Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit


MonsterFreak

Posts Recomendados

Em 18/03/2016 at 18:32, MonsterFreak disse:

Nao manin, por enquanto não.

Tenho aqui 50kg de anilhas e um halter montável, da pra fazer desenvolvimento de ombros, cleans, remadas, pullover, e uma porrada de isoladores, mas por enquanto me sinto desafiado apenas com esse exercicios bw.

 

 

abraços

Pois é, essa questão dos bw serem desafiadores é bem bacana.

Eu tenho gostado muito quebra a monotonia de estar fazendo sempre a mesma coisa. Eu to com 150kg de anilhas praticamente encostadas e não tenho sentido falta alguma tambem, pelo contrario nunca estive tão bem B)

 

No aguardo do seu retorno.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2016 at 07:40, rljeanl disse:

A filosofia do programa (starting bodweight) é de você escolher 6 exercicios da foto acima e executar com 3 x 4 reps do exercício que aguenta.

E a cada treino aumenta 1 repetição até chegar a 3x8, aí vai para próxima progressao.

Por exemplo:

"Primeiro dia"-wide pull ups 4-4-4

" segundo"-5-4-4

"Terceiro"-5-5-4....

" até, 8-8-8 aí progride.

O app marca se você progrediu, teve sucesso ou falhou. 

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

A sim sao progressões por volume de treino, se serve pra registrar as progressões, então é bom.

Nao tenho paciencia registrar tudo em apps, gosto de ter evoluções a longo prazo, se eu ficar olhando pra esses numeros aumentando de um por um, fico mais ansioso que ja sou.

 

 

19 horas atrás, arkham disse:

Pode crer ! Manda bala! Ta tendo resultados melhores?

Abraços.

Sinceramente, sim.

Parece que consegui colocar mais tensão nos musculos com exercicios bw, do que com barras e anilhas. Aumento maior de força e resistencia tambem.

So nas pernas que nao to tendo os mesmo resultados...

 

 

2 horas atrás, TsuG disse:

Pois é, essa questão dos bw serem desafiadores é bem bacana.

Eu tenho gostado muito quebra a monotonia de estar fazendo sempre a mesma coisa. Eu to com 150kg de anilhas praticamente encostadas e não tenho sentido falta alguma tambem, pelo contrario nunca estive tão bem B)

 

No aguardo do seu retorno.

 

Abraços

Pois é mano, é bom variar. Fiquei na mesma monotonia de academia por mais de 2 anos.

 

 

--

 

 

Promessa é dívida, treinei na academia da praia, junto com meu pai, o velho é mole pra caramba mas quer melhorar.

Comecei de leve hoje pra ir adaptando, estou uma bosta. Fiz o basico: chin up, paralela aberta, HLR, e push up.(tambem dei umas caminhadas monstras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Trew disse:

secou tudo o que queria? (: 

 

abraços

Sim, pois meu peso ja esta muito baixo pra minha altura. (acredito que seja por causa das pernas)

Me preocupo apenas em manter bf baixo, pra nao atrapalhar meu desempenho nos treinos bw.

 

 

--

 

 

Sem condição de treino algum, ainda sinto dores(menos, mas sinto).No outro dia apos o treino foi cruel.

Previsão de volta segunda-feira... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2016 at 09:21, MonsterFreak disse:

Sim, pois meu peso ja esta muito baixo pra minha altura. (acredito que seja por causa das pernas)

Me preocupo apenas em manter bf baixo, pra nao atrapalhar meu desempenho nos treinos bw.

 

 

--

 

 

Sem condição de treino algum, ainda sinto dores(menos, mas sinto).No outro dia apos o treino foi cruel.

Previsão de volta segunda-feira... 

Que dores? DMT mesmo?

Ta mole heim sem treinar por conta de dmt rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manos,

 

Voltei da praia, so treinei uma vez la. <_<

Voces nao tem noção, tinha uns caras mutantes por lá, coisa de louco vei, os malucos sem conhecimento teórico nenhum de treino, mas treinavam pesado e volumoso. (acredito que o fator sol tambem tem influencia a longo prazo, por causa da Vit D3).

