Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Exame/tpc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Terminei um ciclo longo ha um mes atras mais ou menos e meu exame pós ciclo ta preocupante, queria saber a opiniao de vcs, o que tomar, etc. (obs: ja marquei medico também)

Protocolo do ciclo feito:

Enantato e Deca 400mg/sem por 12 semanas

HCG 500ui a cada 4 dias nas ultimas 8 semanas

Oxandrolona 40mg/dia nas ultimas 6 semanas

Também teve um GH com insulina, mas a dose era ridicula 4UI / 2UI após o treino nas primeiras 8 semanas.

Exame feito intra-ciclo na 8ª semana:

LH 0,20 e FSH 0,20 - Ref: 1,24 A 8,62 - (0,20 é o limite inferior do ensaio, ou seja, zerado)

Testosterona total em 1457 (ref: 175 a 781)

Exame feito pós ciclo após 6 semanas do término do ciclo e após 30 dias de TPC:

LH 0,26 e FSH 0,20 - Ref: 1,24 A 8,62

Testosterona total em 56 (ref 175 a 781)

Bom, como eu tomei HCG DURANTE eu achei que com 1 mes de TPC eu recuperaria tudo, afinal seria só retomar a producao de LH/FSH (que é mais facil)

A TPC eu fiz somente com climifeno, 100mg por 10 dias + 50mg por 10 dias, depois devido à colaterais insuportaveis eu fui pro tamoxifeno, tomei mais 20mg por 10 dias e devido a colaterais e ja achar que estava bom, parei.

Será que faço uma TPC mais pesada? Com ou sem HCG? enfim, o que acham?

Editado por Akilles
Postado (editado)

Algum sintoma? Sou adepto de tratar sintomas mais que tratar resultados de exames.

Nenhum sintoma... inclusive achei que o exame iria dar otimo... to de boa, sem depre, indo treinar e boa, sem queda de peso brusca ou medida de braço, enfim... só a libido que nao ta grandes coisas... já agora que eu vi essa treta ai nao sei se vai começar a aparecer sintoma kkk

Gostaria de saber como o LH apontou 0,20 intra-ciclo usando hcg?

Também fiz essa mesma pergunta aqui no forum quando saiu esse resultado. Me responderam que é assim mesmo, pois o hcg apenas imita o LH, mas não é LH, portanto nao sai no exame de LH.

Editado por Akilles
Postado
  Em 02/07/2015 em 17:48, Akilles disse:

Também fiz essa mesma pergunta aqui no forum quando saiu esse resultado. Me responderam que é assim mesmo, pois o hcg apenas imita o LH, mas não é LH, portanto nao sai no exame de LH.

Entendi, e com quanto após o fim do ciclo vc iniciou a tpc?

Postado (editado)

Entendi, e com quanto após o fim do ciclo vc iniciou a tpc?

2 semanas apos a ultima aplicacao de enantato, sendo que deca ja havia parado 2 antes do enantato..

Editado por Akilles
Postado

usando deca e 12 semanas deveria ter esperado pelo menos 4 semanas para iniciar a tpc, metade dela foi jogada no lixo.

são 12 semanas de deca, 15 dias de tpc corretos não recuperam nem fodendo.

Eu continuaria a TPC, sem HCG, mas acho melhor esperar a opinião de alguém mais experiente.

Postado

usando deca e 12 semanas deveria ter esperado pelo menos 4 semanas para iniciar a tpc, metade dela foi jogada no lixo.

são 12 semanas de deca, 15 dias de tpc corretos não recuperam nem fodendo.

Eu continuaria a TPC, sem HCG, mas acho melhor esperar a opinião de alguém mais experiente.

Comecei a TPC 4 sem apos a ultima aplicacao de deca e 2 semanas apos a ultima de enantato..

Postado

o seu problema é que iniciou a tpc no timming errado e fez uma tpc incompleta, desperdiçando a oportunidade de recuperar rapidamente o eixo pelo fato de ter usado hcg intra ciclo. Essa TPC pra esse ciclo aí é coisa de 8 semanas ou mais acompanhando por exames.

Postado (editado)

o seu problema é que iniciou a tpc no timming errado e fez uma tpc incompleta, desperdiçando a oportunidade de recuperar rapidamente o eixo pelo fato de ter usado hcg intra ciclo. Essa TPC pra esse ciclo aí é coisa de 8 semanas ou mais acompanhando por exames.

Na sua opinião, qual seria o timing certo?

