Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

acho que foi o melhor post

largou a mão na cara

voou uns 2 metros

kkkkk

Postado

Tô no cel aí resolvi economizar ahahah

Tipo o cara de uns 47 de braço bateu no mlk de 17 anos,ele saiu quase chorando pro instrutor falando: o cara me bateu vai lá!

Aí nego da gym tudo chorando de rir,eco mlk ameaçando o cara de denunciar na polícia por agressão

Fez um bi set de tríceps show ahahhahaha

Obs: não é fake

Traumatizou o mlk auhhauhaua

Eu curto ver uns street Fights no youtube e sempre procuro por '' Bodybuilder fight '' pra ver se encontro algum cara grande caindo na porrada, eu acho muito foda ver como um marombeiro se dá numa briga,se o cara consegue dar porrada descentemente ou parece uma moça

Queria ter visto essa cena auhauha, quase n tem briga de bodybuilder no yt = x riariairairia

Postado

Nós estávamos na bolação bolada para acabar com as tretas em academias :hairy:

usa a velha estrategia, pra acalmar o ambiente, post fotos de mulheres

6baed14be8e80a9a7ff28129e3b0272a.jpg

Postado

odeio nego exibido ainda bem que faço uma cara de que cheirei peido o tempo todo, ninguém tira barato

nunca ri tanto na minha vida, eu li isso e tinha acabado de peidar cheirando enxofre, caralho, HIEUOAHUEHIAUHUEHIAUHEIUAHIUHEIUHAUHEHAUHEIUHAIUHEIUAH

Já, uma vez um paraiba folgado dava ideia em toda mina da academia, e um dia veio dar na minha e sabia que eu namorava com ela, ai minha mina me contou e fui tirar satisfação, ai ele começo falar que não falou nada ai começamos bater boca e etc, e tava com um amigo ex fisiculturista, e o paraiba tbm tinha dado ideia na mulher dele, ai começo mo gritaria 2 professor segurando o paraiba e o meu parça e eu so esperando ele vir pra cima.

Uns minutos depois o cara voltou na porta da academia e tava armado, ai os professores conversaram com ele e o cara não fez nada.

Pau no cu folgado.

Postado

Tipo Kai x Phill no Mr. O. A hora que eles começaram a meio que dar cotovelada um no outro eu quase chorei de emoção

acho que o phil perderia pro kai, o kai eh rapido tem uma boa base pra fazer a pose da luta em x com pernas e braços vou ser se eu acho um video deles dois aqui

Postado

nunca ri tanto na minha vida, eu li isso e tinha acabado de peidar cheirando enxofre, caralho, HIEUOAHUEHIAUHUEHIAUHEIUAHIUHEIUHAUHEHAUHEIUHAIUHEIUAH

Já, uma vez um paraiba folgado dava ideia em toda mina da academia, e um dia veio dar na minha e sabia que eu namorava com ela, ai minha mina me contou e fui tirar satisfação, ai ele começo falar que não falou nada ai começamos bater boca e etc, e tava com um amigo ex fisiculturista, e o paraiba tbm tinha dado ideia na mulher dele, ai começo mo gritaria 2 professor segurando o paraiba e o meu parça e eu so esperando ele vir pra cima.

Uns minutos depois o cara voltou na porta da academia e tava armado, ai os professores conversaram com ele e o cara não fez nada.

Pau no cu folgado.

EITAAAAAA!

Postado

acho que o phil perderia pro kai, o kai eh rapido tem uma boa base pra fazer a pose da luta em x com pernas e braços vou ser se eu acho um video deles dois aqui

Kai é sósia das tartarugas ninjas, Phill perderia facil UHAUHAHUAh

Postado

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Confuso.gif

PQP

Postado

To montando um clube da luta de bodybuilders ja.

8° regra- Se esse é seu primeiro dia na academia, você tem que lutar.

Se seguir essa regra vai ser a guerra dos magrinhos contra os gordinhos. Ta aí, gostei... :cool: kkkkkkkkk

Postado

Aqui a Goianada é tudo amigo!!! Mas as vezes rola um ou outro q atulera digamos assim...

Alguem ai pra traz flw em respeitar os gigantes e tals!!! Eu ja fico é tramando na mente se for preciso peitar algum cara giga mesmo... Talvez esperar ele fazer algum exercicio q comprometa uma reaçao rapida e ja chegar descendo anilha na lerda e pronto!!!

##Partiu mudar de cidade

:hannibal::hannibal::hannibal:

Postado (editado)

Sou novato ainda, mas tem um cara que me irritava um pouco, até comentei sobre isso com meu primo e ele também ficou irritado. A gente tava indo fazer cadeira extensora aí tinha dois caras lá (eram duas cadeiras) que também eram dupla, aí a gente pediu pra revezar e o cara disse que tinha acabado de começar (ambos disseram isso). Nós fizemos hack e fizemos flexora e ainda tivemos que esperar o infeliz (mizeravi) terminar uma série. Os caras pareciam aquelas frufrus que passavam 5 minutos conversando. E ele ainda fez isso num dia de costa e bíceps, na remada baixa (também só tinha duas, aí eles ocuparam as duas e ficavam tirando um lero longo durante o descanso). E não é implicância minha, ele tava fazendo algum exercícios com halter (que não sei o nome), com repetições similares a francês, concentrado e etc. Ou seja, ele só utilizava um braço, e quando terminava em um, ia para o outro, aí mesmo assim ele pegou DOIS HALTERES, aí ele terminava com o braço direito e ia fazer com o esquerdo só que com o outro halter, e eu até perguntei sobre o halter que ele tava usando, de 8kg, e ainda pedi a ele e ele disse que tava usando. Mas aí eu conheço muita gente da academia, porque muita gente da minha antiga escola malha lá, aí eu ele é amigo de um amigo meu, e acabamos ficando de boa mesmo assim.

