Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogenica Com Fotos

Gui Bezr

Posts Recomendados

Postado

Cara  fiz essa receita aqui em casa só que modifiquei alguns ingredientes, mantendo ela low carb, foi o primeiro bolo que fiz na vida, cozinheiro novato ainda rs, meu pai experimentou, minha mãe também, uma amiga, todos falaram que ficou ótimo, minha amiga até pediu a receita!!
Ficou numa consistência inacreditável!! KKKKKK

Da hora fiquei felizão, também tudo que fiz até hoje na cozinha, não tive dificuldade, só precisava saber como fazer.
Ah e até você responder ai eu já tinha procurado uma receita passo-a-passo de outro bolo só apliquei na receita que é diferente.
Mas acabei fazendo da minha forma, não cheguei colocando todos ingredientes pra bater como você propôs não, primeiro bati os ovos, e ai fui adicionando ingrediente por ingrediente e batendo o tanto que fosse necessário, e o resultado foi ótimo!!
Quando pensei em tirar uma foto pra postar aqui como ficou, já tinha acabado.
Também praticamente dobrei a quantidade dos ingredientes para o bolo ficar maior.

Postado

Voltando aos relatos, pois fiquei quase uma semana sem net por conta da velox...

0

Relato dias 17, 18 e 19 (quinta, sexta, sabado)

Treino e dieta ok, aqui foram os ultimos dias sem carboidratos, pois resolvi seguir em uma dieta cíclica, então me pesei no domingo de manha ainda em jejum e estava com 78,6 kg.

Peso inicial: 89kg

Peso 7º dia: 84kg

Peso 16º dia: 80,9kg

Peso 20º dia: 78,6 kg

Ate aqui 10,4kg em 20 dia achei q foi mto bom, td mundo falando q emagreci e estou só o chassi kkk, porem ainda estou com aquele velho pneu na bariga q quero eliminar antes de partir para um bulk limpo, e vou seguir com a dieta ate atingir esse objetivo.

Postado

Relato dia 21 (domingo) 

N contabilizei qtas kcal consumi, esse foi o primeiro dia de carboidratos apos 20 dias, consumi apenas bons carboidratos e pouco gordura, foi basicamente, arroz, feijão, iorgute, açaí e leite desnatado.

Relato dia 22 e 23

ontem segui apenas a dieta, e não foi possivel treinar, acabei me ocupando bastante com as coisas do trabalho, e hj ja treinei, vou comprar mais carnes hj, nesse 20 dias 7kg de carne que comprei acabou, vou dar uma variada comprar tbm uns corações de frango e um pouco de bacon.

Postado

Cara  fiz essa receita aqui em casa só que modifiquei alguns ingredientes, mantendo ela low carb, foi o primeiro bolo que fiz na vida, cozinheiro novato ainda rs, meu pai experimentou, minha mãe também, uma amiga, todos falaram que ficou ótimo, minha amiga até pediu a receita!!
Ficou numa consistência inacreditável!! KKKKKK

Da hora fiquei felizão, também tudo que fiz até hoje na cozinha, não tive dificuldade, só precisava saber como fazer.
Ah e até você responder ai eu já tinha procurado uma receita passo-a-passo de outro bolo só apliquei na receita que é diferente.
Mas acabei fazendo da minha forma, não cheguei colocando todos ingredientes pra bater como você propôs não, primeiro bati os ovos, e ai fui adicionando ingrediente por ingrediente e batendo o tanto que fosse necessário, e o resultado foi ótimo!!
Quando pensei em tirar uma foto pra postar aqui como ficou, já tinha acabado.
Também praticamente dobrei a quantidade dos ingredientes para o bolo ficar maior.

nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:

bolo.jpg

Postado

nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:

bolo.jpg

Pode crer, quando você falou patroa, pensei que fosse sua mãe.
Parece que ficou ótimo, mas não ficou faltando cacau? O meu bolo ficou bem escuro mesmo, coloquei 2 colheres cheias.

Postado

Pode crer, quando você falou patroa, pensei que fosse sua mãe.Parece que ficou ótimo, mas não ficou faltando cacau? O meu bolo ficou bem escuro mesmo, coloquei 2 colheres cheias.

Como eu tinha dito anteriormente, dei uma "pequena variada" na receita, e como n encontrei cacau no mercado, usei esse achocolatado, que nao tem açucares, e em 9g ( o equivalente a colher de sopa usada na receita, tem 5gr de carbo)

Gold_Premium_Sweet.jpg

Postado

Velho muito bacana sua evolução. Tb vou acompanhar. Atualmente tb to em dieta, to fazendo low carb entre 80 e 100 gramas de carboidratos, e to pensando seriamente em aderir a cetogênica daqui a alguns dias.

• 4 semanas depois...
Postado

Fala galera, desculpa ter abandonado relato, ultimamente tive q viajar, me mudei, e acabei finalizando a dieta com 25 dias e com 78,5 kg, e atualmente estou comendo de tudo e acabei parando a academia, estou com 79,5 kg rstaveus, pretendo em breve voltar a treinar e fazer uma segunda dieta.

Postado

Ótima evolução cara, pretendo futuramente aderir a ceto também , fazer um teste.

Você disse que perdeu bastante força no treino, mas e em relação ao dia-a-dia, seu corpo reagiu bem?

Postado

Nossa, 10 kg em 20 dias é muita coisa! Evolução monstro.

Imagino você com 89 kg seguindo a dieta certo e treinando emagreceu 20kg em 10 dias...eu com 105kg em 20 dias vou emagrecer muito (espero) kk

Acompanhando

• 10 meses depois...
Postado
8 minutos atrás, vh007 disse:

Fala, de boa ?

Me diga, que alimentos vc pensa em um pré treino, não consegui ver as fotos, secou?

O último login dele no fórum foi em janeiro, mas ele perdeu 8,1kg em 16 dias. 

Antes do treino é bom não comer muita gordura. Eu tô mandando praticamente só proteína na refeição antes do treino.

Se vc tá pensando em fazer essa dieta, sugiro que dê uma pesquisada boa antes, mas fica aqui minhas dicas:

- Tomar bastante água (dobrei a quantidade)

- Não ter medo de comer gordura (no mínimo 1,5g de gordura a cada kg de seu corpo)

- 2g de proteína/kg

- Aeróbico em Jejum (pesquise sobre também)

- Fazer um dia do lixo a cada duas semanas (não deixe de lixar)

Também sugiro que vc faça uma semana (no mínimo) de low-carb antes de começar essa dieta, algo como 1-1,5g/kg de carboidrato.

É realmente muito boa essa dieta, vc só tem que ficar atento pra não comer muito pouco. Café preto sem açúcar é uma boa antes do treino.

Postado
Em 06/10/2015 at 21:31, Vine Santos disse:

Acom ...

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Estou faznendo algumas pesquisas sobre, já cortei o carbo, mas não estou consumindo gordura ainda, somente carne, folhas verdes, legumes(exceto raiz) e algumas frutas
Gostaria de saber como melhorar a minha pesquisa sobre esse assunto?
Fico muito feliz por essa ajuda!

muito obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

começo amanhã dieta cetogenica tb, to meio de um ciclo cut...to fazendo low carb, mas vou pra cetogenica a partir de amanhã...

vamo ve como a carcaça reage, pretendo fazer uns 20 dias tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...