Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Low Doses De Cipio, Bold, Oxan E Stano


Posts Recomendados

Pretendo fazer 12 semanas com doses baixas de Cipionato, Boldenona, Oxandrolona e Stanozolol(oral) ambos da BD.

No texto produzido Dudu Haluch "Ciclos sem Testo e Low Doses" ele prega a eficiência das dosagens de Bold 200~300mg semanais, Oxandrolona e Stano (oral) 20mg~40mg, para uma melhor recuperação do eixo e ganhos mais limpos.

Porém, como não encontrei relatos de usuários com estas doses, gostaria de saber se alguém teve alguma experiência nestes padrões e se realmente compensa ministra-la desta forma.

Segue protocolo do ciclo low doses.

- 24 Anos
- 1,87
- 90kg
- 15% BF
- 2 Anos "CrossFit"
- Ganhos secos e vascularização, sem supressão significativa do eixo HPT.

Silimarina e Clemb pré ciclo.

1-10 Cipio 200mg/sem divididos em duas aplicações, segunda e quinta.

1-10 Bold 250mg/sem nos mesmos shots do Cipionato

1-12 Oxan 20mg/dia

4-9 Stano(oral) 30mg/dia

1-10 Anastrozol 1mg/sem

TPC SERMs
Silimarina e outras Vitaminas "D, E, A, C, mult vitaminico.."

Editado por bnesello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-10 Cipio 200mg/sem divididos em duas aplicações, segunda e quinta.

1-10 Bold 250mg/sem nos mesmos shots do Cipionato

1-12 Oxan 20mg/dia

4-9 Stano(oral) 30mg/dia

1-10 Anastrozol 1mg/sem

vamos direto ao ponto, o ciclo em questão é ridículo

1 - 250 mg de bold semana é piada, é 500 no mínimo do mínimo....

2 - 20 mg dia de oxam.?? sério.?? minha mulher usa mais que isso..

3 - stano oral em conjunto.??? ao mesmo tempo que a oxan.?? pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A supressão do hpt vai acontecer a partir das primeiras semanas, independente da dose..

Então, se for fazer, faz direito..

exatamente o que eu ia dizer..

Acompanho o padrão que é pregado pelos usuários do forum de dosagens, quase 1g de testo por semana, apesar de nunca experimenta-lo... mas quando li o texto fiquei na duvida sobre a eficácia dessas protocolo.

Parte retirada do texto " Uma evolução lenta usando low doses é muito mais proveitosa pq torna a adaptação do organismo mais fácil, levando a uma recuperação do eixo mais rápida e tb não causando uma variação hormonal tão agressiva, ne um crash hormonal tão forte após o ciclo. Quando alguém diz: “se for ciclar, cicla direito”; ela está totalmente enganada em acreditar que qualquer droga ou dose usada vai causar o mesmo efeito deletério no organismo. Nem os ganhos serão tão grandes, mas os colaterais e supressão do eixo muito menos. "

stano e crossfit sera que combina? Digo no fato de ele talvez "secar/endurecer" suas articulacoes.

Já utilizei duas vezes e não tive problemas algum a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o padrão que é pregado pelos usuários do forum de dosagens, quase 1g de testo por semana, apesar de nunca experimenta-lo... mas quando li o texto fiquei na duvida sobre a eficácia dessas protocolo.

errado, eu prego os 500 mg como base, pode acompanhar minhas postagens,

e tem estudos, relatos, e testes de várias pessoas ao longo de anos que prova que esta é uma boa média..

mais tambem é possivel ter resultado com doses menores de testo, por isso que eu nem se quer questionei a quantidade de testo do seu protocolo.

agora a bold é outra coisa...

só pra vc ficar ciente de como as coisas funcionam...

uma simples aplicação de 100 ou até 50 mg de deca causa um total de 100% de supressão ao seu eixo..

isso é dado científico, vc acha que testo é muito diferente.????

não tem nem o que debater quanto a isto..

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra vc ficar ciente de como as coisas funcionam...

uma simples aplicação de 100 ou até 50 mg de deca causa um total de 100% de supressão ao seu eixo..

isso é dado científico, vc acha que testo é muito diferente.????

não tem nem o que debater quanto a isto..

abraço.

Minha maior dúvida é em relação à Boldenona, nunca tive contato com ela, já com a Testo em low doses sim, e tive ótimos resultados.

Pretendo iniciar em novembro, postei no forum a fim de dirimir minhas dúvidas, e com isto modificar o protocolo. "como vou fazer retirando a boldenona do quadro".

Quanto ao stano oral, eu já tenho e não pretendo joga-lo fora, mas to legal quanto meu figado, não ingiro álcool.

Agradeço sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...