Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Protein Bolic Da Advantage Foods


Eros Junior

Posts Recomendados

Bom dia! Sou novo no fórum, portanto, me perdoem se eu já começar fazendo alguma besteira.

Depois de mais de um ano parado, trabalhando 12 horas por dia sentado finalmente voltei à fazer academia com quadro de sobrepeso e sedentarismo (lógico).

.

Há uma semana já estou tomando uma média de 3 litros de água por dia para hidratação.

Logo no primeiro dia [quarta] meu orientador já me ofereceu Whey protein, o que eu já tomei na primeira vez que comecei a fazer musculação e me foi muito bom durante todo o período que tomei. Confiando na palavra dele comprei a Protein Bolic da Advatage Food. (porção de 60g [me recomendou tomar 2x ao dia: café da manhã e pós-treino em dias de treino e só café da manhã em dias de descanso]: 53g proteína, 0g carbo, 2g gorduras totais).

Entretanto, percebi logo no primeiro dia que tomei [ontem] uma dormência na perna direita, como se percorresse todo meu pé e minha canela. Achei que era de alguma lesão que poderia ter feito no músculo, já que as calçadas da cidade onde moro são horríveis.

Hoje fui tomá-la no café da manhã e não é pouca minha surpresa que a dormência na perna voltou, em menor grau, mas voltou, e quase que imediatamente uma dormência na linha cotovelo-ombro do lado direito do corpo também. Noto que durante o exercício de ombro de ontem

Pergunto: Essa sensação é normal? Seria a Whey agindo nas lesões musculares?

Devo parar de tomar? Qual médico procuro para melhores informações?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...