Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos E 6 Meses De Treino. Nenhuma Evolução.


teeharaujo

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho que concordar com você, tive que fazer por um período um treino de resistência por que com o treino do outro instrutor alem de não evoluir eu n conseguia pegar nem um peso mediano, acredito que agora estou realmente em desenvolvimento.

Detalhe: Na minha academia eles praticamente não aceitam que você faça um treino que não foi passado por eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a nutricionista era esportiva sim, quando comecei fiquei seis meses em uma e resolvi trocar pois me mudei ja treinava e quando mudei comecei do 0 treino basico depois disso meu treino foi mudado , o problema é que a academia onde eu treino esta sob nova direção, e a cada semana é um instrutor novo, não me incomodaria com essa troca , porém cada um que chega mostra um agachamento de um jeito ai chega outro e fala não é desse jeito, não pode descer muito, o outro diz que tenho que ir rapido o outro totalmente devagar subindo um pouco mais rápido que descendo, todos os exercícios cada um mostra de um jeito e quando sei que do jeito que estou fazendo esta correto, eles querem dar lição de moral. como de tres em tres horas.

Ignora eles, concorda com tudo que disserem e continue fazendo da sua maneira, ora você está pagando.

Saiba a forma correta de fazer e assim faça.

Acho que seu problema não seja totalmente alimentação, se você treinasse pesado mesmo tendo uma alimentação meia boca alguns kilos você tinha ganhado em comparação a época que não malhava.

Faça o seguinte, anote todos os exercícios que você faz e em seguida anote em frente cada um deles a carga que você está atualmente levantando, e coloque uma meta de carga tipo, se você pega 100 kg no leg press 45º coloque o objetivo de pegar 110 kg em 1 ou 2 meses.

E sempre malhe com a carga que você anotou, como carga minima.

Com o passar da semana vai tentando se aproximar das cargas que você tem como meta.

Aposto que você faz o leg press sempre com o mesmo peso, se lá tem 4 anilhas de 25 kg, que diferença faria você colocar 2 anilhas de 5 kg uma de cada lado? Talvez você nem perceba a diferença, mas seus músculos vão responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipernetico

Farei isso sim, realmente faço como você diz sempre as mesmas 4 anilhas, vou seguir seu conselho, se não der certo pelo menos eu tentei...

Afinal, não há nada mais desanimador do que você estar a um bom tempo na academia e não ver resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema tá no treino. Ce tá seguindo aquelas ficha lixo de sistema? Ou ce tem um treino separado feito só para você por um profissional decente?

Vejo muita mina na acadêmia que não cresce e não sabe pq, daí ce vai ver o treino e ela passa meia hora na esteira e depois vai pra musculação, ou seja, gasta td na esteira e vai pra musculação ''fraca''. Ou então a mina segue uma ficha ridícula de sistema que outras 1000 pessoas fazem pq esses instrutores são a maioria uns lixos.

Te recomendo fazer uma avaliação física com um profissional decente e com ele já pegar uma ficha nova, com exercícios separados para atingir teus objetivos e que se encaixem bem no teu perfil físico e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem fatores que podem impedir o progresso hipertrófico e até mesmo o de sua vida.

1°: Má alimentação ou alimentação desbalanceada, falta de micronutrientes importantes.

2°: Descanso inadequado, sono precário.

3°: Treino pouco intenso ou inócuo, com divisão incompatível com sua realidade genética e somatotípica.

4°: Problemas hormonais, tireoide, eixo hormonal, distúrbios em órgãos endócrinos.

5°: Problemas pessoais.

6°: E ao meu ver o principal; Falta de disciplina.

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dois anos e seis meses é MUITO tempo, não é possivel que nao tenha tido nenhuma mudança, até os retardados da minha academia que são pateticos treinando e nao seguem dieta nesse tempo teriam uma mudança. Cara um ano ja é mt tempo (em relação a ver alguma mudança)

Voce possui algum antes e depois? gostaria de ver

Editado por yg0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo algo errado.

-DIETA

-TREINO

-DESCANSO

Fazendo isso de forma correto não tem como não evoluir. Certifique se está fazendo de forma certa, caso tenha dúvidas posta sua rotina, talvez alguém aqui posso ajudar. Caso queria algo especifico e alguém que lhe dê tudo mastigado procure fazer uma consultoria, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...