Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Combo.

Guto xD

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom tenho 400$ na mão, a questão é, combo com oque?

tava pensando em mandar

Combo 1:

Nitrix bsn = 180$

TT = 65$

L-Arginina = 70$

basico(whey glambia+dextrose+albumina salto's) = 70$

Total: 385$

Combo 2:

No-shotgun v3 = 195$

TT = 65$

L-Arginina = 70$

Basico(whey glambia+dextrose+albumina salto's) = 70$

Total: 400$

2X Combo 3:

L-Arginina = 70$

L-Taurina = 35$

Bacico(whey glambia+dextrose+albumina salto's) = 70$

Total: 175$ (2x = 350$)

Objetivo: Hipertrofia

Qual desses eu escolho? tem outra opção?

Editado por Guto xD
Postado

Com 400 reais eu pegaria...

Glutamina de 500gr se acha por R$100

Jacked R$130

Crea Mono R$60

E oq sobrar ia de whey e malto.

Postado
  Em 30/11/2009 em 00:02, oozaru disse:

400?

Whey on 10LBs = 260

Jacked USPLABS = 130

Dextrose = 10

aonde tu acha whey da ON 10lbs por 260 reais??o.O

pq serve L-Arginina??

Eu mandaria shotgun, creatina mono 200gr, whey glanbia/hilmar, dextrose e albumina(195, acho q 65, 2x 30, 10, 2x 30= uns 400)

Postado

Jack3d + crea mono + basico e o resto em carne/batata doce e macarrao. Se nao me engano voce é novo ( 18 anos nao é? ) entao nem precisa de TT e qual era sua intencao em mandar arginina/taurina isolada? Só umas 3g de arginina no pré-treino ja fica bom ( e a maioria dos pre-workouts ja tem isso ) e ficar usando o dia todo tem la seus problemas pois muitos dizem que o corpo "vicia" e com o tempo vai perdendo o efeito. Taurina tambem pra ser usado como estimulante é MUITO fraco, se quiser comprar algo do tipo isolado pesquise por Geranium Oil ( famoso 1,3-dimethil )

Abracos

Postado

Acho que é o jack3d, ele tá saindo mto, tem otimos relatos dele, e parece ser bom msm.

PS: Nao usei nenhum dos dois, to indo por propagandaj e relatos.

Postado

Vai de jacked + crea. Eu to tomando faz 3semanas e to curtindo mto. Nitrix acho q é mais pra estetica. Jacked da mais volume.

Postado

O que o bley disse é verdade.... nem que seja tu ir em self service e comer, sei lá =)... nao adianta tu suplementar com isso tudo, e seguir a sua dieta restrita por sua mae ¬¬.

Postado
  Em 30/11/2009 em 16:38, Bley disse:

Você não é o cara que come errado por causa da mãe? Compra comida pronta com essa grana.. melhor que se entupir de farinha. ;)

Em 30/11/2009 em 16:44, Akanux disse:

O que o bley disse é verdade.... nem que seja tu ir em self service e comer, sei lá =)... nao adianta tu suplementar com isso tudo, e seguir a sua dieta restrita por sua mae ¬¬.

eu ja resolvi isso, estou com a dieta certa agora.

Postado
  Em 30/11/2009 em 00:02, oozaru disse:

400?

Whey on 10LBs = 260

Jacked USPLABS = 130

Dextrose = 10

Whey on 10LBs = 260?

Onde tem por esse preço?

compro na hora!

Postado
  Em 30/11/2009 em 20:38, mago22 disse:

Whey on 10LBs = 260?

Onde tem por esse preço?

compro na hora!

Acho que no Ebay é U$80 + U$50 do frete. Acho que foi dai que ele tirou os 260. Mas tem que dar sorte de não pagar o imposto, o que eu acho muito difícil, considerando o tamanho do pacote.

Postado
  Em 30/11/2009 em 14:43, Guto xD disse:

qual é melhor pra BULK mesmo?

jack3d + crea universal

ou

nitrix + crea universal

?

Jack3d é mais efeito indireto do que direto, fisiolagicamente falando. Ele tem 1g de creatina por scoop + um pouco de beta alanina e o forte mesmo sao os estimulantes psicologicos ( fortes no sentido de lado bom, nao de serem pesados ou efeitos colaterais ). Entao nao da pra esperar MUITO no sentido de ganhos de massa magra diretamente por causa dele; voce vai acabar tendo ganhos melhores pelo UP que ele da no treino em si. Eu iria com a primeira opcao.

Abracos

Postado
  Em 01/12/2009 em 10:57, craw69 disse:

Jack3d é mais efeito indireto do que direto, fisiolagicamente falando. Ele tem 1g de creatina por scoop + um pouco de beta alanina e o forte mesmo sao os estimulantes psicologicos ( fortes no sentido de lado bom, nao de serem pesados ou efeitos colaterais ). Entao nao da pra esperar MUITO no sentido de ganhos de massa magra diretamente por causa dele; voce vai acabar tendo ganhos melhores pelo UP que ele da no treino em si. Eu iria com a primeira opcao.

Abracos

então qual seria o melhor combo para bulk craw? na sua opnião?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...