Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba Cutting

fernandobc

Posts Recomendados

Postado

Opa,comecei hj a usar o black mamba ( termo c efedrina ) e vou fazer o relato ae

Objetivo baixar o bf o max possível nos prox 25 dias e dps das férias retomo p tentar rasgar

1,84m

74kg

Bf : +- 12,5%

Treino ABC 5x

Aeróbio 4x 40 min esteira +-8km

Dieta:

#1- 1 fatia pão integral

50g frango

50g cottage

#2 - 100g frango

1 scop whey gold standart

Refeicão pre treino( 3/2x na semana treino na hr do almoço)

2 bananas

#3- salada

50g feijão

300g frango

4#- 1 scop whey gold

1 maça

#5- 100g frango

50g cottage

( quando é pre treino adiciono 50g batata doce ou banana)

#6- 200g frango

Bom, a dieta por enquanto é essa,vou aprimorando...

Frango pra cacete mesmo, gosto demais e tenho preguiça de preparar outras coisas

Black Mamba ao acordar.. Por enquanto 1 cap, daqui 10 dias 2 dependendo da

resposta do corpo

Tenho um C4, não sei se rola de continuar usando tomando o termo

Penso tb em jogar o black mais tarde pra sentir durante o treino( qnd treino 12:30 tomar 10 )

Aee eh isso ai, qlqr sugestao ajuda bora lá

Tomei a primeira hoje cedo, fiquei agitadão querendo fazer tudo

Pena q só treino mais tarde e o efeito tá baixando..vamo ver

Postado

Mete o c4 antes do treino mesmo, ele tem cafeína, ai já da uma ajudinha ''extra'' na queima. Quando eu tomava o franol (efedrina), eu ficava ligadão o dia inteiro, a ponto de ter que tomar antihistaminico pra poder dormir hauhauhuahu.

Postado

Cara, onde você comprou o Black Mamba? Desculpa o off topic!

um site chamado lojamaromba, mandaram rápido e pelo efeito que senti hoje parece ser original

Loja recomendada pelo jason (youtube) acho bem confiavel

Mete o c4 antes do treino mesmo, ele tem cafeína, ai já da uma ajudinha ''extra'' na queima. Quando eu tomava o franol (efedrina), eu ficava ligadão o dia inteiro, a ponto de ter que tomar antihistaminico pra poder dormir hauhauhuahu.

Acordei 6:30 com mtu sono e mandei o mamba, ai fiquei bem ligado até umas 14 e dps veio uma lombrera pesada,sono e cansaço.. Ai agr pra treinar vou tomar uma scop de c4 mesmo, de leve pra testar... mas acho que vai dar pra tomar mais sendo tanto tempo dps do termo

Postado

Dieta e treino 100%

Produto mtu bom, dá uma pilha boa

Senti uma recuperação nos treinos mtu boa, talvez por causa da respiracão que melhora mtu

De colaterais tremor de x em qnd, um pouco de irritacao no estomago e falta de sono, mas nada d mais

Ta indo bem

Boraa

Postado

O produto dá muita pilha no inicio, mas os efeitos vão diminuindo rápido.. Já tenho muita resistencia com cafeína, e tem pouca efedrina, então não está dando um efeito tão forte quanto comentam!

A partir do 6º dia comecei a tomar 2 caps e hoje,10º passei

a tomar 3..

Não to suando muito mas sinto a temperatura corporal elevada,respiracao melhor e coracao batendo rapido as vezes.. Enfim, esperava mais pelo que falam mas está dando resultados..

Mantendo aerobico,musculacao e dieta 100%

Como quero perder o max de gordura nas prox duas semanas estou pensando em dobrar o aerobio e cortar o treino.. É uma boa? Acho que é melhor secar e catabolizar um bocado que chegar maior mas gordo..

To pensando em uma dieta cetogenica tb pras duas semanas, mas ai vou fritar a pouca massa q tenho.. Fica a duvida

Postado

Não apoio dieta sem carb ( eu ), a não ser a fim de competição, black mamba é muito bom, tomava, comprei a loja maromba também.. To no ECA agora, efeito bem parecido, um pouco mais forte já que aumentei a dose de efedrina e cafeina.. Vou para daqui a 15 dias, porque quase não sinto mais nada de tanta cafeina que tomo, lol

Postado

Eu não cortaria o treino não, afinal , se vc quer perder gordura, o certo é treinar e depois fazer o aeróbico ,como você deve saber...

No treino tu queima teu glicogênio como fonte de energia, e no aeróbico, como esgotou o glicogênio, o corpo se obriga a usar as fontes secundarias, que é a gordura, e a outra é (infelizmente) a energia muscular, ou seja, catabolismo.

Mas enfim, manda uns bcaa no pré treino, e no pós tbm... eu prefiro bcaa em pó ou cápsula, pela ação ser mais rápida que a em tabletes.(minha opnião, senti diferença.)

Se tiver condição manda Glutamina que ajuda altos também.

----------------------------

Outra coisa que tu podia incluir na dieta é Ovos e gorduras boas (omega 3, 6, 9 e óleo de cártamo). inclui um peixe de vez em quando na alimentação.

Flw camarada e bons treinos.

Postado

Valeu parceios

To mantendo treino e aerobio, dieta nova cetogênica

Carbo quase zero, prot moderada e muita gordura(boa maioria)

O mamba tá fazendo efeito no corpo mas já não sinto pilha nenhuma, to mandando 2-3 dependendo do dia..

Em breve termino o uso e posto uma conclusão com dferença de peso e tal

Postado

Amigo, to passando pelo mesmo

to tomando black mamba, mas pelo que falam, eu esperava alguma coisa mais tensa.

Aqui a unica coisa que acontece é o ritmo do coração, em atividades pesadas, que sobe bastante.

Mas fora isso, nada. E acho ainda que ta dando um crashzinho no fim do treino, pq depois de meia hora na academia ja fico de saco cheio, querendo sair....

sei la, prefiria o LIPO6black

talvez conciliar a mamba com um franol e um picolinato de alguma coisa. ou lançar uma beta alanina pra dar um gás. sei la

• 2 semanas depois...
Postado

Voce abriu a capsula ? Tem como me dizer como é por dentro? A minha é um marrom claro tipo castanho. To na duvida se é original, nao tiver nenhum efeito ate agora.

Comecei a tomar o Black Mamba também e to fazendo um diario

Segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187320-relatodiario-black-mamba-hyperrush-fotos/

Man, Voce abriu a capsula ? Tem como me dizer como é por dentro? A minha é um marrom claro tipo castanho. To na duvida se é original, nao tiver nenhum efeito ate agora.

Comecei a tomar o Black Mamba também e to fazendo um diario

Segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187320-relatodiario-black-mamba-hyperrush-fotos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...