Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]

Luks'

Posts Recomendados

Postado

Manda fotos pra ele todo mês, melhora bastante o feedback dele e de qualquer coach.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Com certeza.

Completando os meus primeiros 30 dias eu vou fazer um balanço junto ao Leandro, e com fotos, claro.

Uma meta aceitável, visto que você é iniciante.

Pois é, também acho bem aceitável.

E eu chegando aos 75 quilos eu acho que já dá uma mudada boa no shape, né?

São 10 quilos a mais.

Postado

Bom, hoje foi sofrível seguir a dieta, mas consegui.

Ontem fui no rodeio e cheguei em casa por volta das 5 da manhã, então isso acabou que atrapalhou todos os meus horários das refeições.

Mas é isso aí. ;)

Postado

Treino de peito hoje foi sensacional. Senti um volume bom quando cheguei em casa e olhei no espelho.

Pessoal, o que acham de um treino ABCAB, sendo C perna?

Eu gosto muito de treinar a parte superior, e quando treino peito que nem hoje eu fico meio triste de treinar agora só na semana que vem.

Postado

Porque só vai treinar pernas 1x na semana? A não ser que tenha genética favorecida para as mesmas eu não vejo vantagem, é melhor fazer uma ABC2X.

Não é nem questão de genética, a questão é que eu quero ir pra academia no máximo 5 vezes na semana.

Hoje eu só treino perna (como todos os outros músculos) 1 vez na semana, e já estou vendo os resultados.

Entre um ABCAB e o meu atual ABCDE, qual você acha melhor?

Postado

O menos pior seria o ABCAB

HUAHEUAUEAUHEAHUAE

Então, eu curti esse formato ABCAB, mas também gostei do upper/lower.

Vou trocar uma ideia com o Twin.

Postado

Pessoal, comentei com o Leandro o lance do treino ABCAC, e ele me retornou com esse treino:

FgCkHD6.png

Eu particularmente achei muuuito volumoso, cansa só de olhar.

Queria algo com menos volume e mais intenso.

Vou falar com ele de novo, o que complica é que é apenas 1 mensagem por dia. :mellow:

Postado (editado)

Novo treino definido.

Peguei esse treino que o Leandro me passou e eu mesmo modifiquei um pouco, tirei um pouco do volume e passei pra ele analisar. Ele me deu o ok e vou começar na próxima semana.

5a3xVK1.png

Opiniões são sempre bem vindas. ;)

Editado por Luks'
Postado

Heuheueh, o Twin faz baixas repetições para isoladores e altas repetições para compostos??

Fala, Emilio. 

Quais exercícios você se refere? Pois posso eu mesmo acertar por aqui.

E quanto ao restante do treino, você acha que melhorou em relação ao anterior?

Postado

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Postado

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Postado (editado)

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Eu estava confiante, até estou acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Editado por lucasf21
Postado

Eu estava confiante, até estava acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Entendo perfeitamente.

Não conheço muitos outros profissionais que prestam esse tipo de assessoria, e pelo que pesquisei antes de fechar com o Twin, ele é um dos mais recomendados.

Esse lance do treino pode muito bem ser acertado entre aluno e coach.

Postado

Na minha opinião, o treino ABC2X no tópico que você viu ainda está muito volumoso :) 

Sério?!

Então esse do Twin está quase um suicídio. :P

Postado

Pessoal, graças a ajuda de vocês eu estou aos poucos tentando melhorar meu treino.

Fiz algumas modificações e estou postando aqui novamente:

WygbvFZ.png

Como sempre, estou abertíssimo a opiniões. 

Amanhã é dia de atualização de medidas e peso.

Valeu! ;)

Postado

Gostei do seu treino atual, vou fazer o mesmo !

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Postado

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Postado

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Postado

Pô, que bom que você gostou! :D

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Pois é.

Vou começar esse ABC na próxima semana, e se eu ver que está muito volumoso eu com certeza irei tentar corrigir.

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Agradeço pela ajuda de sempre. E que bom que aos poucos meu treino está melhorando.

Já tinha pensado de inverter a sequencia no treino A, e irei inverter sim.

Treino C eu vou sofrer, pois estou com muitas dificuldades no agacho. Tô colocando pouquíssimo peso e mesmo assim não tô agachando muito bem. Esse é um dos pontos que eu tenho que melhorar urgente.

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

Valeu pelo toque.

Estou fazendo esse bi-set e até agora não tive nenhum problema, mas é sempre bom ficar alerta.

---

Segue atualização de peso e medidas:

BEFv73v.png

Ou seja, não seguem as atualizações, pois não teve evolução praticamente. :P

Fiquei desapontado essa semana, não progredi nem no peso e nem em medidas.

Não sei o que houve, dieta foi beirando a perfeição, assim como o treino.

Enfim, o Leandro deu uma acertada na dieta. Vamos ver se na próxima semana conseguimos algum progresso. 

Obrigado novamente a todos vocês pela atenção. ;)

Postado

Mas e aí, nesse quase 1 mês de acessoria, você acha que foi um dinheiro bem investido ou você acha que daria para conseguir os mesmos resultados sem ela?

Postado

No primeiro mês vale a pena a assessoria, depois o maximo que ocorre é o twin aumentar de 100 a 200 calorias a dieta caso o ganho de peso na semana tenha sido menor que 0,5kg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...