a quantidade devagar).
Pensei em Efedrina ou pó de guarana, fiz um ciclo com o estimulante manipulado e nao senti nada tambem tem um pouco de receio por conta de já ter tido problema cardiaco por isso pego leve..

Obrigado pelos toque endo86.

Vou estudar mais um pouco para mudar.

 

Abraço valeu quem acompanha!

Fala meu velho passando aqui para dar uma olá, então eu me adaptei super bem a Dieta com quase 0 de Carbs (só como os indiretos, nas folhas e legumes), mas sei que é complicado para alguns, outra coisa que posso falar que o aumento da Gordura na alimentação melhorou alguns aspectos da minha vida, dizem que com uma dieta rica em gorduras aumenta sua taxa de Testo, não sei se é piscologico ou não, mas como tenho 35 quase 36, senti um ganho na libido e na potencia....Kkkkkkkk

Tente estudar um pouco as dietas de baixo Carbs e alta gordura, acho que vai se dar bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
 

E aí, irmão, novidades?

Opa beleza bom obrigado pelo questionamento é muito bom saber que tem gente lendo e isso acaba incentivando a continuar..
 

 

Nao sei se voce ja viu esse topico mas se nao da uma lida tem mt informacao boa la :http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/?page=1

realmente adotei algo bem parecido com uma dieta low carb preciso de mais fontes de informação, estava meio parado com a dieta (sem perder peso porque estava em uma dieta meio maluca) (sim não estava seguindo a "sugestão" da nutri). Vou dar uma lida e uma implementa na minha dieta.

Atualmente estou com 121kg.

estava parado entre 123 e 125 mas volto para relatar depois das alterações na minha low carb.

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...