Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]


Luks'

Posts Recomendados

 

Boa noite!

 

Pessoal, resolvi criar esse diário para postar minha evolução e trocar informações sobre meu treino, dieta e tudo mais ligado ao assunto.

 

Voltei a treinar hoje depois de 6 meses parado desde minha última tentativa de treino.

 

Tenho 22 anos. Já treinei forte quando tinha meus 16~17 anos, mas não seguia dieta ( aliás, nunca segui ), consequentemente, não obtive lá bons resultados.

 

Sempre tive muita dificuldade de me manter motivado, então há mais ou menos 1 mês decidi fazer a coisa certa, ou seja, decidi voltar a treinar forte, porém, com a alimentação correta.

 

Desse modo, creio que bons resultado virão e consequentemente a motivação continuará lá em cima. Como tive que extrair os sisos nesse meio tempo, só pude treinar nessa semana.

 

Optei em fazer assessoria com o Leandro Twin, pois pesquisei muito, e vi que o cara realmente é de confiança e pode me manter no caminho correto.

 

ATUALIZAÇÃO 27/11/15: ASSESSORIA ENCERRADA

 

---

 

Treino atual: ABC2X visão Powerbuilding (Push/Pull/Legs)

 

A: Peito / Ombro / Tríceps

B: Costas / Trapézio / Bíceps

C: Pernas / Panturrilhas / ABS

 

Dieta atual: bulking low-carb

Clean bulking IIFYM

 

---

 

Evolução dos primeiros três meses:

 

Spoiler

UKiN2q1.jpg

 

Atualização dia 17/05/2017:

 

 

  • Tórax: 100,00
  • Ombro: 60,00
  • Abdômen: 80,00
  • Cintura: 78,50
  • Quadril: 93,00
  • Braço contraído: 35,50
  • Antebraço: 29,00
  • Coxa: 56,50
  • Panturrilha: 33,50

 

---

 

Atualização junho/2017:  [RELATO 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona

Editado por Luks'
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em que sentido você fala?

O treino do Twin é voltado para máquinas, muito fraco nos exercícios básicos(compostos) e quando tem é altamente desprezado (como é o caso do agachamento do treino C) , as repetições e métodos deixam a progressão de cargas a desejar. Fora a frequência do ABCDE que não é interessante para um natural, 4 estímulos para a parte superior e apenas um para penas, isso resulta em pernas fracas :P

No começo eu treinava assim, agora eu sei que para naturais o principal é progressão de tensão+frequência.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino do Twin é voltado para máquinas, muito fraco nos exercícios básicos(compostos) e quando tem é altamente desprezado (como é o caso do agachamento do treino C) , as repetições e métodos deixam a progressão de cargas a desejar. Fora a frequência do ABCDE que não é interessante para um natural, 4 estímulos para a parte superior e apenas um para penas, isso resulta em pernas fracas :P

No começo eu treinava assim, agora eu sei que para naturais o principal é progressão de tensão+frequência.

Entendi seu ponto de vista.

Mas será que meu treino não está teoricamente fraco devido a eu ser "iniciante"? ( apesar de ter treinado eu me considero )

O professor da minha academia achou o treino pesado. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto de vista.

Mas será que meu treino não está teoricamente fraco devido a eu ser "iniciante"? ( apesar de ter treinado eu me considero )

O professor da minha academia achou o treino pesado. :laughingsmiley:

Treino do twin e sempre assim, sou ex-aluno, embora a teoria diga que não, o treino funciona, tu cresce sim, eu passei a exagerar bem mais nos meus treinos depois que fiz assessoria com twin, vi que o corpo aguenta mais pau que esses modelos de alta frequência e pouco volume que muito se defende inclusive aqui no fórum. Hoje se tende a menosprezar demais o potencial de um natural em crescer com treinos "pesados e volumosos". Não estou tornando nada fato, essa e minha opinião e como funcionou para mim. Vou acompanhar para ver se o trabalho do twin mudou ou se está o arroz com feijão de sempre.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto de vista.

Mas será que meu treino não está teoricamente fraco devido a eu ser "iniciante"? ( apesar de ter treinado eu me considero )

O professor da minha academia achou o treino pesado. :laughingsmiley:

Segundo alguns vários autores gringos o treino mais recomendado para iniciantes aprender a ter base é o SL 5X5.

Iniciante tem que aprender a executar os básicos e ter uma boa sobre carga, essa é a base. Depois você adiciona isoladores/acessórios com foco em hipertrofia.

Quis dizer que você não vai ganhar nada com esse treino? NÃO, claro que vai ganhar algo.

Apenas que não é a melhor opção.

Quanto ao treino ser "pesado" é muito subjetivo. Eu acho mais pesado agachar com 80~90% da minha RM, para 3~5 repetições do que agachar com 50~60% da RM com 12 repetições + bi-set com extensora + fst-7 no leg com os pés juntos para isolar blá, blá, blá...

Você vai ver fazendo esse treino, vai crescer e vai achar as mil maravilhas a principio. Mas vai bastar um resfriado para perder grande parte. Genética ruim? NÃO, ganhos instáveis.

O segredo é saber dosar alguns princípios do PL+ alguns do BB ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...