Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

212Vix

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 212Vix postou

  1. Fiz algumas pesquisas mas não cheguei a nenhuma conclusão aceitavel. Gostaria de saber se independente do peso, se eu chegar a exaustão muscular eu tenho 100% de aproveitamento no treino. Sou magro e na academia pego cerca de 10kg no halteres, chego a exaustão em 3 series de 12. Já em casa, possuo 1 haltere de 4kg, que se eu fizer varias repetições chego a exaustão muscular, bíceps inchado e cansado assim como na academia. Tenho alguma vantagem (além do tempo) em fazer com pesos maiores?
  2. Então gente, vou adiar o começo do ciclo pra próxima segunda, peguei uma sinusite e vou começar com o antibiótico, estou com pouca disposição pra academia e um pouco fraca . Mantenho-os atualizados. Hahaha, obrigada pelos elogios. Eu até que concordo com vocês, gosto muito do meu corpo, só que a minha perna e bunda são gordura pura! Queria transformar em musculo pra depois não ficar toda flacida.
  3. Como não malho domingo pensei em cortar devido a meia vida da droga, mas ta anotado. Eu sei que vou perder, mas a ideia é perder essa gordura pra depois construir músculo.
  4. - Idade: 18- Altura: 1,52- Peso: 53- Medidas: Vou tirar ainda- Percentual de gordura(BF): 20 (olhometro)- Tempo de treino: 2 anos direto, 1 parado, 3 direto atual- Objetivo: Perda de gordura- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Oxandrolona 20mg/dia TSD -dom 1-4 Lipo 6 Black UC Começo o ciclo amanha, o meu único medo é que a minha gordura corporal se econtra todo nos glúteos e perna, e vamos dizer que eu gosto deles assim. Venho fazer o relato todo domingo aqui de como vai funcionar o ciclo. Posto também a dieta mais pra frente. Vou tirar as fotos e postar posteriormente.
  5. Como eu disse, sei que estou fora dos padrões e dos pré requisitos. Então galera, estou pra começar hoje e vou fazer o relato todo detalhado lá depois, só queria uma dicazinha de vocês! Eu devo me suplementar com creatina durante o ciclo ou eu forçaria demais meu corpo?
  6. A ideia do uso da oxandrolona surgiu exatamente pra no final do ciclo dar uma secada nos ganhos brutos. Ainda mais com essa ideia de usar como ponte entre o final do deca x dura e a tpc.
  7. Glasgow 15, ja tenho 10 duras aqui em casa, então acho que fica mais facil e simples só comprar as outras 6 mesmo. Vou ver sobre isso da oxan. Anotado, vou ler sobre essa ponte antes da TPC.
  8. - Idade: 18 - Altura: 1,79 - Peso: 68 - Medidas: BD- 33 BE-33,5 - Percentual de gordura(BF): 10% - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: Ganho de massa e força - Drogas: Deca 200mg/ml (Landerlan) Durateston 250mg/ml (Landerlan) Oxandrolona 10mg (Landerlan) - Estrutura do ciclo: 1-8 Durateston 500mg/sem (seg-qui) 1-8 Deca 400mg/sem (seg-qui) 4-8 Oxandrolona 40mg TSD -domingo -TPC: Iniciar 30 dias após o termino do ciclo 1-14 Dias 40mg de tamoxifeno 15-28 dias 20mg tamoxifeno 800ui de Vitamina E por dia. -Motivo do ciclo e outros esclarecimentos: Então, tenho total entendimento que estou 100% fora do padrão necessário para realizar um ciclo, mas não tenho outra opção. Tenho um teste de aptidão fisica em um pouco mais de 3 meses e eu preciso me enquadrar entre os 20 melhores do teste (conheço os outros candidatos e estou longe deste pódio). Tenho certeza que vão me reprimir aqui e tentar me convencer do contrario, só que este teste tem uma importância ABSURDA pra mim e gostaria que vocês entendessem isso! Ps¹: Vou fazer dieta sim mas ainda estou montando junto de um nutricionista amigo. Ps²: Tenho condição financeira de arcar com quaisquer custos causados por imprevistos durante o ciclo Ps³: Moro com meu pai médico que vai me dar auxilio (ele não aprova o ciclo mas já sabe que vou fazer) Opinem!
  9. Ressuscitando! Seguindo as dicas do pessoal e diminuindo o BF antes de ciclar! Futuramente reabro o tópico. Obrigada a todos que ajudaram e opinaram.
  10. O ciclo agora vai ser assim no final das contas: 1-2 Lipo 6 Black UC 2 caps/dia 4-6 Lipo 6 Black UC 2 caps/dia 8-10 Lipo 6 Black UC 2 caps/dia 4-10 Oxandrolona 20mg/dia (12h-12h)
