Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuAntoniazzi

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MuAntoniazzi

  • Data de Nascimento 12/22/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    86.5
  • Altura
    176
  • Idade
    22

Conquistas de MuAntoniazzi

  1. Fala galera, tudo bom? Estou fazendo a dieta LowCarb e minha ingestão de carboidratos no esta variando de 40 a 60 gramas por dia. Esse valor é referente aos carboidratos totais, porém andei lendo sobre a necessidade contar apenas os carboidratos líquidos, visto que as fibras não impactam no nível de açúcar no sangue. Logo o valor de consumo seria a quantidade de carbo total menos a quantidade de fibras. Alguém que já passou por esse tipo de dieta, ou sabe a respeito, poderia me informar se isso é valido em todos os casos? ou continuo com a contagem total?
  2. Já ouvi varios relatos sofre dietas low-carb/paleo onde a perda de massa magra é baixa. Mas acho que vai de cada um, estou fazendo uns testes com reduçao de carbo e até entao meu corpo tem respondido bem.
  3. Só por curiosidade, no pós treinos 60g de dextrose não é muita coisa? @busarello Seguindo essa linha de raciocínio, seria indiferente escolher entre um pós com o whey ou com uma refeição proteica? Sempre tive essa dúvida.
  4. Ótima evolução cara, pretendo futuramente aderir a ceto também , fazer um teste. Você disse que perdeu bastante força no treino, mas e em relação ao dia-a-dia, seu corpo reagiu bem?
  5. Alguém com alguma opinião :(? Estou pensando, ao invés de fixar a porcentagem de proteína ingerida, fixar na verdade um valor. No começo acredito que 210g de proteína pode ser exagero, visto que está em torno de 2,4g/Kg levando em consideração minha massa total. No caso o calculo deveria ser referente a minha massa magra apenas, correto? Pensei em fixar um valor em torno de 180 gramas nas 5 semanas, e a diferença acrescentar em gordura.
  6. Fala Galera, Tudo certo ? Acompanho o fórum já faz um tempo, porém essa é minha primeira postagem. Estou em uma dieta hipocalórica a um mês e meio aproximadamente e nesse período perdi 3.5kg, porém queria me organizar mais para maximizar meus resultados. Após algumas pesquisas optei por experimentar a Low-Carb, gostaria da opinião de vocês sobre possíveis ajustes. Idade: 22 anos Altura: 176 cm Peso: 86,5kg Biotipo: Endomorfo (Acredito eu) Gasto Calórico: 2600kcal (Utilizei alguns métodos para calcular esse valor, a média que encontrei foi essa) Objetivo: Reduzir gordura BF: ??, acredito estar na base dos 20%. Base da Dieta: Alimentos: Minhas refeições são variadas, não costumo planejar exatamente oque vou comer e nem o horário, apenas faço o controle pelo aplicativo "MyFitnessPal" para saber como esta a contagem dos macronutrientes ao final do dia. A alimentação sera basicamente: Peito de Frango, Patinho, Peixes, Ovos, Queijo Amarelo, Azeite de Oliva. (As vezes creme de leite e bacon) Verduras a vontade e vários tipos de legumes (Berinjela, tomate, brócolis, cenoura...) Consumo de água: varia de 3.5 a 5 litros por dia. Suplementação: Whey Protein + Dextrose no Pós Treino. Polivitamínico. E nas duas últimas semanas utilizarei o termogênico Roxylean(Sobrou alguns comprimidos da ultima vez que usei). Pretendo comprar um BCAA o mais rápido possível também. Treino: ABC-2X. Aeróbio Em Jejum 3 a 4 vezes por semanas(Pessoalmente prefiro o Hiit, porém estou com o joelho lesionado e não posso fazer treinos de alta intensidade no momento). Considerações: 1-)Lembrando que esse valores serão utilizados como base, e caso exista alguma redução na quantidade ingerida de carboidratos, sera feito um acréscimo nas gorduras.(Valor das proteínas será constante) 2-)Sou leigo e utilizei algumas pesquisas para montar a dieta, então gostaria que as críticas (negativas ou positivas) fossem ao menos construtivas... Se for falar que a dieta está uma merda, pelo menos indique os pontos para que possa mudar. 3-)A dieta "NÃO VAI DURAR 5 SEMANAS APENAS" kkkkkk. Esse período é apenas um teste para ver como vou reagir, caso goste dos efeitos, pretendo mantê-la por pelo menos mais 5 semanas para então planejar um bulking limpo. 4-)Assim que ajustar os detalhes, pretendo fazer um relato da dieta no fórum. É isso ai galera, desde já agradeço a atenção de vocês! Até mais.
×
×
  • Criar Novo...