Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Meu nome é Robertha, tenho 17 anos e não malho.

Tenho 1m58cm e peso 50kg. Gostaria de um treino específico com intuito de secar e definir, sem necessitar de muita hipertrofia, apenas com exercícios em casa utilizando "aparelhos" domésticos todos os dias. Meu objetivo é conseguir, em 1 mês, como eu havia dito, secar e me livrar de gorduras localizadas com treino associado à dieta balanceada.

Peço a ajuda de vocês nesse desafio, muito obrigada!

Postado

O que fará VC perder gordura é sua dieta e não seu treino. Com uma dieta bem montada, exercícios calistenicos e aeróbicos, certamente perdera peso, mas em 1 mês não chegará tão longe.

Postado

Pra quem só quer perder um pouco de peso e não se importa com músculos, é só comer menos e fazer atividade física ~5xsemana. Sem frescura.

Mas Diminuindo a ingestão de carboidratos aos poucos, dando preferência a carbos bons (fibrosos e é baixa Carga glicemica), cortando açúcar, pulando 1 ou 2 refs por semana (jejum de leve).. vc chega lá!

Abs

Postado

tu pesa 50 kg vai secar oq mais ai? o osso?

Tem que levar em questäo a altura dela. Tá certo que ela ainda está no fim da puberdade e o IMC dela é normal, mas só dá para a gente saber mesmo vendo-a pessoalmente.

Mas é o tal negócio... Podemos ser gordos, magros, sarados, musculosos... Nunca estaremos satisfeitos com nossos corpos. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

tenho 50kg mas possuo gordura localizada. Alem de secar tais gorduras, gostaria de ganhar um pouco de massa muscular, porém sem exageros. Alguém recomenda alguma série?

Postado

tenho 50kg mas possuo gordura localizada. Alem de secar tais gorduras, gostaria de ganhar um pouco de massa muscular, porém sem exageros. Alguém recomenda alguma série?

Quais sao seus aparelhos domesticos??

Postado

Cotar um segredo? mulher, natural, dieta hipocalórica, ganhar massa muscular com exagero? só sendo uma anomalia genética... rsss... pode malhar sem medo disso.... mulheres tem MUITA dificuldade em ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.