Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Oxandrolona - Tempo E Quantidade


Posts Recomendados

Bom dia,

Sou velho no forúm embora quase nao comente, leio e releio tudo em off.

Treino há 4 anos. Comecei com 85kg e um bf de 20%, sempre almejei ser mais seco do que grande. Faço acompanhamento de nutricionista desde o inicio e tive acompanhamento de personal por 3 anos, quando acho que adquiri capacidade pra montar meus próprios treinos. Ano passado fui de intercambio, então mais mantive os ganhos do que evolui propriamente dito. De volta ao BR quero fazer meu primeiro ciclo, ainda vivo com meus pais e portanto, aplicar injeção e estocar ampolas é inviavel, daí o motivo de eu nao incluir uma testo nesta experiencia.

Tenho duas receitas de 120 caps oxandrolona 15mg + Coenzima B12 + Lisina

Total:3600mg de oxandrolona manipulada

Meu perfil atual é:


- Idade:23

- Altura:182
- Peso:74
- Percentual de gordura(BF): 5%
- Tempo de treino: ~4 anos
- Objetivo: 80kg mantendo o baixo BF
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estive pensando em uma estrutura parecida ao topico do stein, começando devagar e subindo

ex:

1 - 45mg

2- 45mg

3- 60mg

4 -60mg

5 - 75mg

6 - 75mg

Suplementação: Whey, Creatina, Tribulus Terrestri (se necessário,mas pro psicologico do que qqer outra coisa)

TPC: Tamox 40 : 1-15 + Tamox 20:15-30 + Tribulus

Ainda vao me sobrar caps, mas pra um primeiro contato eu acredito que isto seja o suficiente. Alguma sugestão?

Aceito sugestoes em relação a quantidade e duração do ciclo. Outra duvida que tenho é se continuo meu processo de bulking atual (3500kcal) e tento me aproximar do meu ideal sem o uso de AE e depois utilizar a oxan para diminuir ou BF ou continuo com a proposta atual, utilizar a oxan para ganhar MM com qualidade mantendo o BF utilizando um bulk limpo (~3300Kcal). Nao tenho pretensão de ter um peso muito alto, acredito que 80 e poucos kilos e baixo BF seja o ideal pra mim.

Abraços! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem foto é dificil opiniar, mas me baseando só nos dados, eu preferiria crescer mais sem o uso de aes e depois usar a oxan pra diminuir um bf que você adquiriu durante esse tempo, deixaria o shape bonito.

A estrutura do ciclo tá legal, mas adiciona na tpc vitamina e só por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem foto é dificil opiniar, mas me baseando só nos dados, eu preferiria crescer mais sem o uso de aes e depois usar a oxan pra diminuir um bf que você adquiriu durante esse tempo, deixaria o shape bonito.

A estrutura do ciclo tá legal, mas adiciona na tpc vitamina e só por precaução.

Valeu a resposta cara. To achano que vou acabar indo por esse lado msm, tentar segurar a votnade de jogar isso pra dentro com tudo em mãos ahhaha e tentar colocar mais alguns kilos até setembro. E em relação a duração do ciclo? Os colaterais de um ciclo sem testo como esse serão muito pesados após a sexta semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a resposta cara. To achano que vou acabar indo por esse lado msm, tentar segurar a votnade de jogar isso pra dentro com tudo em mãos ahhaha e tentar colocar mais alguns kilos até setembro. E em relação a duração do ciclo? Os colaterais de um ciclo sem testo como esse serão muito pesados após a sexta semana?

-

6 semanas tá legal mas a maioria aqui vai te indicar pelo menos 8 semanas, ai vai da sua vontade, visto que ainda vai sobrar uns comprimidos.

Colaterais só de oxan são quase zero, é uma droga muito boa, só é ruim o preço mesmo, mas você só vai ter ganhos limpos, fáceis de manter.

Dá uma lida nesse tópico, tu vai encontrar muita informação boa lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

@Edit Agora que me toquei que você já viu o tópico dele, desconsidere.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

6 semanas tá legal mas a maioria aqui vai te indicar pelo menos 8 semanas, ai vai da sua vontade, visto que ainda vai sobrar uns comprimidos.

Colaterais só de oxan são quase zero, é uma droga muito boa, só é ruim o preço mesmo, mas você só vai ter ganhos limpos, fáceis de manter.

Dá uma lida nesse tópico, tu vai encontrar muita informação boa lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

@Edit Agora que me toquei que você já viu o tópico dele, desconsidere.

Acho que inicialmente vou deixar o protocolo assim e ir no feeling, se os colaterais estiverem tranquilos eu prossigo! Valeu a opiniao galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...