bcferes@gmail.com Postado Julho 9, 2015 às 07:20 Postado Julho 9, 2015 às 07:20 Idade: 24Altura: 178Peso: 78BF: 14%Medidas: xxxObjetivo do treino: Hipertrofia Por favor comentem se devo alterar o número de series/repetições ou algum exercício. Fiquei com bastante dúvida sobre essa série de perna. ABC2x ---------------------------------------------- A Peito 4x6 Supino Halter 4x6 Supino Inclinado 3x8 Crucifixo Reto Ombro 3x8 Desenvolvimento Arnold 3x8 Abdução Triceps 4x6 Frances 3x8 Barra reta ---------------------------------------------- B Costas 3x8 Puxada Romana 4x6 Levantamento Terra 4x6 Puxada Cavalinho Trapézio 3x8 Remada Alta 3x8 Encolhimento Biceps 3x8 Rosca no scott barra w 3x8 Concentrado Unilateral ---------------------------------------------- C Perna 4x6 Agachamento no smith 4x6 Leg Press horizontal 4x6 Extensora 3x8 Mesa Flexora 3x8 Adutora 3x8 Abdutora Panturrilha 4x8 Flexão Plantar no leg horizontal 4x8 Gemeos em pé
Ferras@ Postado Julho 9, 2015 às 08:55 Postado Julho 9, 2015 às 08:55 (editado) A - barra reta é supino fechado? Se sim faz ele 4x. B - Não sei qual é romeno, mas deve ser algum puxador, então ok. Remada alta pega o ombro que vc já fez no dia anterior e é um péssimo exercício, manda 6x encolhimento ou 3x + 3x haltere do lado + barra/Smith. C - tira essas adutoras aí e manda um stiff no lugar logo depois da extensora, fazendo 3x extensora e 4x stiff. No treino antigo vc faz 5 exercícios pra quadríceps e 1x pra posterior (Na verdade agacho e leg pega, mais pro primeiro e menos pro segundo, mas não é o foco) Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Editado Julho 9, 2015 às 08:56 por Ferras@
bcferes@gmail.com Postado Julho 9, 2015 às 18:15 Autor Postado Julho 9, 2015 às 18:15 A - barra reta é supino fechado? Se sim faz ele 4x. B - Não sei qual é romeno, mas deve ser algum puxador, então ok. Remada alta pega o ombro que vc já fez no dia anterior e é um péssimo exercício, manda 6x encolhimento ou 3x + 3x haltere do lado + barra/Smith. C - tira essas adutoras aí e manda um stiff no lugar logo depois da extensora, fazendo 3x extensora e 4x stiff. No treino antigo vc faz 5 exercícios pra quadríceps e 1x pra posterior (Na verdade agacho e leg pega, mais pro primeiro e menos pro segundo, mas não é o foco) Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk A - Na verdade a barra reta é no pulley (esqueci de colocar) ainda acha que devo trocar mesmo assim?. B - É barra romana. Vou mandar 6x Encolhimento alternando algumas series entre smith, halteres e barra reta, mas queria uma outra variação de exercicio, gosto justamente da remada alta por ser um exercicio que trabalha tb o ombro pois tenho dificuldade em desenvolver o mesmo. C - Gostei da ideia vou trocar a adutora pelo sitff. Mais alguém tem alguma sugestão?
GuiM Postado Julho 9, 2015 às 18:17 Postado Julho 9, 2015 às 18:17 A - Na verdade a barra reta é no pulley (esqueci de colocar) ainda acha que devo trocar mesmo assim?. B - É barra romana. Vou mandar 6x Encolhimento alternando algumas series entre smith, halteres e barra reta, mas queria uma outra variação de exercicio, gosto justamente da remada alta por ser um exercicio que trabalha tb o ombro pois tenho dificuldade em desenvolver o mesmo. C - Gostei da ideia vou trocar a adutora pelo sitff. Mais alguém tem alguma sugestão? Não, treino tá bom. Da pra fazer remada alta ou peck deck invertido, vai da sua escolha. Abraço
bcferes@gmail.com Postado Julho 9, 2015 às 18:54 Autor Postado Julho 9, 2015 às 18:54 Não, treino tá bom. Da pra fazer remada alta ou peck deck invertido, vai da sua escolha. Abraço Vlw o feedback !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora