Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Shape ta com um bom volume mano! Assim que secar vai ficar foda o bagulho hahaha. Valeu pela dica do ventro gluteo ja botei em pratica ontem com o stano, spot muito bom msm! so senti umas dores fortes algumas horas pos aplicação mais hj ja ta de boa!

Opa valeu, pois é a intenção era pegar uns 90Kgs e depois dar uma lapidada e tentar manter uns 85 até chegar o próximo blast :D

Ontem não tive tempo de treinar, mas hoje e amanhã ainda preciso fazer ombro / posterior / bíceps / tríceps vou ver como divido isso e bora!

[]'s

Postado

Ante ontem aplicação de 400mg de bold (2 ML) Bodylabs (comprei alguns muitos MLs pois havia calculado a bold por baixo e ai iria faltar, agora estoquei mais 100ML :D)

Junto com a bold + 1ML de trembo como de costume (100Mg).

Também mandei 250UI de HCG na barriga SQ.

Dieta não está 100% pois estou bem sem tempo estudando, mas faço uma prova domingo que depois disso irá me dar um tempo livre de volta, ai quero focar mais e fazer mais tempo de aeróbico pois quero secar até final do ano...

Hoje será mais uma aplicação porém Enantato 400MG + trembo 100MG

Treino da semana:

Seg - Costa / Lombar / Trapézio / ABD

Ter - Peito / aeróbico

Qua - Quadríceps / Panturrilha

Qui - Aeróbico / ABD

Sex - Bíceps / Tríceps / Ombro

Sáb - Posterior / Panturrilha / Aeróbico

[]'s

Postado

Tá meio corrido aqui estou estudando pra uma prova que tenho domingo... mas vamos ao que interessa:

Ontem aplicação 200mg bold + 100mg de trembo, ventro glúteo esquerdo tranquilo!

Estou realmente um lixo esta semana estou dormindo menos devido aos estudos, mas semana que vem já volto 100%

o/

Postado
Em 11/20/2015, 3:32:51, LucasBora disse:

acompanhando

Valeu man!

Em 11/20/2015, 7:41:12, V@n disse:

Boldenona... #ehnozes! :rolleyes:

Sempre a bold minha preferida junto com trembo kkkk

----------------------------------

Atualizando aqui, agora que terei um pouco mais de tempo vou focar melhor na dieta... essa semana pretendo começar a fazer AEJ inclusive alguns dias da semana, não só no sábado e começarei uso de yomax sempre antes dos AEJ vamos ver se ajuda a dar uma secada.

Sábado fiz mais uma aplicação de enantato 200mg + 100mg trembo no glúteo, indolor devido a folga que eu dei no spot usando o deltóide e o ventro...

Hoje irei fazer 200mg de bold + 100mg de trembo e vamos lá.

Treino desta semana vou fazer diferente, ABC2x

Em breve volto a postar mais notícias.

[]'s

Postado

YOMAX na mão começarei a utilizar nos AEJ essa semana...

Vamos ver os efeitos da ioimbina no meu corpo, irei relatar assim que tiver a primeira experiência.

[]'s

Postado
Em 11/28/2015, 6:24:56, Trew disse:

De olho, estudando sobre enan e oxan p futuro ciclo ou trt :)

Opa valeu ai :)

---------------------------------------------------

Apenas pra dar uma atualizada, estou meio indignado por não conseguir ver a lista dos tópicos que postei as coisas, não sei quando vão arrumar isso ai dá um desânimo de postar por um tempo, mas vamos lá.

Ioimbina fiz uso 3 dias da semana passada, comecei com 5.4mg no primeiro dia apenas para ter certeza que eu não fazia parte do 0.1% da população que teria efeitos colaterais sinistros, depois nos outros 2 dias fiz o AEJ com 10.8mg e mesmo assim nenhum problema, essa semana farei com 16.2mg e tentarei manter assim se minha pressão não subir ou ocorrer algum outro colateral.

Quanto às aplicações, estou mantendo DSDN trembo + bold / trembo + enan (400/600/400 mg enan / bold / trembo por semana)

Treinos OK

Dieta OK

Peso baixando um POUCO 86Kg atualmente.

