Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Larga Demais


brunoow

Posts Recomendados

eh axo q eh questao genetica mesmo..

a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

agora vc tiro foto no elevador?ASEHAiuhse

e se entra alguem AIUSHEaIUHSe vc sem camisa tirando foto magina a cena

Bom deve ser o portero olhando pela camera as poses que o bruno devia ta fazendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ngm tem cintura mais larga que eu: última avaliação, feita no dia 08/06/2009 constatou 107cm de cintura (mas deve-se levar em consideração que eu tenho 1.90m). Eu sou largo por inteiro, minha estrutura é larga, mesmo se eu ficar desnutrido terei um tronco largo e cintura larga (ossos "expandidos"). Minha infância inteira eu comia mais que uns 5 adultos juntos, era gorducho até a metade da minha adolescência, depois emagreci. Do meio para o final desse ano eu dei uma relaxada, deixei a dieta meio de lado (meu almoço de hoje foi 2 X-Salada com 700ml de suco de laranja, com a galera do colégio, ia ter prova e pans...). Mas eu encaro numa boa, não faltando treino que é no que eu realmente sou viciado, ok. E dar uma relaxada por umas semanas é até bom, pra quebrar a rotina e dar uma confundida no metabolismo hahha.

Voltando ao assunto do tópico em si: já ouvi falar que quando homens desenvolvem quadris largos, pode significar déficit de testosterona, mas não sei a real veracidade dessa teoria. Até pq eu tenho quadril bem largo e em julho deste ano fiz exame de testosterona plasmática. O valor considerado ideal é de 220~800 ng/dL, e o meu constatou 808 ng/dL.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera

eu fiz hj obliquo, e senti duer bem a parte que tem a "depressao". Vou faze-los para ver se a cintura fica reta ^^

Minha cintura em jejum marca 86cm

eh axo q eh questao genetica mesmo..

a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

agora vc tiro foto no elevador?ASEHAiuhse

e se entra alguem AIUSHEaIUHSe vc sem camisa tirando foto magina a cena

orra, ja aconteceu ja

ahauahshuasuhsahu

sempre qd chego da academia, qd o elevador ta vazio eu ranco a camisa e fico me olhando huahauhauhasuhuhasduhasuh

ai eu tava la me olhando no espelho, fazendo poses e tal e abri a porta do elevador de costas... ai qd vejo topo com uma pessoa pra entrar!

auhasuhuhsauhsahu

fiquei moh sem graça, mas nem da nada nao

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu tenho esse mesmo problema e não te recomendaria hipertrofiar os oblíquos não... antes eu treinava oblíquos achando que ia acontecer o mesmo que você falou (ficar mais reto) e não adiantava nada, pelo contrário, parecia que a cintura ficava mais larga! Apesar de ter voltado a malhar a pouco tempo, já achei que meu shape melhorou só treinando o reto abdominal! O foco mesmo é reto e dorsais...

Tenho uma pergunta pros mais experientes nesse problema de cintura também... malhar lombar pode engrossá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. a miha tamben é assim , mas com muito mais gordura em vola :\

queria estar assim ja estaria bem mais feliz, espero conseguir evoluir pra um bf assim...

alguem sabe de olhometro o percentual de gordura desse cara ae?

so pra eu ter uma ideia de quanto eu tenho..

dorsal pode fazer toda a diferença , é so vc fazelas crescer bastante que vera que o shape fica foda.

to começando a criar umas dorsal boa e disfarça d++ o "culote,cintura,barriga", o cara da foto tamben ta fazendo uma pose que nao ajuda muito, tinha que ver ele normal pra ver se e tao grande assim.

tipo a bermuda ta muito baixa, o que da uma impressão ainda maior de diferença

Editado por Burn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAhhh que isso, tá reclamando de barriga cheia, cara, eu também tenho um pouco disso, não é nada demais não, acho até maneiro, melhor do que ser retão.Só que o meu eu nunca tinha reparado, nunca me quexei, agora que vi a sua foto vi que a minha cintura é parecida também, mas as nossas cinturas não tem NADA a ver com a do cara que você postou no seu primeiro post...

Recomendações pra tu:

- Emagrece que a gordura do pneu vai diminuir a sua cintura.

- Faz abdominais oblíquos também que vai dar um desenho maneiro.

- Malha a asa pra realçar a parte superior, vai ficar uma curva maneira com a curva pequena da cintura.

- Malha as pernas pra dar umas curvas maneiras também

E, por fim, pergunta a mulheres, amigas tuas, etc, sobre o que elas acham do seu corpo, na minha opinião não tem nada demais, é mais uma satisfação pessoal sua a conseguir e comentários femininos prevalecem né ;)

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...