Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebeca Gusmão


rcz

Posts Recomendados

É um assunto polêmico. Ao mesmo tempo que o problema é dela, acaba que, involuntariamente, nós fazemos um julgamento, como fazemos a todo mundo. E como todo mundo faz da gente. É a vida, e uma coisa que eu aprendi, é que ninguém vai ter piedade da gente, vão nos julgar o tempo todo, vão apontar e vão dizer o que pensam sem preocupar com o que vamos sentir. Nós é que temos que ser fortes o suficientes pra manter nossas escolhas e não voltar atrás porque A ou B não gostaram disso ou daquilo. Senão, nunca iríamos caminhar pra algum lugar.

O fato é que, EU, acho feio o corpo de uma mulher heterossexual assim, como o dela, perde a feminilidade. Acho que a maioria pensa assim. Por isso as brincadeiras, de mau gosto e naturais do ser humano (sim, somos perversos), diga-se, com relação a opção sexual dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente, magrelos, gordos, gays, é claro que tem aos montes no forum, e todos sabemos disso, então é claro que se vc se referir as pessoas desta forma, elas se sentirão ofendidas. E outra, já foi pedido no forum algumas vezes pra não se referir as pessoas desta forma.

Em relação a uma mulher como a Rebeca, que nos sabemos não tem ninguém com este perfil no forum... não estou dizendo que foi certo falar dela desta forma, mas não tem comparação as situações.

E tem gente fazendo tempestade a toa ...

:blink: hahah!

Bom, em relação à Rebeca: ela é feia. E ponto final. Qualquer um pode chegar para mim na rua, olhar, olhar e dizer: cara, você é feio. Isto é crime? Preconceito? Muito pelo contrário. Não é PRÉ conceito. É conceito formado DEPOIS de me analisar. E a Rebeca é feia. Não disse que ela é mau caráter, não disse que é homem, não disse que é piranha. Apenas disse que é FEIA e isto eu posso ver, constatar.

No dia em que nos tirarem o direito de achar alguem ou algo feio e dizer estaremos ferrados. Eu às vezes digo o que quero e às vezes tenho que ouvir o que não quero. É o mundo.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que ninguem aqui reclamo de chamarem de feia.

Povo reclamo quando falo que ela deve "comer" outra mulher com o grelo que tem o tamanho de um pau ¬¬.... Isso é preconceito, ou alguem já viu isso? viu ela fazendo isso?

Quanto a falar que nao grada, que nao gosta, que acha feio, tudo bem... mas deve respeitar.

Povo é mto hipocrita, por exemplo, muitos usam coisa animal(creatina, pulmonil, etc..), quando ve reportagens sensacionalistas da midia falando que o kra tomo anabol pra cavalo, critica sem nem saber qual anabol. Só por ser pra cavalo.

Povo aqui fala q quer ser ogro, paga pau pros kras grandes, e criticam pkrai a mulher que é assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: hahah!

Bom, em relação à Rebeca: ela é feia. E ponto final. Qualquer um pode chegar para mim na rua, olhar, olhar e dizer: cara, você é feio. Isto é crime? Preconceito? Muito pelo contrário. Não é PRÉ conceito. É conceito formado DEPOIS de me analisar. E a Rebeca é feia. Não disse que ela é mau caráter, não disse que é homem, não disse que é piranha. Apenas disse que é FEIA e isto eu posso ver, constatar.

No dia em que nos tirarem o direito de achar alguem ou algo feio e dizer estaremos ferrados. Eu às vezes digo o que quero e às vezes tenho que ouvir o que não quero. É o mundo.

[2]

Eu e meio mundo acha ela feia e ponto final. Essa mania de ser politicamente correto enche o saco "não devemos ter preconceito e mimimi". Como o colega G00D falou não é preconceito e sim conceito formado.

Não gosta de magricelos, não gosta de gente gorda? É pq esqueceu o que era antes de praticar musculação...

Mas acho que ninguem aqui reclamo de chamarem de feia.

Povo reclamo quando falo que ela deve "comer" outra mulher com o grelo que tem o tamanho de um pau ¬¬.... Isso é preconceito, ou alguem já viu isso? viu ela fazendo isso?

Quanto a falar que nao grada, que nao gosta, que acha feio, tudo bem... mas deve respeitar.

Povo é mto hipocrita, por exemplo, muitos usam coisa animal(creatina, pulmonil, etc..), quando ve reportagens sensacionalistas da midia falando que o kra tomo anabol pra cavalo, critica sem nem saber qual anabol. Só por ser pra cavalo.

Povo aqui fala q quer ser ogro, paga pau pros kras grandes, e criticam pkrai a mulher que é assim....

"Povo reclamo quando falo que ela deve "comer" outra mulher com o grelo que tem o tamanho de um pau ¬¬.... Isso é preconceito, ou alguem já viu isso? viu ela fazendo isso?"

Não sabe diferenciar quando é algum comentário sarcástico, brincadeira de um comentário sério?

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Eu e meio mundo acha ela feia e ponto final. Essa mania de ser politicamente correto enche o saco "não devemos ter preconceito e mimimi". Como o colega G00D falou não é preconceito e sim conceito formado.

Não gosta de magricelos, não gosta de gente gorda? É pq esqueceu o que era antes de praticar musculação...

[3]

Agora nao se pode mais dar a opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que nem precisam ser faladas..

O correto é abrir a boca só pra elogiar e nao pra magoar

mas isso aqui é brasil e nego gosta de falar mal mesmo, mesmo nao sendo nem 20% do que a pessoa foi/é.

Mas faz parte.. ahuehaue

Que mania que o povo brasileiro tem de falar que tudo que há de ruim e errado é coisa nossa, como se não tivesse isso no resto da humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Eu e meio mundo acha ela feia e ponto final. Essa mania de ser politicamente correto enche o saco "não devemos ter preconceito e mimimi". Como o colega G00D falou não é preconceito e sim conceito formado.

Não gosta de magricelos, não gosta de gente gorda? É pq esqueceu o que era antes de praticar musculação...

"Povo reclamo quando falo que ela deve "comer" outra mulher com o grelo que tem o tamanho de um pau ¬¬.... Isso é preconceito, ou alguem já viu isso? viu ela fazendo isso?"

Não sabe diferenciar quando é algum comentário sarcástico, brincadeira de um comentário sério?

Eu não disse qeu eu reclamei de algo. Eu disse que as reclamações começaram com esse tipo de post.

Toda zuação pode ser considerado brincadeira tbm... quando chama umum negro de macaco, um gordo de baleia... É claro que não ta falando que realmente parece, é um sarcasmo que ofende da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...