Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mbmartins

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    120
  • Altura
    138
  • Idade
    25

Conquistas de mbmartins

  1. Foi isso que pensei também que loucura. carb em frango. Frango eu chutaria 27g de prot/100gr, pesa o frango cru antes de cozinhar e temperar (dependendo do seu cut) e já ta de bom tamanho. Abrçs boa sorte no cut.
  2. Opa beleza bom obrigado pelo questionamento é muito bom saber que tem gente lendo e isso acaba incentivando a continuar.. realmente adotei algo bem parecido com uma dieta low carb preciso de mais fontes de informação, estava meio parado com a dieta (sem perder peso porque estava em uma dieta meio maluca) (sim não estava seguindo a "sugestão" da nutri). Vou dar uma lida e uma implementa na minha dieta. Atualmente estou com 121kg. estava parado entre 123 e 125 mas volto para relatar depois das alterações na minha low carb. Abraços e obrigado!
  3. Esta certo Irmão se não esta se dando bem com os colaterais pausa, só muda de termogenico para ter um bom resultado.. Abraços e acompanhando como sempre!
  4. Opa boa sorte mantenha se firme. Estou aos trancos e barrancos também. abraços. sempre acompanhando!
  5. Vou tentar fazer o calculo com os 50g de carbo tambem achei a quantidade de carbo alta... eu estava pensando em trocar de estimulante mas não sei qual outro posso fazer o mesmo tipo de utilização (ir aumentando a quantidade devagar). Pensei em Efedrina ou pó de guarana, fiz um ciclo com o estimulante manipulado e nao senti nada tambem tem um pouco de receio por conta de já ter tido problema cardiaco por isso pego leve.. Obrigado pelos toque endo86. Vou estudar mais um pouco para mudar. Abraço valeu quem acompanha!
  6. Olá depois de algum tempo fora estou de volta, Enfim chegou os dados dos meus macros segue dados em breve (se eu não já atualizei) atualizo os dados no post inicial. Considerando o fato de ela não ser uma nutricionista esportiva (eu acho) acredito que seja bem dentro de varias informações que já li no forum. O que vocês acham? Estou considerando aumentar o meu consumo de cafeina de 420mg/dia para 600mg/dia somente os 420 não estão me satisfazendo. Alguma consideração? Somente como atualização sigo com os treinos normalmente tentando ao minimo 4x a semana e continuo com o AEJ de todos os dias Exceto fim de semana. Essa semana pulei a segunda e provavelmente o dia de hoje (terça-feira) para descansar pois na segunda me mudei então carregar geladeira é osso. Só como adicional, estou me sentindo bem mesmo depois de carregar muito peso minha tolerância a acido latico foi ótima, sinto o cansaço mas estou muito bem e não precisei do relaxante muscular. Treinar ajuda nas mudanças kkk. Abraços, estamos juntos!
  7. Fala ai Cold beleza? em questão de gordura você colocou algo como amendoim, castanha do para na dieta? são boas fontes de gordura (boa). Abraços, como sempre acompanhando.
  8. Medidas: Cintura: 121cm Barriga:128,5 cm Atual Data 14/09/2015: Peso: 122,0 BF: 33,4% IMC: 32,8 Músculo Macro: 30,6% Metabolismo Basal: 2276 Kcal Gordura Visceral: 15 (numa escala de 1-18) Medidas: Cintura: 106,5cm Barriga:117,0cm Obrigado a todos que estão acompanhando, e vamos que a meta é longa e não é rápida. Abraços Parabens mano, as medidas deram uma baixada boa com a dieta. Não sou letrado no assunto nem nada mas não foi peso demais para dois meses? Abraços, mantenha firme ai, estamos juntos na corrida.
