Postado 23/07/2015 às 02:09 07/23, 2015 E aí Marombas! Sabe aquela sensação de dormência e formigamento que você sentia quando criança depois de ficar muito tempo sentado em cima de uma parte do corpo, a perna por exemplo? Pois é, de uns tempos para cá tenho notado uma dormência e formigamento muito grande nas minhas pernas, principalmente tenho notado na situação específica quando cruzo-as na cadeira no meu trabalho, e depois de um 2 a 3 minutos, tento movê-las para outra posição ou até mesmo caminhar, e fico incapacitado. É uma dormência total. Assim que vai passando a dormência, logo vem um sensação de formigamento. Suprimida está, parece que a perna volta a um digamos ao seu estado normal. Gostaria de sabe de algum de vocês já passou por isso e o com o que poderia estar relacionado (má circulação, falta de algum nutriente no corpo, etc)? Não uso AEs até então, portanto, não é nenhum colateral proveniente deles. Agradeço quem puder ajudar!
Postado 23/07/2015 às 02:12 07/23, 2015 Se vc fica de pernas cruzadas, apoiando a panturrilha no joelho, segura a circulação do pé sim, fica formigando mesmo, pelo menos comigo.. Tem problemas de coluna? as vezes pode ter ligação.
Postado 23/07/2015 às 02:23 07/23, 2015 Autor Se vc fica de pernas cruzadas, apoiando a panturrilha no joelho, segura a circulação do pé sim, fica formigando mesmo, pelo menos comigo.. Tem problemas de coluna? as vezes pode ter ligação. O problema é que a perna toda fica dormente, e não só a extremidade (pé), tanto que se me levantar na hora não consigo caminhar. Que eu saiba não tenho problema de coluna. Valeu pela resposta Eduardo.
Postado 23/07/2015 às 13:39 07/23, 2015 Isso acontece comigo toda hora tambem, pode até parecer engraçado, mas até quando vo ao "trono" e levanto sinto as 2 pernas assim. Vo acompanhar aqui pra ver o que o pessoal diz.
Postado 23/07/2015 às 14:32 07/23, 2015 Autor Há quanto tempo isso vem acontecendo? Uns 2 meses. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar