Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta De Cutting Para Definir Sem Perde Musculos


Lucas Marinho

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Minha opinião profissional:

É triste que vc tenha lido desatentamente o que escrevi, então irei repetir:

GANHAR MASSA MUSCULAR VAI DIMINUIR SEU PERCENTUAL DE GORDURA.

Isso mesmo.É uma relação percentual, então se hj vc com 61 kg tem 15% de bf isso significa algo em torno de 9.2 kg de gordura.

se vc ganhar 9 kg e chegar aos 70, com esses mesmos 9.2 kg de gordura vc terá algo em torno de 13% de gordura corporal. E será visivelmente muito mais forte, e aí sim, definido e poderá fazer um cutting pra ficar ainda mais definido, atingindo facilmente um shape agradável.

Difícil vai ser ganhar apenas "massa magra", sem gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Difícil vai ser ganhar apenas "massa magra", sem gordura...

Geralmente é difícil, mas como ele é iniciante, é possível sim.

Recentemente comecei a acompanhar um paciente (natural), e o mesmo ganhou 7 kg enquanto perdeu 2 pontos percentuais de gordura corporal, em poucos meses. O próprio ganho de massa muscular já aumenta a tmb de modo suficiente pra auxiliar numa queima de gordura, só precisa de treino e nutrição adequados à realidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja falei isso, mas infelizmente ele vai parar de comer vai chegar a 53kg e vai ver que nada mudou kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

depois de tanto falarem mudei minha dieta :) deem uma olhada agora http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186876-avaliem-dieta-para-hipertrofia/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha parece eu há dois anos atrás. Nunca tinha treinado na vida e queria fazer cutting, tirar gordura do corpo.

Meu filho, olhe para suas fotos, você não tem nada de massa muscular, está fraco, pequeno, parecendo raquítico, usando "p" de adulto. Pelo amor de Deus, tenha amor próprio e comece a fazer umas flexões e umas barras agora, ou melhor, para ontem.

Brincadeiras a parte, sugiro um programa de calistenia leve para acostumar seu corpo ao treinamento de força. Depois pensa em academia.

O que te falaram aqui é verdade. Segue uma dieta que não seja porca - sem industrializados, comidas "inteiras" (arroz, feijão, carninha, ovos, salada, leite, aveia e banana e aí está) - e treina com consistência que os músculos que você não tem vão aparecer e a gordura que você pensa ter pode até que comece a sair por razão da intensidade dos treinamentos.

Então [1] : se comprometa com um corpo descente, se é isso que quer; [2] pesquise sobre exercícios calistênicos, o máximo que puder; [3] : reformule sua dieta; [4] : tenha persistência e dê tempo ao tempo. 3 meses é um tempo descente para começar a ver resultados, e meio ano para mudar de desnutrido para aceitável.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha parece eu há dois anos atrás. Nunca tinha treinado na vida e queria fazer cutting, tirar gordura do corpo.

Meu filho, olhe para suas fotos, você não tem nada de massa muscular, está fraco, pequeno, parecendo raquítico, usando "p" de adulto. Pelo amor de Deus, tenha amor próprio e comece a fazer umas flexões e umas barras agora, ou melhor, para ontem.

Brincadeiras a parte, sugiro um programa de calistenia leve para acostumar seu corpo ao treinamento de força. Depois pensa em academia.

O que te falaram aqui é verdade. Segue uma dieta que não seja porca - sem industrializados, comidas "inteiras" (arroz, feijão, carninha, ovos, salada, leite, aveia e banana e aí está) - e treina com consistência que os músculos que você não tem vão aparecer e a gordura que você pensa ter pode até que comece a sair por razão da intensidade dos treinamentos.

Então [1] : se comprometa com um corpo descente, se é isso que quer; [2] pesquise sobre exercícios calistênicos, o máximo que puder; [3] : reformule sua dieta; [4] : tenha persistência e dê tempo ao tempo. 3 meses é um tempo descente para começar a ver resultados, e meio ano para mudar de desnutrido para aceitável.