 

 

--

 

35 minutos atrás, TsuG disse:

Que dores? DMT mesmo?

Ta mole heim sem treinar por conta de dmt rsrsrs

Sim, DMT

Sinto mais resultados de desempenho e hipertrofia treinando sem dor, ja fiz muitos testes em treinamentos, tentei treinar com dor e nao deu. Era uma dores fortes mano huehue..

 

5 horas atrás, GU3D3S disse:

Acompanhando...

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2015 at 19:38, MonsterFreak disse:

@Matt08

Fala bro, carboidratos eu nao peso e nem conto, mas tenho uma base, fico entre 170-200g aproximado, tem gente que considera low-carb se for bulking, eu considero um carb-medium . Busco variar as fontes pra aproveitar os diferentes aminoácidos, afim de formar uma cadeia completa e aproveitar a proteína vegetal.

 

Fontes de carboidratos: Arroz branco, feijão, banana, aveia, leite, pão francês, alguns vegetais.

 

 

@xXVictorXx

Fala Victor, tenho vontade de seguir sim, eu acho muito foda esse protocolo de dieta, possui varios beneficios hormonais e pra saude, alem da praticidade. Nao tenho como fazer agora, ainda moro com meus pais e fazer algo do tipo seria so mais um motivo pra ser chamado de louco, prefiro evitar atrito com eles.

 

 

@Buldogui e Patife

Boora brothers

 

 

@T. Wall

Oin ?

 

 

@Leonardo

Nao venha dismestrar os mestrados.

 

 

 

-----------------------------------

 

 

Treino de hoje : Peito e triceps -

 

Flexão diamante

1x20 + 1x15

 

Flexão crucifixo

1x8 + 1x6

 

Paralelas

1x14 + 1x11 + 1x11

 

Flexão militar

1x15 + 2x12

 

30s empurrando a parede e mantendo a tensão no peitoral

 

 

*terminei tudo em exatos 30 minutos.

 

 

 

Dieta -

 

Refeição 1

600ml de leite integral + 1 pão fracês com margarina

 

Refeição 2

+-150g de figado bovino + arroz + feijão

 

Refeição 3 (pos treino)

400ml de leite integral + 2 ovos + 1 pão francês + 1 banana

 

Refeição 4

+-150g de figado bovino + 1 ovo + arroz

 

 

*alimentos que tao em falta aqui em casa e costumo comer : azeite, queijo e tapioca.

Puutz monster , flexão crucifixo é tensa , acho muito foda , tenta fazer a "superman" tbm , vou estar acompanhando seu diario ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 18:43, MonsterFreak disse:

 

Sim, DMT

Sinto mais resultados de desempenho e hipertrofia treinando sem dor, ja fiz muitos testes em treinamentos, tentei treinar com dor e nao deu. Era uma dores fortes mano huehue..

 

heheheh zoando. Nunca reparei em questão de desempenho em treinar com dmt, mas que é um tanto quanto desconfortável treinar com dores é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 19:10, leafaroniriuq disse:

Puutz monster , flexão crucifixo é tensa , acho muito foda , tenta fazer a "superman" tbm , vou estar acompanhando seu diario ;) 

Esse post que voce cotou ja vai fazer 1 ano :lol:, mas ta de boa. 

Bem vindo.

 

A flexao crucifixo é facil, eu costumava fazer com a ponta dos dedos, oq a tornava mais dificl. 

Superman é foda, ainda nao consigo.

 

 

--

 

 

Ontem treinei:

 

Tuck planche

3x 3~6 segundos

 

Frog stand

3x 6~10 segundos

 

L-sit no chão

3x 8~10 segundos

 

Pike push up

3x15

 

Diamond push up

3x6 (slow)

1x12(normal)

 

 

 

amanha vai ser nas barras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...