Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta ''aparentemente'' Fácil De Fazer / Suplementação - Avaliação


Ubiracyr

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Sou novo aqui no fórum mas já sigo como leitor a bastante tempo. Já malhei anteriormente por 8 meses, fiquei 1 ano e meio parado e voltei já faz 7 meses. Quero a ajuda de vocês para 'acertar' na dieta e suplementação. Marquei com uma nutricionista mas só daqui 40 dias.

Estou tomando BCAA na integral médica, comprei um pote com 400 caps, 2 no pré e 3 no pós junto com malto. Ômega 3 e Colágeno 2 vezes ao dia(conforme orientação do fabricante) para ajudar na elasticidade da pele e na queima de gordura e ZMA Max Titanium 2 caps(conforme orientação do fabricante).

Tenho 21 anos, 1,70 de altura, 71 kg, BF na casa dos 11 à 13,

Minha dieta é a seguinte:

08:15 - Café da manhã com dois sandwiches de pão integral com frango ou carne moída.

10:15 - Omega 3 - 1 caps

11:15 - Almoço sempre com 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

11:35 - Colageno - 3 caps

14:45 - Lanche da tarde com sandwiches de pão integral com frango ou carne moída igual no café da manhã ou 250 g de mandioca/ inhame/ batata doce com 250g de frango grelhado ou carne moída.

18:00 - Café da tarde com 2 fatias de pão integral, 2 ovos mexidos, fruta maça, banana, ou goiaba, café, leite

18:30- 10:15 - Omega 3 - 1 caps

21:00 - Outro lanche igual o café da manhã ou lanche da tarde ( esse seria meu lanche pré treino)

22:00 - BCAA - 2 caps

22:20 - Treino com duração de 80 minutos no máximo.

23:40 - Pós Malto e creatina

00:00 - Jantar pós, geralmente o mesmo do almoço - 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

00:10 - Colageno - 2 caps

00:30 - ZMA 2 caps

Acham que devo "jantar" depois do treino?

Esses lanches sustentam por 3 horas?

O que acham da distribuição ao longo do dia?

Editado por Ubiracyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaí, bro!

Então, eu EU, colocaria um whey às 23:40 e passaria o malto com creatina pras 22:00, junto com o bcaa. Aliás, quanto mg de bcaa você toma?

e a 00:00, junto com o zma eu mandaria uma albumina, no mais acho que tá de boa, porém eu tentaria incluir uma oleaginosas tb em algum dos lanches da tarde!

Minha opinião!

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas creatina e malto no pré? Li algumas coisas falando da importância do carbo no pós e que a creatina é melhor absorvida com elee, então optei por essa combinação de pré. Consumo 10g de BCAA FIX da Integralmedica.

Estou pensando em tomar Caseina junto com o ZMA, dizem que ela é ainda melhor que a albumina a noite.]

Vou tentar colocar um amendoin / castanha nos lanches.

Afinal qual o melhor horário pra tomar Whey, junto com o carbo no pós ou em algum horário isolado ?

Editado por Ubiracyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Sou novo aqui no fórum mas já sigo como leitor a bastante tempo. Já malhei anteriormente por 8 meses, fiquei 1 ano e meio parado e voltei já faz 7 meses. Quero a ajuda de vocês para 'acertar' na dieta e suplementação. Marquei com uma nutricionista mas só daqui 40 dias.

Estou tomando BCAA na integral médica, comprei um pote com 400 caps, 2 no pré e 3 no pós junto com malto. Ômega 3 e Colágeno 2 vezes ao dia(conforme orientação do fabricante) para ajudar na elasticidade da pele e na queima de gordura e ZMA Max Titanium 2 caps(conforme orientação do fabricante).

Tenho 21 anos, 1,70 de altura, 71 kg, BF na casa dos 11 à 13,

Minha dieta é a seguinte:

08:15 - Café da manhã com dois sandwiches de pão integral com frango ou carne moída.

10:15 - Omega 3 - 1 caps

11:15 - Almoço sempre com 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

11:35 - Colageno - 3 caps

14:45 - Lanche da tarde com sandwiches de pão integral com frango ou carne moída igual no café da manhã ou 250 g de mandioca/ inhame/ batata doce com 250g de frango grelhado ou carne moída.

18:00 - Café da tarde com 2 fatias de pão integral, 2 ovos mexidos, fruta maça, banana, ou goiaba, café, leite

18:30- 10:15 - Omega 3 - 1 caps

21:00 - Outro lanche igual o café da manhã ou lanche da tarde ( esse seria meu lanche pré treino)

22:00 - BCAA - 2 caps

22:20 - Treino com duração de 80 minutos no máximo.

23:40 - Pós Malto e creatina

00:00 - Jantar pós, geralmente o mesmo do almoço - 1 colher de arroz e 3 conchas de feijão, 250g de frango grelhado, carne cozida ou moída.

00:10 - Colageno - 2 caps

00:30 - ZMA 2 caps

Acham que devo "jantar" depois do treino?

Esses lanches sustentam por 3 horas?

O que acham da distribuição ao longo do dia?

Sobre dieta, existem vários tópicos sobre isso na sessão nutrição, sugiro dar uma olhada..

  • Mas vamos lá, qual a quantidade de Prot/Carbo/gord ?
  • Café da tarde as 18 ? Coloca uma refeição mais reforçada, ou até uma janta aí mesmo. O mesmo sobre pré treino..
  • BCAA existe um tópico sobre isso, e vc tá usando errado, principalmente o da integral.
  • Tire malto do pós com creatina, malto as 23:40 da noite não faz sentido. Creatina pode ser tomada em qualquer horário. E sim, é essencial uma refeição reforçada pós treino. Existe uma grande falta de pesquisa aí. Sugiro pesquisar mais.

Eaí, bro!

Então, eu EU, colocaria um whey às 23:40 e passaria o malto com creatina pras 22:00, junto com o bcaa. Aliás, quanto mg de bcaa você toma?

e a 00:00, junto com o zma eu mandaria uma albumina, no mais acho que tá de boa, porém eu tentaria incluir uma oleaginosas tb em algum dos lanches da tarde!

Minha opinião!

vlww

Whey 23:40 e albumina 00:00 ??????? ta "serto"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...