Ir para conteúdo

Estômago Dilatado + Bulking

Vitor Mineiro

Posts Recomendados

Postado

Obs: Vou entrar na academia semana que vem, sangue no olho.

Galera estou com essa dúvida : eu sou um cara magro, mas tenho uma barriga grande, clássica "barriga de chope".

Estômago Dilatado.

Já vi tudo que preciso fazer : não tomar líquido durante as refeições, eliminar cerveja e refrigerante, comer mais devagar, evitar alimentos que geram gases, comer menos quantidade e mais vezes, etc.

Eu posso fazer uma dieta de bulking, tomando cuidado com esses detalhes? Porque não vejo muita necessidade do Cutting, se eu emagrecer mais vou virar um palito, que meu problema nem é o índice de gordura mas é a dilatação do estômago, efeito de anos de péssimos hábitos alimentares e sedentarismo (estava estudando forte pro vestibular).

É isso galera, obrigado pela ajuda ae!

Postado

Se és um falso magro, e nunca treinaste vai sem dúvida para uma dieta de bulking com um ligeiro surplus. Consome umas 200Kcal acima do que necessitas e desfruta da transformação ao longo de 6 meses. Irás ganhar força, massa muscular e perder gordura corporal. Isto se comeres corretamente/bem e tiveres um plano de treino decente.

Postado

Se és um falso magro, e nunca treinaste vai sem dúvida para uma dieta de bulking com um ligeiro surplus. Consome umas 200Kcal acima do que necessitas e desfruta da transformação ao longo de 6 meses. Irás ganhar força, massa muscular e perder gordura corporal. Isto se comeres corretamente/bem e tiveres um plano de treino decente.

eu concordo com o Tiago

deve seguir isso antes de implementar algo mais concreto.

Postado

Também tenho estômago dilatado. Meu abs é um pouco cortado, mas mesmo assim tenho uma barriga meio saliente. Só melhora se tiver com bf bem baixo. Mas primeiro eu me preocuparia em ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...