Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Durateston X Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

- Idade: 18

- Altura: 1,84
- Peso: 64,2
- Medidas: BD- 31 BE-31,5

- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra
- Drogas:

Stanozolol 30ml-50mg/ml (Landerlan)

Durateston 4ml-250mg/ml (Landerlan)

Enantato de Testosterona 10ml-300mg/ml (GoldLabs)

- Estrutura do ciclo:
1-2 Durateston 500mg/sem

2-6 Stanozolol 50mg DSDN

6-8 Stanozolol 100mg DSDN

7-11 Enantanto de Testosterona 600mg/sem

Antes de tudo, entendo todos os riscos que estou correndo utilizando tais drogas em tais quantidades na minha idade, pesquisei muito e por muito tempo antes de ter certeza do que queria. Ainda assim, desaconselho e nao encorajo o uso na minha idade!

Pessoal, esse é o meu ciclo, já estou na 7ª semana dele mas só agora resolvi postar devido a perda de 1,4kg de um dia para o outro. Meu ciclo dispõe de uma certa peculiaridade, meu Stanozolol injetável esta sendo administrado via oral (isso mesmo, via oral, pra quem não sabe o produto é um 17AA que pode ser utilizada via intramuscular profunda e oral) e mesmo assim estou tendo ganhos muito bons. Até agora saí da marca de 64,2kg para 71,4kg o que me é muito agradável, já que esses foram os meus ganhos de praticamente 1 ano de academia, pretendo postar aqui o resto do meu ciclo e os futuros resultados caso o pessoal se interesse.

Sim, os ganhos até agora são MUITO visíveis, principalmente na área do peitoral, ombro e braço.

Os colaterais começaram a aparecer apenas com as aplicações de 100mg do Stano (espinhas e uma leve suspeita de indícios de ginecomastia), com as aplicações de 50mg eu comecei a sentir um pouco mais de estresse que o normal mas após o aumento da dose virei uma bombinha de pavio curto, me estresso de uma maneira absurdamente fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Eu não sei de onde tu tirou esse ciclo, sinceramente, que protocolo medonho;

- Péssima escolha de drogas (stano e dura) e com uma estrutura totalmente sem noção;

- E as proteções?

- E a TPC?

- 64kgs?

- Não me leve a mal, mas dizer que pesquisou muito é forçar a barra;

- Sabe qual o maior problema em ciclar com 18 anos além do fisiológico? 99,9% dos casos nem sequer chegou perto de um shape decente, não tem independência financeira para poder contornar eventuais problemas, e pior de tudo, não possuem maturidade psicológica pra lidar com tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não sei de onde tu tirou esse ciclo, sinceramente, que protocolo medonho;

- Péssima escolha de drogas (stano e dura) e com uma estrutura totalmente sem noção;

- E as proteções?

- E a TPC?

- 64kgs?

- Não me leve a mal, mas dizer que pesquisou muito é forçar a barra;

- Sabe qual o maior problema em ciclar com 18 anos além do fisiológico? 99,9% dos casos nem sequer chegou perto de um shape decente, não tem independência financeira para poder contornar eventuais problemas, e pior de tudo, não possuem maturidade psicológica pra lidar com tudo isso.

Concordo plenamente com o MBD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com 1,75 e 48kg, sim bem magro mesmo eu sei


- Eu não sei de onde tu tirou esse ciclo, sinceramente, que protocolo medonho;

- Péssima escolha de drogas (stano e dura) e com uma estrutura totalmente sem noção;

- E as proteções?

- E a TPC?

- 64kgs?

- Não me leve a mal, mas dizer que pesquisou muito é forçar a barra;

- Sabe qual o maior problema em ciclar com 18 anos além do fisiológico? 99,9% dos casos nem sequer chegou perto de um shape decente, não tem independência financeira para poder contornar eventuais problemas, e pior de tudo, não possuem maturidade psicológica pra lidar com tudo isso.

-Comecei com o uso de tamoxifeno 10mg/dia

-TPC vai ser o básico com tamoxifeno e clomid

-possuo dependência financeira e me julgo com maturidade psicologica suficiente pra aguentar muito tranco que isso pode me causar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não leva a mal, mas de 48kg para 64kg você poderia ter ganho em 1 ano (ou menos). Aliás, dá para chegar a 74kg em 6 meses natural e manter a qualidade para alguém tão magro. Você não vai querer aceitar isso, mas você realmente não sabe comer, o que pode ser um sério problema no pós ciclo. Reveja sua dieta.

PS: evite usar tamox durante o ciclo, ele baixa o IGF-1 e terá menos efeito na TPC. Você deveria procurar sobre inibidores de aromatase, mas sinceramente, tem tanta coisa errada nesse ciclo que acho que isso nem vai fazer diferença.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltei aqui pra mostrar o resultado do que eu considero um dos ciclos mais mal feitos e planejados já postado aqui no fórum!!!

Estou eu aqui no meio da minha TPC, 3 meses passados e 10,3kg a mais no corpo. Não fiz dieta no meio do ciclo, comecei só no final porque fui muito burro e estou com medo de ter muitas perdas agora

O resultado não foi de todo ruim, recebo muitos comentarios de como mudei e etc, mas me arrependo de não ter seguido as dicas do pessoal do fórum, com certeza vou ouvir mais nas proximas vezes!

Não posto foto porque sou muito magro mesmo ai tenho medo do pessoal do fórum cair no pau falando que sou inconsequente e devia ter crescido antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...