[]'s

Postado

Acabei de voltar do AEJ, subi a dose de ioimbina para 16mg hoje e não senti nenhum colateral até então, por isso manterei esta dosagem, a idéia a partir deste mês é fazer 15 dias ON ioimbina depois 15 dias ON clembuterol e ir alternando desta forma até atingir o BF pretendido de 1 dígito!

Ontem passei algumas horas estruturando meu próximo blast que se tudo der certo acontecerá em março de 2016, ficarei 3 mêses em cruise entre este atual blast e o próximo, se alguém tiver interesse depois posto a estrutura...

Essa semana treino ABC2x dividos em peito/tríceps + costa/bíceps + perna/ombro isso tudo à noite, e pela manhã antes do trabalho estou fazendo os AEJ.

Bora lá!

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado
9 horas atrás, Lazaro Souza disse:

quanto gasto nos exames mano?

Opa, eu tenho plano de saúde, não pago nada.

Mas se tu quer ter uma idéia sem plano, aqui na minha região exame de testo livre + estradiol + testo total + colesterol dá uns 100 reais.

---------------------------------------------------------------------------------

Atualizando o tópico, estou seguindo com o blast até janeiro, estes últimos dias utilizei clembuterol (comecei com 4ml e subi pra 10ml) farei 15 dias ON e 15 OFF depois no OFF entro com ioimbina.

Baixei 2KGs semana passada devido ao clemb, sentindo algumas câimbras mesmo tomando potássio mas é normal.

Em breve mais fotos

[]'s

Postado
Em 12/14/2015 at 22:33, g3n3s disse:

Mas se tu quer ter uma idéia sem plano, aqui na minha região exame de testo livre + estradiol + testo total + colesterol dá uns 100 reais.

---------------------------------------------------------------------------------

Atualizando o tópico, estou seguindo com o blast até janeiro, estes últimos dias utilizei clembuterol (comecei com 4ml e subi pra 10ml) farei 15 dias ON e 15 OFF depois no OFF entro com ioimbina.

Baixei 2KGs semana passada devido ao clemb, sentindo algumas câimbras mesmo tomando potássio mas é normal.

Em breve mais fotos

[]'s

caray mano fui fazer esses exames ai os 32 do pre e pos ciclo deu 900$$ kkkk

Em 12/14/2015 at 22:33, g3n3s disse:

Em breve mais fotos

[]'s

Postado
28 minutos atrás, Lazaro Souza disse:

caray mano fui fazer esses exames ai os 32 do pre e pos ciclo deu 900$$ kkkk

Carai pra quê tanto exame kkkkkkkkkk

Acho que fiz nem 12 e já achei muito, fiz ferritina, colesterol, urina, testo livre, total, E2, mais alguns ai básicos acho que não precisa tanta coisa mas ai é contigo, ainda mais sem plano acho dinheiro fora, 900 conto dá pra fazer 2 mêses de venenos :D

[]'s

Postado

Atualizando.

Fiz uma avaliação 60 dias atrás, e meu BF era de 15% com 82Kg.

Semana passada (60 dias depois) fiz outra avaliação, estou com 10.5% de BF e 83KGs

Estou satisfeito com o resultado mesmo não tendo caprichado tanto na alimentação, lembrando que nesses 60 dias eu estava no meio do blast e os últimos 15 dias fiz uso do clenbuterol com AEJ entre 2 a 3x por semana.

Estou ainda no blast, devo encerrar na primeira semana de janeiro, depois entro em cruise e início de abril começo o próximo blast.

[]'s

Postado
12 horas atrás, T. Wall disse:

Ótimo resultado do bf, acompanhando aqui. Onde tem fotos?

Valeu man

Eu tinha postado uma foto a umas 2 páginas atrás mas quando finalizar esta etapa (daqui 2 semanas) posto novas fotos.

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado

Voltei das férias, acabei o blast fazem 2 semanas.

Antes: 79KGs 15% BF

Agora: 84KGs 10% BF

Fiquei satisfeito, mesmo tendo comido algumas merdas mas faz parte.

Entrei em cruise agora faço apenas enantato 2x por semana 200mg no total.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...