Editado por Akilles
Postado
  Em 02/07/2015 em 17:48, Akilles disse:

Nenhum sintoma... inclusive achei que o exame iria dar otimo... to de boa, sem depre, indo treinar e boa, sem queda de peso brusca ou medida de braço, enfim... só a libido que nao ta grandes coisas... já agora que eu vi essa treta ai nao sei se vai começar a aparecer sintoma kkk

Que bom que os sintomas estão quase 0.

Quanto ao LH dar zerado é normal, embora hcg seja um clone do LH natural no organismo e estimule as gônadas até mais que o natural ele não consta como LH no exame as moléculas são diferentes.

Se está de boa, manteria como está não iniciaria nenhuma abordagem.

Postado (editado)

Esses valores aí são normais pra um pós-ciclo desse? Pq eu fiquei meio assustado pois deu tudo praticamente zerado (e isso nunca aconteceu antes).

Se está de boa, manteria como está não iniciaria nenhuma abordagem.

Serio, outra TPC, nada? Com essa testo ai meus musculos vao sumir rapidinho...

Tava pensando em fazer outra TPC... meu Estradiol está em 20 (ref < 47), acredito que esteja normal, mas pra uma testo de mulher está alto!

Foda é que eu odeio esses remedios de TPC, principalmente clomifeno (insonia, ansiedade, tontura, dor de cabeça... me da tudo)

1-7 100mg clomifeno - 7-14 50mg clomifeno

1-14 1/4 letrozol ds2dn - 14-21 1/4 ds4dn

7-30 20mg tamoxifeno- 30-45 10mg tamoxifeno

Oq acham?

Editado por Akilles
Postado (editado)

Amigo, no seu lugar eu faria o seguinte:

3 ou 4 semanas com propionato de testo 50mg dsdn

1000 ui de hcg a cada 3 dias acompanhado de um IA, pode ser anastro, 1mg ds2dn.

Leva o hcg 1 semana a mais q a testo e entra com 40mg de tamox junto com o ultimo shot de hcg.

Seria bom fazer exames pelo menos a cada 15 dias, se puder, semanalmente.

Testo
e2
lh
fsh

Editado por Aliago
Postado (editado)

Eu fiz um ciclo de de deca fiz 10 semanas de enan (teve momento que usei dura) e 9 semanas de deca, fiz a tpc 20 dias dps do ultimo shot de enan, e usei apenas 20mg de tamox durante 30 dias e umas vitaminas em altas doses, passou 3 meses da tpc +- fiz exame de estradiol deu 39,9 e testo bateu 885 (algo assim não me lembro) eu ando achando que oque anda fudendo a galera é esse tal hcg, eu acho que ele inibi o lh de uma maneira misteriosa :ph34r_anim: (achismo)

Editado por Nandrolonaa
Postado

Hcg não é vilão..
Mas sim, acho q muita gente anda banalizando o uso, faz qualquer ciclinho de 6, 8 semanas e acham que precisam de hcg.

Postado (editado)

Eu fiz um ciclo de de deca fiz 10 semanas de enan (teve momento que usei dura) e 9 semanas de deca, fiz a tpc 20 dias dps do ultimo shot de enan, e usei apenas 20mg de tamox durante 30 dias e umas vitaminas em altas doses, passou 3 meses da tpc +- fiz exame de estradiol deu 39,9 e testo bateu 885 (algo assim não me lembro) eu ando achando que oque anda fudendo a galera é esse tal hcg, eu acho que ele inibi o lh de uma maneira misteriosa :ph34r_anim: (achismo)

Depois de 30 dias de TPC (descansei uns 10 dias antes do exame), pro meu FSH e LH darem praticamente zerados, também estou com esse achismo.

Mas sim, acho q muita gente anda banalizando o uso, faz qualquer ciclinho de 6, 8 semanas e acham que precisam de hcg.

Eu comecei a usar pq minha intencao nao era nem mesmo parar e sim começar com blast e cruise por tempo indeterminado. Parei por causa de colaterais e decidi fazer TPC

Disse que o ciclo foi umas 12 semanas mas talvez tenha sido umas 15 (a partir da 12º comecei a diminuir a dose), e sempre mandando hcg

mas enfim, queria saber se vcs ja viram esses resultados ai em pos ciclo, se é normal ou eu to fodido msm... e no meu lugar oq fariam? (só pra ouvir opinioes mesmo) Vou no medico segunda... ele com certeza vai querer me dar clomifeno, ja q eh oq eles costumam receitar.. mas vamo ver..

