Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab


giopink

Posts Recomendados

Oi pessoal,

estou voltando a treinar depois de quase um ano parada. Queria que vocês avaliassem a minha série e a minha dieta. meu objetivo é ganhar massa pq sou bem magrinha (principalmente bumbum e coxas)

25 anos

1,60m

49kg

3x10a15 em todos os aparelhos

10 min de esteira antes de começar.

Os 2 treinos devem ser executados 15x pra mudar e foram feitos pelo instrutor da academia, eu to indo de segunda a sexta e as vezes nos sábados.

SERIE A

Abdominal na bola (maximo que der)

Abdutor - 30kg

Adutor - 35kg

Flexor - 30kg

Extensor - 25kg

Leg Press 45 - 30kg

Agachamento livre - 30kg

SERIE B

Abdominal normal

Remada Maquina - 20kg

Supino Maquina - 20kg

Desenvolvimento

Triceps Cross - 15kg

Biceps Cross - 15kg

Queria postar minha dieta mas coloquei junto e foi apagado, alguém pode me indicar onde posso postar, se aqui na área feminina ou se existe algum outro local que seja o permitido.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq fazer abdominal todo dia?

Pq vc não treina panturrilha?

Pq fazer aquecimento de 10 min na esteira todo dia?

Pq fazer 3x10a15 em todos os aparelhos?

Essa é a ordem dos exercícios? pq deixar leg e agachamento por último?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abdominal faço todos os dias, esteira também mas não faço ideia do porque mas o instrutor disse ser necessario pra aquecer, a ordem era essa mas eu costumo por o Leg e o agachamento por primeiro pela dificuldade que tenho em fazer os dois. Essa quantidade de repetiçoes foi ele quem mandou, eu não entendo muito dessas coisas, e por isso venho pedir ajuda de vocês pra melhorar o treino, quero levar a serio e fazer da forma correta mas já notei que se depender do instrutor não vou muito longe e não tenho grana pra pagar um personal :/

Editado por giopink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. achei o treino bem ruim..

Eu colocaria abdominais somente no treino B (eles também precisam de descanso como todos os músculos)

Colocaria 2 exercícios pra panturrilha no treino A (ou no mínimo 1)

Tiraria a esteira no treino B.. e faria uns 5 min somente no treino A (para aquecimento)

Exercícios compostos como leg e agachamento faria série menores e com intensidade maior, tipo 4x6 ou 4x8..

Tiraria isoladores como adutor e abdutor e colocaria afundo e stiff (cuidado com a execução).. e incluiria uma elevação pélvica OU extensão no cross baixo, no treino A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...