  9. Cold valeu o apoio estamos juntos. Bom fui a balança estou com 122.2kg faz algum tempo desde a ultima pesagem então não sei quanto perdi essa semana irei voltar a controlar. Essa semana fiz 4 dias de aej e treinei somente dois dias senti um pouco o ombro na quinta e meu filho teve dor de garganta na sexta eu resolvi não ir a academia. Sobre a visita a nutricionista conversei com ela sobre os macros ela irá me passar da minha dieta atual. E se houver alguma alteração de macros ela vai me passar. Ela falou em alterar o manipulado mas preferi voltar para cafeína que me deixa mais animado. Já estava tomando glutamina ela só alterou o horário ao invés de manha tomarei anoite. Falei com ela da meta de 91kg e ela acho Ok, ela achou que perdi pouco peso então definimos uma meta para ser alcançada 115kg até o fim do ano. Com os macros chegando vou pegar bem pesado com eles e quero antes de sair de férias no fim do ano chegar nos 115 e deixar uma folga para o fim de ano. Abraço a todos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Nunca tomei o clem mas imagina injetar clemb maluco do céu.. Já vi relatos sobre mas tenho um medo dele kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. sim você conseguiu fez aej com o que caminhada?
  12. Valeu a Dica ColdWind, mas acho que a época de inchaço eu já passei consumo muita água e uma quantidade razoável de fibras mas vou tentar essa técnica enfim vou conversar hoje com a nutricionista e ver o que ela acha e ver os macros da dieta antiga caso ela não altere ou começar com esses macros. @topico Ontem não consegui treinar aparentemente o que não choveu no começo do ano no interior de SP resolveu vir tudo de uma vez ontem. Espero que hoje consiga ir a GYM treinar. Abraço amanha volto com o relato da Nutricionista.
  13. Concordo com Lucas comentou. não utilizo o LIPO UC por medo mesmo já tive algumas complicações com coração então prefiro não arriscar. O Termo que eu tomo é foi separado pela nutricionista uma dose antes do almoço (30min antes) e um aproximadamente as 15:00 tento tomar antes do café pois ele tambem ajuda na digestao. Mas tente tomar ao menos umas 4hrs antes de dormir para passar bem a ação. Sobre o que fazer lhe indicaria a musculação porque se você vier assim como eu do sedentarismo ajuda a fortalecer as musculaturas para ficar mais fácil e menos cansativo ou até prolongar a corrida. Também treino somente a noite, na verdade pela manhã faço uma boa caminhada e anoite vou para academia treinar.
  14. Ola aproveitei o feriado para ler esse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65585-calculos-de-macros-lean-gains-passo-a-passo/ e tentar calcular os macros para criar uma dieta correta ainda esperando a consulta com a nutricionista. Dia de descanso (2120 calorias) 70.7% proteina (375g/1500 cal) 14.6% carbs (77.5g/310 cal) 14.6% fat (34.5g/310.2 cal) Dia de treino (2726 calorias) 55% proteina (375g/1500 cal) 22.5% carbs (153.3g/613.1 cal) 22.5% Fat (68.1g/613.1 cal) Tentarei levar esses dados a nutri dependendo do feed. o que acham? muito facil? muito dificil?
  15. Vou anotar tudo ver com a Nutricionista e tentar alterar na academia, eu fiz um teste a algum tempo nada exato mas deu 36% de BF mas vou procurar pelo avaliador físico. Sobre a dieta sim gostaria de uma dieta e objetivos se fosse necessário ficaria (mais de seis meses) em uma dieta regrada para alcançar a meta mesmo tendo que deixar de lado festas e etc. Talvez com dias de lixo controlado a cada 10 dias já deve aliviar. E meu maior problema é com coisas salgadas doce sou mais tranquilo mas pasta de amendoim encaixando com os macros já me contenta bem. Tamo junto vamos chegar lá sim. eu precisava dos macros e da kcal para me ajustar perfeitamente mas dia 09/09/15 tem nutri converso com ela. Eu tento consumir o minimo possível e quando consumo tento consumir com o menor indicie glicêmico possível (arroz integral, tapioca, aveia)
×
×
  • Criar Novo...