Abraços.

eu mudei minha dieta e tudo

pesquisei sobre os exercícios calistenios e achei ate interessante mas vc falou para fazer esses para acostumar meu corpo,porem, eu já malho a 6 meses meu corpo n deve estar acostumado ao treino de força n? E eu descobrir outro erro: meus treinos duravam 2 horas e talvez por isso n esteja tendo resultado.Mudei agora é um demorou so 1h e 20 min (uns 5 a 10 minutos foi de enrolação )

Com isso acho q vou ter resultados

Aqui esta a dieta nova

minha dieta é a seguinte

Peso:60kg Altura:1,77cm

Macros

Carboidratos:277,8g Proteinas:243,4g Gordura:69,8g

Total:2711kcal Agua:3L

Café da Manhã - 06:25

2-Pães Integral

4-Pontas de Faca de Requeijão Light

1-Copo de Leite Desnatado (240ml)

1-Colheres de Sopa de Aveia

2-Colheres de Sopa de Albumina

1-Banana

Total:61,5 de carboidrato;44,4 de Proteina;7,3 de gordura

Lanche da Manhã - 09:45

2-Pães Integral

4-Pontas de Faca de Requeijão Light

1-Maça

Total:34,8 de Carboidrato;9,3 de proteina;6,1 de gordura

Almoço - 12:45 - Pre Treino

6-Colheres de Sopa de Arroz

6-Colheres de Feijão

2-Palmas de Carne

1-Colheres de Sopa de Azeite de Oliva

Salada a vontade

2-Capsulas de BCAA

Total:57 de carboidrato;71,5g de proteina;20,7 de gordura

Pos Treino

1-Scoop de Whey

1-Copo de Leite Desnatado (240ml)

1½-Colheres de Leite em Pó Desnatado

2-Torradas Integral

4-Pontas de Faca de Requeijão Light

1-Colher de Sopa de Aveia em Flocos

2-Colheres de Sopa de Abacate

Total:52,4 de carboidrato;49,9 de proteina;16,1 de gordura

Lanche da Tarde

2-Bananas

1-Colher de Sopa de Aveia em Flocos

Total:44,3 de carboidrato;4 de proteina;1,4 de gordura

Jantar - 21:00

4-Colheres de Sopa de Arroz Branco ou Integral

2-Palmas de Carne

1-Colher de Sopa de Azeite

Salada a vontade

Total:27,8 de carboidrato;64,3 de proteina;18,3 de gordura

Calculei tudo no

http://iifym.com/iifym-calculator/

e ele passou esse macros,oq acham ?

eu durmo la pra 22:00 sera q tem problema eu jantar uma hora antes?

no site falava ora fazer uma distribuída de 40% proteína 40% carbo e 20% gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cada um que vem aqui so pra postar algo que nao tem nada a contribuir com o topico...

Primeiramente, gente falando que pra definir precisa ter massa muscular, ata que dizer que ele nao tem? ele nao tem músculo nao? ele anda e levanta os braços com o poder da mente agora ne? Talvez o que ele nao tenha eh o volume muscular que v6 julgam o correto para dai passar para uma dieta hipocalorica...

Mas como ele disse ele eh falso magro, então tem gordura pra perder, e eh o que ele quer... Depois se ele quiser ele parte pra um bulk pra ganhar mais massa...

Nego acha que todo mundo ta aqui pra vira freak ou coisa do tipo...

Do mais as devidas dicas ja foram dadas... so ele se dedicar e continuar na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cada um que vem aqui so pra postar algo que nao tem nada a contribuir com o topico...

Primeiramente, gente falando que pra definir precisa ter massa muscular, ata que dizer que ele nao tem? ele nao tem músculo nao? ele anda e levanta os braços com o poder da mente agora ne? Talvez o que ele nao tenha eh o volume muscular que v6 julgam o correto para dai passar para uma dieta hipocalorica...

Mas como ele disse ele eh falso magro, então tem gordura pra perder, e eh o que ele quer... Depois se ele quiser ele parte pra um bulk pra ganhar mais massa...

Nego acha que todo mundo ta aqui pra vira freak ou coisa do tipo...

Do mais as devidas dicas ja foram dadas... so ele se dedicar e continuar na luta

hmmmmm desculpa, oque voce contribuiu nesse texto ai mesmo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...