Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogenica Com Fotos


Gui Bezr

Posts Recomendados

Está bem, aqui está minha dieta base, vou tentar manter esse padrão aqui, porem as vezes posso tentar fazer uma receita ou outra sem carb pra inovar rsrs

11923238_875841132504663_292795975764879


Relato 5º dia: Hoje Senti mais disposição, nos outros dias estava com uma moleza no corpo pra fazer qualquer coisa, porem no treino de hj me senti mais indisposto no que nos dias anteriores, treinei peito e triceps hoje.

A vontade de comer carbos diminiu tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato 6 dia: hoje não treinei, fui pra casa da minha noiva ajudar numa reforma, e passei o dia todo lá, suei um bocado, nem senti fome, só comi msm na hora do almoço e na hora da janta, o dia foi sossegado, amanhã completo 7 dias, se tiver tempo vou me pesar e já tiro as fotos e posto td aqui

Tbm percebi um calção meu q fica apertado tava caindo, pelo espelho to achando q a barriga diminuiu um pouco, anda confiro na balança, outra coisa q lembrei foi que essa ultima noite foi a segunda consecutiva q sonhei comendo carboidratos kkkkkk, não especificamente sonhei só com comida, mas no meio do sonho tava numa festa de aniversário e tava comendo um bolo muito bom, acordei até com o gosto dele na boca kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________

Relato dia 7: Hoje não treinei novamente, o dia foi corrido ajudando minha noiva na reforma, deu pra suar um bocado, fome não senti hj, e acabei comendo menos q o normal hj devido a correria. porem agora de noite assei 3 calabresas na churrasqueira e mandei pra dentro com 500 ml de kuat zero, hoje me pesei e estou com 84kg, e tbm tirei umas fotos, a qualidade n ta mto boa mas da pra ver, a pança deu uma diminuida.

Peso inicial: 89kg

Peso 7º dia: 84kg

Fotos de agora a pouco:

11986391_494118774084895_840788098656407

11949270_494118804084892_312015109348949

11986558_494118834084889_498674784407327

11990446_494118860751553_265733216941116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 8: sábado dia de bater aquela sinuca com os amigos e papo fora tomando aquela boa e velha cerveja gelada, porém fiquei tomando aquáriua fresh, e comendo ao tira gostos q foi camarão e tripinha de porco ( santa dieta kkkkk) nem comi tanto mas bebi 2 garrafinha de 500ml de aquáriua fresh, fiquei me sentindo meio cheio, ainda estou, minha comida de hj só foi isso e um bife frito no café e outro no almoço, q tava mto gorduroso deu até um dorminhão de barriga, mas td dentro dos conformes, a meta agora Eh bater 81 kg sábado q vem, conforme for começarei pular corda diariamente essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu alguém pra acompanhar rsrs :D

Relato dia 9: hoje tomei no meu café da manhã um copo de suco yoki 0carb com um bife frito, depois n tive mais fome só vim comer no almoço, q acabou sendo um churrasco aqui em ksa, então até q comi bem, 2 calabresas e 2 bifes de mais ou menos 150gr, fiquei cheio e passei o dia todo sem comer mais nada, só agora de noite q comi 2 ovos fritos e inventei um milk shake 0 carb com suco 0 carb, creme de leite e gelo, ficou até legal o gosto, e só, to me sentindo bem com a dieta porém pela 3 vez sonhei comendo carboidrato kkkkk, hj acordei com o gosto de sorvete na boca, por isso inventei um milk shake, e agora vou dormir q vou pegar estrada logo cedo pra viajar, fuuui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que escondeu seu rosto nessas fotos, se a foto do seu perfil aqui do fórum da pra ver que é você...
No embaçado que tá no seu rosto dá pra ver até a mesma barba da sua foto.
Dieta cetogênica é massa man.
Quando a minha dá uma estagnada faço 1 semana de carboidratos, não recomendo isso não, tem gente que faz 2 dias e já segue na cetogênica de novo, mas pra mim não é suficiente, preciso passar no minimo 7-14 dias comendo 200 - 500 gramas de carboidratos pra poder reter liquido novamente ou ganhar 1-3 kg.
Também nunca fiquei acima do peso, sei que ganhei kilos por uma situação especifica, não é porque comi um pouco a mais depois de fazer dieta que vou sair acumulando peso. Claro estou falando de mim, com outras pessoas costuma ser diferente.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipernetico, na verdade nem sei pq escondi o rosto na fotos, acho q foi força do hábito rsrs, vou ver como meu corpo vai reagir nos próximos 10 dias, pois n to afim de fazer uns dias de reposição de carbos, deixa ver como as coisas irão.

Relato dia 10: essa semana viajando n poderei treinar, mas a dieta ta quase a mesma, estou percebendo algumas bermudas q estavam apertadas estão caindo, e Tbm um bafo de bode tenso kkkkk, escovando os dentes direto e sempre com listerine e andando com um trident no bolso, e o desejo de comer carboidratos qdo vejo alguém comendo está diminuindo cada vez mais, Eh isso aí, vou fazer uma gelatina 0 aqui pra amanhã, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki ferá !
Entao , acho que voce deveria fazer os calculos para assim poder controlar melhor futuramente , fazer sem calcular voce pode perder tudo...como sua massa muscular ir junto com a gordura.
Pelo que eu vi da sua dieta , acho que seria legal voce aumentar um pouco a proteina..
Nos primeiros dias e normal mesmo perder peso , pelo motivo da retenção liquida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...