Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogenica Com Fotos


Gui Bezr

Posts Recomendados

Inicio da Dieta: 29/08/2015

Idade: 21 anos

Peso: 89kg

Altura: 1,72m

BF: ?

Biotipo: Meso-endo

Meta: Chegar ao 78kg, batendo essa meta defino se continuo na dieta ou se vou pro Bulk.

Não estou fazendo uma dieta calculando as Calorias, nem as gramas de Proteinas e gorduras, o carbo esta sempre menos q 10g por dia. Estou comendo até saciar a fome, porem nessa dieta a fome acaba diminuindo drasticamente.

Já estou no 4º dia da dieta, vou começar a postar diariamente detalhes da minha alimentação, e sintomas, e semanalmente fotos, não tirei medidas no incio, a unica q tinha tirado a pouco tempo foi do braço, 38c. e as fotos do inicio estão ruins pq n estava pensando em relatar, mas resolvi pra ajudar a dar uma motivada e não fugir da dieta.

Estava sem treinar a uns 6 meses, resolvi voltar, treinei 20 dias e resolvi iniciar a dieta. Meu treino está sendo ABC 1x (depois posto o treino aqui.)

Fotos do dia 29/08

11924914_492999924196780_433001915282009

11951411_492999944196778_338220151981181

Edit: aqui está minha dieta base, vou tentar manter esse padrão aqui, porem as vezes posso tentar fazer uma receita ou outra sem carb pra inovar rsrs

11923238_875841132504663_292795975764879

Editado por Gui Bezr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Como você sabe a quantia diaria de carbos sem controlar os outros macros?

Como vai saber se a dieta está hipocalorica, vai somente pela balança?

Como vai saber o que cortar quando estagnar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe a quantia diaria de carbos sem controlar os outros macros?

Como vai saber se a dieta está hipocalorica, vai somente pela balança?

Como vai saber o que cortar quando estagnar?

Não sei a quantia de carbos, porem não estou consumindo nada que tenha carbos, qdo tem é algo minimo de menos de 1gr, por isso digo que não esta batendo 10g de carbo.

Pra saber se a dieta esta hipocalorica vai ser na balança, vou levar assim por enquanto e ver no que dá, futuramente poderei fazer alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não sei a quantia de carbos, porem não estou consumindo nada que tenha carbos, qdo tem é algo minimo de menos de 1gr, por isso digo que não esta batendo 10g de carbo.

Pra saber se a dieta esta hipocalorica vai ser na balança, vou levar assim por enquanto e ver no que dá, futuramente poderei fazer alterações.

Bem, desta forma não há como saber se a sua dieta é, de fato, cetogênica e, portanto, este relato não se enquadra nesta seção.

Sugiro que abra um diário. Se quiser posso mover o tópico para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estou em cetose pq a dieta não seria cetogenica ? Vou relatar o que comi ontem por exemplo:

6:30 um bife de picanha frito no óleo ( foi minha refeição pré-treino)

7:40 Dose de 25 Whey Protein Gold com água

8:00 1 ovo frito e uma xícara de café com adoçante

10:30 1 ovo frito

12:30 4 pedaços médios de costela cozinhado e 250ml de aquários fresh

5:00 1 xícara chá verde

6:00 1 taça de gelatina 0 carb

8:00 1 ovo frito e mais 3 pedaços de costela cozinhado ( foi a ultima refeição do dia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se estou em cetose pq a dieta não seria cetogenica ? Vou relatar o que comi ontem por exemplo:

Não há como alguém adivinhar que você está em cetose, especialmente quando não há em nenhum post anterior a sua dieta.

Que método usou para aferir, as fitas ou aparelho? Ou concluiu isto apenas pelos " sintomas "?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...