Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigamento E Dormência Nas Pernas E Braços


Allan_Silver

Posts Recomendados

E aí Marombas!

Sabe aquela sensação de dormência e formigamento que você sentia quando criança depois de ficar muito tempo sentado em cima de uma parte do corpo, a perna por exemplo? Pois é, de uns tempos para cá tenho notado uma dormência e formigamento muito grande nas minhas pernas, principalmente tenho notado na situação específica quando cruzo-as na cadeira no meu trabalho, e depois de um 2 a 3 minutos, tento movê-las para outra posição ou até mesmo caminhar, e fico incapacitado. É uma dormência total. Assim que vai passando a dormência, logo vem um sensação de formigamento. Suprimida está, parece que a perna volta a um digamos ao seu estado normal.

Gostaria de sabe de algum de vocês já passou por isso e o com o que poderia estar relacionado (má circulação, falta de algum nutriente no corpo, etc)?

Não uso AEs até então, portanto, não é nenhum colateral proveniente deles.

Agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc fica de pernas cruzadas, apoiando a panturrilha no joelho, segura a circulação do pé sim, fica formigando mesmo, pelo menos comigo..

Tem problemas de coluna? as vezes pode ter ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fica de pernas cruzadas, apoiando a panturrilha no joelho, segura a circulação do pé sim, fica formigando mesmo, pelo menos comigo..

Tem problemas de coluna? as vezes pode ter ligação.

O problema é que a perna toda fica dormente, e não só a extremidade (pé), tanto que se me levantar na hora não consigo caminhar.

Que eu saiba não tenho problema de coluna.

Valeu pela resposta Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...