Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina/marca Desconhecida?


N3wNeto

Posts Recomendados

Aê fellas,blz? É o seguinte,lá na academia me parece que todos os suplementos vendidos lá são da mesma marca,Tatical Line,o custo é até bom,mas é uma marca desconhecida pelo que pesquisei,vi até aqui no forum mesmo,so teve umas especulações,mas não deram continuidade no post,e não tiraram as duvidas do cara,achei melhor abrir um novo,comprei uma creatina monohidrata lá,segue as fotosCREATINE-TATICAL2.jpg4.jpg

Meu receio não é nem de o dinheiro não valer,porque ai ja fico sabendo que não vale comprar dessa marca,mas to com receio que faça mal,o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa matrix não tem a menor credibilidade, a algum anos os laudos técnicos dos whey protein mostraram que esta marca foi uma das mais adulteradas, vendendo farinha como se fosse whey. Caiu em desgraça no conceito dos marombeiros, mas quer voltar ao mercado focada no público iniciante praticando preços muito baixos. Eu não compraria. Tem creatina baratas e boas, nitech, prozis, growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bro,

Melhor creatina: Qualitine (Gaspari Nutrition). Nunca vi nada mais puro que ela.

Abraços.

Fez laudo ou afirma isso apenas pelo rótulo?

Porque 99,9% de pureza é o que a maioria dos fabricantes de creatina oferecem. Vide Ajinomoto, Tiancheng e Creapure, todas elas tem pelo menos uma linha de creatina com 99,9% de pureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez laudo ou afirma isso apenas pelo rótulo?

Porque 99,9% de pureza é o que a maioria dos fabricantes de creatina oferecem. Vide Ajinomoto, Tiancheng e Creapure, todas elas tem pelo menos uma linha de creatina com 99,9% de pureza...

Fiz laudo no laboratório da UFRJ com um amigo meu na época da faculdade.

Em casa procuro o papel e tiro foto pra postar aqui.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...