Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strongstenics


igãoNTC

Posts Recomendados

PESO: 70 kg

ALTURA: 1,80

OBJETIVO: FORÇA

DIETA: Lean Gains+Paleo

Basicamente treino Weighted Calisthenics com foco em progressão de cargas semanal!

FB 3x (até eu pirar, e trocar de treino)

Chin Ups 5x5

Dips 5x5

Pistol Squat 5x5

Editado por igãoNTC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu consideraria a adição de algo pra posterior, talvez um hip thrust ou GHR

boa ideia...mas minhas pernas desenvolvem até que bem.. Vou construir um pouco de força com os pistols, e depois penso nisso!

TREINO DO DIA 02/08/2015

Chin Up (+5kg) 5x5

Dips (+5kg) 5x5

Full Pistol Squat 5x5

Push Ups (+5kg) 3x8

Treino bem tranquilo..Pra minha surpresa, consegui fazer os pistols sem muita dificuldade!!!

Editado por igãoNTC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DO DIA 04/08/2015

Chin ups (+5kg) 5x5

Dips (+5kg) 5x5

Pistol Squat 5x5

90 degree pike push ups 5x5

Mais um treino bem tranquilo, vontade de aumentar as cargas logo, porém é melhor ir progressivamente..os pike push ups eu testei eles, mas acho que vou continuar com meus auxiliares regulares por mais um tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, vou adicionando 2kgs por semana, desde que meu desempenho esteja legal com a atual carga (conseguir fazer no mínimo 5x5 nos 3 treinos)

Acho uma boa assim, mas não vai ter dia definido pra aumentar a carga não (por exemplo, toda segunda)? ou o dia que você achar que da, aumenta, contando que seja um limite de 2kg semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa assim, mas não vai ter dia definido pra aumentar a carga não (por exemplo, toda segunda)? ou o dia que você achar que da, aumenta, contando que seja um limite de 2kg semanais.

então mano, no caso, vou fazer a progressão sempre no primeiro treino da semana (na maioria das semanas, vai ser segunda mesmo)

TREINO DO DIA 06/08/2015

Chin Ups (+5kg) 5x6

Dips (+5kg) 5x6

Pistol Squat 5x5

Inverted Rows (+5kg) 2x8

Chin Ups Hold 2x30 segundos

Último treino com essas cargas..foi bem tranquilo! Resolvi fazer esses Chin Ups Holds só pra brincar mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...