Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ração Humana - 10 Kg Em 1 Mes !

Peddi

Posts Recomendados

Postado

Hoje tava em casa, minha mae chego falando que o filho de uma amiga dela ta tomando um negocio chamado "Ração Humana"

se vc substitui por uma refeição, emagrece cerca de 7 kg em 1 mes....Porem se adcionarmos 2 colheres de sopa no shake com whey e outras coisa que agente usa normalmente é possivel engordar ate 10k por mes !!

Ai ja fui em procura na net algo sobre isso

custa 15 reais/KG em algumas famarcias (nao sao todas que tem). Sao uma especie de ceral...com monte de coisa.. linhaça etc

Axei um carinha que tomo no orkut olha o que ele disse :

É o seginte:

1º passo: mudei a alimentação >>>> como não sou rico, não posso comprar aqueles mega mass lá, nem outros tipos de comida com mto requinte, então resolvi entrar numa lojinha meio tosca lá q tinha um monte de pó.

Então comprei vários e "inventei" uma mistura q tomo numa média de 3 vezes ao dia (nem sempre dá....), digamos q essa bebida é a "espinha dorsal" da minha dieta:

Dose:

>>>> 300ml de leite, uma banana, uma colher de açúcar mascavo, uma colher de proteína de soja, duas colheres de ração humana, uma colher de multimistura, uma colher de aveia, uma colher de gérmen de trigo, uma colherzona de nescau, mais açúcar normal (pq uma colher de açucar mascavo não é o suficiente) e finalmente, uma colher de albumina.

Qnd comecei eu não saía dos 62-63 kg! E eu agora ton entre 68-69! 6kg! Indo pra 7

Há uma semana eu toh comemorando os 10 kilos que ganhei

Obs: ele usou por somente 1 mes.

Entao, apesar dele misturar um monte de coisa pq ele é pobre...os resultados com whey devem ser muito melhores

Um amigo meu falo pra min que tomo essa tal de Ração Humana...em 2 semenas engordo 4 kg

E la vem gente falando...Ah é massa gorda..gordura? o cara falo pra min que ele malha 5x por semana e foram 10 kg de massa magra e gorda

Meu primo mora em NY, diz que ta maior febre desse negocio la...claro que nao é todo mundo que vai ganhar 10KG/mes mais pelo custo, vale a pena tentar

Vo comprar semana que vem, vo testar e posto o resultado pra vcs, se der certo vai ser o melhor suplemento/custo beneficio, pra quem quer engordar ou emagrecer.

Abraços

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa ice, eu ateh tomaria assim como complemento para a dieta, aumentar as proteinas e carbos do shake, mais nao ia tomar isso pensando em ganhar 10kg em 1 mes ateh pq eh muito dificil ganhar 2 kg de massa magra por mes( SEM GORDURA), ah nao ser que esteja no começo, mais acho uma boa pra complementar a dieta,e nao tomar visando os 10kg mensais.

Editado por rockbalboa
Postado

E boa , ja existem milhoes d topicos sobre isso , eu mesmo ja postei 1. Agora o unico foda ai e sobre a soja , a soja contem isoflavons o q nao e mto beneficente para nos pois ela estimula o hormonio feminino e etc se nao to enganado!

Postado

Procurei saber sobre o produto

mas ele é para imagrecer

isso seria para substituir a refeicao ?

se eu tomar junto com a refeiçao ganharia o peso da refeiçao, e da raçao .. eh isso ?

vou procurar saber, amei o preço... qero ver os resultados...

deve ser uma delicia esse produto saokasoksakosakosakoasksaoksao

Postado

Procurei saber sobre o produto

mas ele é para imagrecer

isso seria para substituir a refeicao ?

se eu tomar junto com a refeiçao ganharia o peso da refeiçao, e da raçao .. eh isso ?

vou procurar saber, amei o preço... qero ver os resultados...

deve ser uma delicia esse produto saokasoksakosakosakoasksaoksao

nao cara, ele pode engordar se tu colocar 2 colheres de sopa nos seus shakes durante o dia

faz assim de manha/ atarde/ anoite toma um shake com

400 ml leite integral

2 colheres nescau

2 leite ninho

2 farinha de aveia

2 groselha

1 banana

2 colheres de ração humana

toma isso 3x por dia e tu vai ver a diferença em umas 2 semanas

Postado

nao cara, ele pode engordar se tu colocar 2 colheres de sopa nos seus shakes durante o dia

400 ml leite integral

2 colheres nescau

2 leite ninho

2 farinha de aveia

2 groselha

1 banana

Se eu tomo uma coisa dessa a noite eu viro o o boneco da Michelin !

Postado

400 ml leite integral

2 colheres nescau

2 leite ninho

2 farinha de aveia

2 groselha

1 banana

Nao pode simplesmente juntar as 2 colheres com a refeiçao ?

porq eu nao compro nescau, ninho, aveia, groselha..

só banana e leite

Postado

claro que pode, este é apenas um exemplode como utilisa-la

aaaah

no caso ela serveria como mais comida

como eu vo chegar na farmacia pra comprar isso ?

me ve um pacote de raçao humana ?

nao teria otro nome esse produto ?

vlw

Postado

pra mim essa ração humana só serve mesmo pra quem quer ganho peso, e talvez até um pouco de banha, pois ela não tem NADA de proteína de alto VB, só tem proteína vegetal e uma ENORME quantidade de carbo. Isso tá igualzinho aqueles hipercalóricos com puro carbo e quase nada de proteína.

Se fosse pra montar uma ração humana, colocaria whey e caseína - o que no final das contas iria virar um hipercalórico de melhor qualidade.

Postado

E essa ração, não são apenas fonte de kcal com alimentos simples, só tem alimentos funcionais que ajudam o corpo de alguma forma. Além de não ser alto IG...

embora melhor é fazer isso caseiro, tira a soja, coloca whey... e boas =)

Postado

ta parecendo akelas misturas caseiras p/ quem num gosta de hipercalóricos..

eu não arriscaria

ta parecendo akelas misturas caseiras p/ quem num gosta de hipercalóricos..

eu não arriscaria

a cara eu fui numa loja naturalista..que vende esses pó...

paguei 11 reais em 1 kg

vem tudu misturado ja...comprei albumina e dextrose

vamo ve no que da

Postado (editado)

a cara eu fui numa loja naturalista..que vende esses pó...

paguei 11 reais em 1 kg

vem tudu misturado ja...comprei albumina e dextrose

vamo ve no que da

pelo preço gostaria de tenta tbm

mas qndo chego na farmacia e pergunto sobre isso

os farmaceuticos quase dao risada

" oque, raçao humana ? "

e otra coisa, se eu achar algum lugar qe venda por esse nome

como vou saber qe é a mesma qe vc citou ?

Editado por bomberanabol
Postado

pelo preço gostaria de tenta tbm

mas qndo chego na farmacia e pergunto sobre isso

os farmaceuticos quase dao risada

" oque, raçao humana ? "

e otra coisa, se eu achar algum lugar qe venda por esse nome

como vou saber qe é a mesma qe vc citou ?

cara nao vende na farmacia, vende nessas loginhas naturalistas

que vende ingredientes a granel...tipo proteina de aveia..

ai ela vem num saco transparente de 1kg

escrito na frente todos os ingredientes tipo assim

Ração Humana

250g aveia em flocos

20g de cacau

100g po de garana

etc

Postado

cara nao vende na farmacia, vende nessas loginhas naturalistas

que vende ingredientes a granel...tipo proteina de aveia..

ai ela vem num saco transparente de 1kg

escrito na frente todos os ingredientes tipo assim

Ração Humana

250g aveia em flocos

20g de cacau

100g po de garana

etc

Ah entendi

e aquelas farmacias de manipulaçao ?

Postado

Até concordo contigo Natan.

Mas acho que é melhor do que hipercalórico, porque estes, em sua maioria, são lotados de maltodextrina, que é carbo de alto IG.

Já a ração humana diversifica bem os carbos, se tornando uma boa opção pois não gera picos de insulina, que podem aumentar significativamente a gordura corporal.

Eu até iria de ração, mas prefiro ir de aveia pura mesmo.

Quanto aos carbos, não vou discordar, são de boa qualidade, funcionais e nem são de IG tão alto, mas eu digo mais das proteínas. Se não colocarem uma albumina/whey/caseína, creio eu na minha opinião, que os ganhos serão poucos.

Postado

to com um 1kg da ração aqui, nela fala pra usar 2 vezes ao dia com leite e uma fruta,só que não falam os horários

tem que ser tipo logo depois do almoço/janta? ou qualquer horário ta bom?

abraço

Postado

Cara, isso é apenas carbs de médio/baixo ig, gorduras de boa qualidade.... depende da sua dieta pra saber que horas que tu vai mandar isso...

Tu toma a hora que quiser.. DSe for pra ganhar massa junto com outras refeições, se for pra emagrecer tu vai trocar por alguma refeição.

Eu colocaria apenas no café da manhã. (Pq é melhro de acordo com minha dieta)

Postado

tipo assim lendo e pesquisando sobre a Ração Humana, dá até p gente entender o pq dos 10 Kg em 1 mes

se o cara tava tipo comendo pouco (ja que ele nom tava crescendo...) e do nada mandou nutrientes otimos p dentro o corpo ficou em choque e aproveitou tudo, mas nom pense q vai ser sempre assim. Sou muito mais o frango com batata doce de sempre seguido de um café só p ajudar ;D

Postado

tipo assim lendo e pesquisando sobre a Ração Humana, dá até p gente entender o pq dos 10 Kg em 1 mes

se o cara tava tipo comendo pouco (ja que ele nom tava crescendo...) e do nada mandou nutrientes otimos p dentro o corpo ficou em choque e aproveitou tudo, mas nom pense q vai ser sempre assim. Sou muito mais o frango com batata doce de sempre seguido de um café só p ajudar ;D

Aração humana vc toma assim toma seu café normal...pão integral,clara de ovo,whey etc

depende da sua dieta...ai depois que vc comer tudu faz um shake com a ração humana loga em seguida

Eu to misturando com iorgurte coper rita, ponho 2 colheres e mistura fica gostoso pacas...

E tb toma depois do almoço e da janta logo em seguida

So prepara...eu ja fui umas 2x no banheiro so de manha

negocio pior que activia

auheuhaea

Postado

pra falar a verdade a racao humana nao faz porra nenhuma.. e esse titulo ai ta foda hein amigao..

o povo simplesmente engorda pq comeca a come..

a racao eh boa pq tem varios nutrientes.. mais mantenha sua dieta e coloke 2 colheres dela por dia pra vc os 10 kg em 1 mes

Postado

pra falar a verdade a racao humana nao faz porra nenhuma.. e esse titulo ai ta foda hein amigao..

o povo simplesmente engorda pq comeca a come..

a racao eh boa pq tem varios nutrientes.. mais mantenha sua dieta e coloke 2 colheres dela por dia pra vc os 10 kg em 1 mes

Aah, eu penso qe quanto mais melhor

se possivel acrescentar algo a dieta

e de baixo custo

esta otimo...

deixo bem claro qe isso é no meu caso, quero chegar aos 75, to com 68

e ainda bem, nao me importo com gominho na barriga..

entao , comer comer comer e comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...