Editado por matheusferreiraz@hotmail.com
Postado

Pior que hoje ta assim, hoje em dia quase todo mundo quer resolver na arma mesmo.

Postado

cara, se tem uma coisa que eu não gosto é de gente que faz o exercício com halter BEM NA FRENTE DOS OUTROS HALTERES

Minha academia é grande, tem espaço pra todo mundo lá.... mas sempre tem um que vai fazer a Remada Unilateral com halter e em vez de pegar o halter e ir pro banco, o cara vai lá, pega o halter, se escora no suporte e faz a série ali, atrapalhando todo mundo que quer pegar algum halter....

uma vez só de raiva que o cara tava fazendo isso, quando ele terminou a primeira série eu peguei o halter que ele tava usando e levei lá pro outro lado da academia pra fazer biceps hahahahahah

Postado

Pequeno relato par amarcar esse tópico maneiro

Nunca tive briga na gym não,situação chata era que eu costumava terra de sabado,e algumas vezes eu chegava depois de umcara que só treina pernas de sabado,e o fella duma egua enchia a barra de anilha de 10 05 e 03kg pra fazer volume e depois que acabava ja ia correndo pro leg press e deixava a barra carregada e toda vez tinha que pedir pra ele tirar senão o fella deixava lá

Mas fizeram uma zoeira com um gordinho metido a bb uma vez,que falaram pra ele aumentar carga que iam ajudar ele,ai quando ele tava pra falhar tiraram a ajuda e barra deu bem na testa dele

Postado

Quase comecei uma treta hoje.

Peguei meu halter pra fazer supino ai vi que tava completamente solto,fui e falei com instrutor: Professor,ta solto aqui. Na esperança de ele pegar e apertar né.Ele falou: Deixa isso no canto lá e pega outro.

Pensei,porra é obrigação sua arrumar isso.

Fiz: Fiquei 3 segundos olhando pra ele e peguei um halter com maior peso.

Tava de boa,no stress,paz e amor.

Postado

Quase comecei uma treta hoje.

Peguei meu halter pra fazer supino ai vi que tava completamente solto,fui e falei com instrutor: Professor,ta solto aqui. Na esperança de ele pegar e apertar né.Ele falou: Deixa isso no canto lá e pega outro.

Pensei,porra é obrigação sua arrumar isso.

Fiz: Fiquei 3 segundos olhando pra ele e peguei um halter com maior peso.

Tava de boa,no stress,paz e amor.

Näo creio que a funcäo de um instrutor isso que você citou näo. Afinal o instrutor é o cara que, como o próprio nome da profissäo diz, instrui, dá instrucöes. =)

Postado

Näo creio que a funcäo de um instrutor isso que você citou näo. Afinal o instrutor é o cara que, como o próprio nome da profissäo diz, instrui, dá instrucöes. =)

Falo isso pq na outra academia os instrutores faziam tudo,não sabia dessa.

O foda é que tem halter lá tudo solto a um bom tempo e ninguém faz nada,a gente reclama e não fazem nada.

Postado

Falo isso pq na outra academia os instrutores faziam tudo,não sabia dessa.

Isso vai muito de profissional pra profissional.

Tem aqueles que se preocupam com o funcionamento perfeito da academia como um todo, o que é algo respeitável. Já outros estäo lá para bater o ponto, ajudar as gostosas, dar seu expediente e ir embora.

Mas, enfim, eu com certeza teria ajeitado o implemento para evitar qualquer coisa, apesar de näo ser minha obrigacäo. =)

Postado

Quando preciso de ajuda em algum exercicio (ex: ultima serie do supino, só pra alguem dar uma olhada caso falhe antes do planejado) eu prefiro pedir pra alguém que não seja o instrutor, afinal alem de desnutrido ele faz uma cara de c* por eu não ser uma mulher pedindo ajuda, pq se fosse ele ia sorrindo kkkk... Malditos.. fora que as vezes uma instrutora lá coloca uns rap maromba pra tocar ai lá vai ele e troca pra sertanejo, eu ja vou de fone de ouvido pra evitar passar raiva com isso.. Fora os pitacos né, "vai fazer só 6 repetições?" "supino não precisa descer até o peito não, só metade ta bom" kkkkkkk pqp

O que eu vejo de treta é que os instrutores reclamam com os folgados que não guardam as anilhas/barras/halteres, as vezes batem boca mesmo huahuahu, em cada canto da academia tem uma placa "Forte para usar, educado para guardar"

Postado

Pois é... Estou adorando ler os relatos desse tópico. Cada vez mais chego à conclusäo óbvia que a academia nada mais é do que um reflexo da nossa sociedade egoísta do "País da Lei de Gerson". =)

Isso é fato, ignorância, intolerância e egolatria vemos em qualquer grupo, em qualquer circunstancia ou época.

Postado (editado)

Pois é... Estou adorando ler os relatos desse tópico. Cada vez mais chego à conclusäo óbvia que a academia nada mais é do que um reflexo da nossa sociedade egoísta do "País da Lei de Gerson". =)

Na verdade, tudo é o reflexo da sociedade. As academias não fogem disso e também tem seus profissionais bons e ruins. Me parece que a banalização de tudo que se refere à academia (desde o fato de as pessoas entrarem a todo custo- mesmo quando a avaliação física "diz não"- a outros aspectos) tirou a reputação mesmo dos bons educadores físicos, que estão por aí assim como os bons médicos, bons biólogos, bons................................

Editado por LeoP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...