Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Action Nutrition

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

alguem ja ouviu falar dessa marca de creatina,fui numas loojas e so encontrei dessa marca pra vender,ou os vendedores diziam que nao vendiam porque creatina faz mal pro rins e coracao=/,e ai ?

Postado

nunca ouvi falar deve ser farinha, só sendo muito mal informado pra dizer que

creatina faz mal pro rins e coração! viu kkkkkk cada vez me surpreendo mais

com a ignorancia dos vendedores de lojas...

Postado

mal? essa é boa!

O grande "ERRO" foi que a creatina caiu na mão de pessoas que achavam que era "BRINQUEDO", e achando que tomando GRANDES quantidades iam crescer mais ainda, logo se entupiam de creatina e logicamente sobrecarregava o organismo.

Agora pergunta pra esses que falaram que faz mal pros rins e pro coração, e pergunta se água faz mal.. logo eles iram dizer que NAO.

Porem agora manda eles tomarem um galão de 20 litros pra ver um negocio.

Fico cada dia mais indignado com essas coisas, são por essas e por outras que a ANVISA vem barrando os suplementos.

Vai na area de vendas, o chacal tem pra vender.

Abraco.

Postado

realmente achei bem suspeito o vendedor da primaiera loja que fui me mostrou essa creatina quando perguntei se tinha,perguntei se nao havia de outra marca e ele com um olhar nervoso falou" so tem essa,mas e importava;)",olhei pro rotulo e achei com cara de farinha escrita em ingles,pura enrolacao, e pior que so encontrei dessa marca na regiao,deve ser acordo entre as lojas...e em outra me atendeu um velhinha e parecia estar repetindo algo que decorou pra apresentar um trabalho escolar" nao vendemos mais creatina,pois faz mal pros rins e coracao:D",me irritei e sai de perto,vou ver se encontro no site entao,meu objetivo era comprar da universal ou da optimun

Postado

heheh aqui na minha cidade tem umas creatina bizarra assim tb, tudo importada.

comprei 1 e joguei 60 conto fora, a unica coisa que serviu foi pra me dar um gás psicologico mas logo foi embora quando o pot termino hsuhsa :)

to querendo comprar 1 agora mas vo compra uma creatina vet msm que se acha mais facil e mais barata.

quanto aos vendedores falarem mal que faz mal e tal e pq eles sao desinformados e não tem o produto pra vender, dai eles tenta lhe vender um negocio lá que eles dizem que estimula o corpo a produzir mais creatina :o

ehehe

Postado

tava vendendo por R$ 42,00 mas me fazia um desconto de R$2,00,que beleza ein...--',prefiro comprar aqui no site mesmo,mais seguro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...