Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Montando Ciclo

antoniogxn

Posts Recomendados

Postado

essa é a minha primeira postagem no blog hipertrofia entao me desculpem se estiver na area errada. Indo direto ao ponto, tenho 21 anos treino a 4 anos, nunca usei aes e quero fazer meu primeiro ciclo esse mes de agosto. tenho tendencia para espinha, ja fiz tratamento com roacutan. gostaria de ciclar uma testo ( enan,propi ou cipi ) combinado com alguma outra droga que ainda nao tenho ideia, quero algumas sugestoes, procuro ganhos solidos com o minimo de retençao possivel. quero alguma coisa que aumente a libido tbm, porque meu amigo fez um ciclo e a libido dele foi la embaixo.

entre enantato, propionato e cipionato, qual seria a melhor no meu caso? para nao ter muitas espinhas nem retençao demais e nao abaixar a libido

essa é a minha primeira postagem no blog hipertrofia entao me desculpem se estiver na area errada. Indo direto ao ponto, tenho 21 anos treino a 4 anos, nunca usei aes e quero fazer meu primeiro ciclo esse mes de agosto. tenho tendencia para espinha, ja fiz tratamento com roacutan. gostaria de ciclar uma testo ( enan,propi ou cipi ) combinado com alguma outra droga que ainda nao tenho ideia, quero algumas sugestoes, procuro ganhos solidos com o minimo de retençao possivel. quero alguma coisa que aumente a libido tbm, porque meu amigo fez um ciclo e a libido dele foi la embaixo.

entre enantato, propionato e cipionato, qual seria a melhor no meu caso? para nao ter muitas espinhas nem retençao demais e nao abaixar a libido

esqueci de falar que ciclar so a testo tbm é uma opcao

Postado (editado)

Bom cara, das testos em questão a que menos retém é propionato de testosterona.

Ganhos sólidos e com pouca retenção sendo iniciante você tem stanolozol e oxandrolona pra combar, pode até usar as duas, se uma das duas for injetável melhor ainda.

Sua libido não vai abaixar por causa da testo exógena que tá mandando pra dentro, pra diminuir ainda mais as chances, coloca um IA intra ciclo.

Sugiro o seguinte protocolo:

Ciclo

1-8 (em semanas) Propionato de Testosterona 100mg dsdn

1-8 Oxandrolona VO 60-100mg tds dividido em 3 doses

1-8 Stanozolol (se quiser) 100mg dsdn

1-8 Anastrozol 0,5mg dsdn

Se tiver muita paranoia pode mandar HCG 500ui/sem pra suas bolas não pararem de funfar. (Proteções)

TPC

SERMS ou alguma que você achar na Internet, como a do Dudu Haluch.

SERMS: 1-14 (em dias) Clomifeno 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-28 Clomifeno 50mg + Tamoxifeno 20mg

Editado por Iakin Gomes
Postado (editado)

Aqui väo algumas dicas:

Vá nessa secäo do fórum e leia sobre o perfil das drogas que pretende usar: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-dos-esteroides-anabolizantes/

Há vários tópicos que podem ser úteis, como por exemplo:

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes

[Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc)

[Guia De Acesso] - Perfil Das Drogas, Tpc, Saúde, Etc...

Ou seja, leia bastante antes de se meter nesse mundo. =)

Editado por Torf
Postado

Estude. Se quiser que alguém monte um ciclo vá a um endócrino.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...