Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebeca Gusmão


rcz

Posts Recomendados

Que mania que o povo brasileiro tem de falar que tudo que há de ruim e errado é coisa nossa, como se não tivesse isso no resto da humanidade.

O Brasil ainda é tido como quintal do mundo. E vai ser pra sempre se nós (donos do quintal) não botarmos ordem.

Mas tudo bem, vamos parar com o falso moralismo.

QUEM AQUI SAIRIA DE MÃOS DADAS COM A REBECA EM SEU CÍRCULO DE AMIZADES? QUEM APRESENTARIA PARA A FAMÍLIA? ... sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O tópico rendeu hein?

125kg no supino para uma repetição eu aguento, já fiz com 120 numa série de rest pause.

Mas no video não aparece ela levantando 120 não.

Fez fácil demais para 120, tinha menos peso ali.

Sobre o doping, só acho que ela não teve sorte, pq eas a maioria dos atletas profissionais usam, ela só foi azarada de ser pega.

Tem aquela maurrem magi lá (nem sei escrever o nome dela) que também foi pega no antidoping e ficou três anos suspensa e depois retornou.

Mas e a memória muscular? disso ninguém lembra?

E o ben jonhson que foi desclassificado e a medalha passou para o Carl Lewis, só que o mesmo Lewis foi flagrado num antidoping um ano antes das olimpíadas e se safou com uma desculpa esfarrapada lá.

Então é isso, o mundo é hipócrita, as pessoas são hipócritas e todo mundo faz escondido, só que quando vem a público que alguém fez, todo mundo cai de pau em cima.

Eu achei que alguns comentários foram de extremo mau gosto.

Falou tudo Ice..

acham que os "atletas" de hoje em dia são naturais.. são é tudo cobaias de novas drogas...

esses laboratórios querem é mais lucrar.. conforme vão descobrindo, futuramente vão usar como AE podem ter certeza...

Ela tá muito forte...e mesmo que esteja tomando algo... tem gente aqui que nem assim pegaria 125kg!!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha o tamanho dela, 125kg moleza hahaha

Eu daqui uns 6 anos to pegando isso uhauhauha, natural é claro

O Brasil ainda é tido como quintal do mundo. E vai ser pra sempre se nós (donos do quintal) não botarmos ordem.

Mas tudo bem, vamos parar com o falso moralismo.

QUEM AQUI SAIRIA DE MÃOS DADAS COM A REBECA EM SEU CÍRCULO DE AMIZADES? QUEM APRESENTARIA PARA A FAMÍLIA? ... sei.

Pois é.. nao curto esse falso moralismo tambem, tem muita gente hipocrita

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...