Editado por Akilles
Postado (editado)

Acerca do uso do HCG se formos observar os protocolos de TPC relatados até então a maioria usa. Anthony Roberts, Haluch, Doctari, Dr Scally, O livro anabolics que faz referencia a Scally, Eric Potratz, enfim existe todo um respaldo cientifico, ainda que insipiente em alguns pontos, mas existe.

Editado por DjLokko
Postado (editado)

o hcg é quase o lh do corpo. é so questão de logica que ele inibi tal, nunca se deve usa em tpc

Editado por Nandrolonaa
Postado
  Em 03/07/2015 em 18:47, Aliago disse:

Hcg não é vilão..

Concordo.

Postado
  Em 03/07/2015 em 21:04, Akilles disse:

mas enfim, queria saber se vcs ja viram esses resultados ai em pos ciclo, se é normal ou eu to fodido msm... e no meu lugar oq fariam? (só pra ouvir opinioes mesmo) Vou no medico segunda... ele com certeza vai querer me dar clomifeno, ja q eh oq eles costumam receitar.. mas vamo ver..

Não é normal..

Pense em fazer oq eu citei ali em cima.. Use uma testo rápida para subir esse seu nível q está um lixo e refaça a tpc.

Não deixe de consultar o médico, mas saiba filtrar oq ele falar.

Boa sorte

Postado
  Em 04/07/2015 em 03:42, Nandrolonaa disse:

o hcg é quase o lh do corpo. é so questão de logica que ele inibi tal, nunca se deve usa em tpc

Não procede.

hCG é usado em TPCs mais agressivas, onde geralmente o individuo tem um hipogonadismo misto (insuficiência testicular e baixa sinalização).

---------

Sua TT tá na fossa e você não está sentindo nada? O lab dos exames é de confiança?

Quantos anos você tem?

Postado

1. em pleno meio de 2015 e a galera ainda erra timing de tpc

2. seu enan era bem subdosado

3. tb sou contra esse uso banalizado de hcg

4. refaça a tpc, que era pra ter começado 35-45 dias após a ultima aplicação

Postado
  Em 07/07/2015 em 14:35, FUARKBRAH disse:

1. em pleno meio de 2015 e a galera ainda erra timing de tpc

2. seu enan era bem subdosado

3. tb sou contra esse uso banalizado de hcg

4. refaça a tpc, que era pra ter começado 35-45 dias após a ultima aplicação

O cara apenas errou no time da tpc,porque o ena dele era sub se no exame intra bateu mais de 1000TT? Hcg nao nem de longe o vilao e é usando sim em tpc mais agressiva como o hitch mencionou acima. E ele fez certo de ter usado intra ciclo se n o lh ja teria zerado na segunda semana e ajudou a n deixar os testiculos morrerem.

Postado

Eu faria novamente os exames (principalmente pra ver se esta testo está realmente certa) e seguiria o que o Endomorfo disse, já que você não esta com nenhum sintoma... deixa o organismo recuperar.

Postado
  Em 08/07/2015 em 14:18, Hipertrofiamaximaa disse:

O cara apenas errou no time da tpc,porque o ena dele era sub se no exame intra bateu mais de 1000TT? Hcg nao nem de longe o vilao e é usando sim em tpc mais agressiva como o hitch mencionou acima. E ele fez certo de ter usado intra ciclo se n o lh ja teria zerado na segunda semana e ajudou a n deixar os testiculos morrerem.

manja muito vc fera

Em 08/07/2015 em 14:43, HULQUI disse:

Eu faria novamente os exames (principalmente pra ver se esta testo está realmente certa) e seguiria o que o Endomorfo disse, já que você não esta com nenhum sintoma... deixa o organismo recuperar.

acho que não é bem assim... se não tem nenhum sintoma não quer dizer necessáriamente que as coisas tão indo bem

Postado
  Em 08/07/2015 em 16:27, FUARKBRAH disse:

acho que não é bem assim... se não tem nenhum sintoma não quer dizer necessáriamente que as coisas tão indo bem

Por isso falei pra ele refazer os exames... as vezes a testo dele já subiu ou o exame está errado... acontece.

As vezes mandar mais drogas pra dentro sem saber o real problema, piora a situação.

Postado
  Em 08/07/2015 em 16:29, HULQUI disse:

Por isso falei pra ele refazer os exames... as vezes a testo dele já subiu ou o exame está errado... acontece.

As vezes mandar mais drogas pra dentro sem saber o real problema, piora a situação.

aí sim, concordo com vc. só fiz um adendo :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...