  11. Vou fazer isso, obrigada pela dica! Essa era a minha ideia, só que tinha medo de perder alguma propriedade e fora que não sei o tempo que pode ficar na água! Vou tentar levar na farmácia de manipulação mesmo!
  12. Concordo com você que é noobice rsrsrs. Não tenho muito conhecimento e depois de algumas pesquisas descobri que ela só é eficiente contra ataques cardíacos e derrames para quem já sofreu de algum desses! Meu pai que é médico disse a mesma coisa. Anotado EC antes! Porque achou a dose alta? Vi relatos de mulheres que tomaram 60mg no 1º ciclo e não teve muita virilização ou colaterais. Também li em alguns fóruns que as Oxans que se compram manipuladas (meu caso) são todas sub-dosadas. O meu problema é que as capsulas são de 20mg, tem alguma dica do que fazer em relação a isso? Posso diluir em a Acha valido trocar essa Yombina por lipo-6 black? Não tenho como comprar por agora... Obrigada pela infomação do jejum, vou seguir!
  13. - Idade: 18 - Altura: 1,52 - Peso: 54 - Medidas: Vou tirar ainda - Percentual de gordura(BF): 23-25 (olhometro) - Tempo de treino: 2 anos direto, 1 parado, 3 direto atual - Objetivo: Perda de gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-6 Oxandrolona 40mg/dia (12h-12h) 5-6 Franol 1 Comprimido/dia 5-6 Cafeína 200mg/dia A dieta ainda vou postar porque vou no nutricionista semana que vem! Alguém tem alguma dica? Estou em duvida se mando o EC no começo ou no final do ciclo
  14. Voltei aqui pra mostrar o resultado do que eu considero um dos ciclos mais mal feitos e planejados já postado aqui no fórum!!! Estou eu aqui no meio da minha TPC, 3 meses passados e 10,3kg a mais no corpo. Não fiz dieta no meio do ciclo, comecei só no final porque fui muito burro e estou com medo de ter muitas perdas agora O resultado não foi de todo ruim, recebo muitos comentarios de como mudei e etc, mas me arrependo de não ter seguido as dicas do pessoal do fórum, com certeza vou ouvir mais nas proximas vezes! Não posto foto porque sou muito magro mesmo ai tenho medo do pessoal do fórum cair no pau falando que sou inconsequente e devia ter crescido antes
  15. Isso ai claro que foi feito pra chamar atenção, existem mil fatores que causam um câncer assim sendo muitos deles genéticos também. O cara se recusou a receber tratamento e morreu, ele não acreditou na medicina e agora ta ai na capa dos jornais pra assustar neguinho.. A mídia é sensacionalista, ai postam isso no Facebook e vem mil titias marcando as pessoas falando "viu se continuar indo na academia e tomando seus veneno vai morrer"
  16. Comecei com 1,75 e 48kg, sim bem magro mesmo eu sei -Comecei com o uso de tamoxifeno 10mg/dia -TPC vai ser o básico com tamoxifeno e clomid -possuo dependência financeira e me julgo com maturidade psicologica suficiente pra aguentar muito tranco que isso pode me causar
  17. - Idade: 18 - Altura: 1,84 - Peso: 64,2 - Medidas: BD- 31 BE-31,5 - Percentual de gordura(BF): 10% - Tempo de treino: 3 anos - Objetivo: Ganho de massa magra - Drogas: Stanozolol 30ml-50mg/ml (Landerlan) Durateston 4ml-250mg/ml (Landerlan) Enantato de Testosterona 10ml-300mg/ml (GoldLabs) - Estrutura do ciclo: 1-2 Durateston 500mg/sem 2-6 Stanozolol 50mg DSDN 6-8 Stanozolol 100mg DSDN 7-11 Enantanto de Testosterona 600mg/sem Antes de tudo, entendo todos os riscos que estou correndo utilizando tais drogas em tais quantidades na minha idade, pesquisei muito e por muito tempo antes de ter certeza do que queria. Ainda assim, desaconselho e nao encorajo o uso na minha idade! Pessoal, esse é o meu ciclo, já estou na 7ª semana dele mas só agora resolvi postar devido a perda de 1,4kg de um dia para o outro. Meu ciclo dispõe de uma certa peculiaridade, meu Stanozolol injetável esta sendo administrado via oral (isso mesmo, via oral, pra quem não sabe o produto é um 17AA que pode ser utilizada via intramuscular profunda e oral) e mesmo assim estou tendo ganhos muito bons. Até agora saí da marca de 64,2kg para 71,4kg o que me é muito agradável, já que esses foram os meus ganhos de praticamente 1 ano de academia, pretendo postar aqui o resto do meu ciclo e os futuros resultados caso o pessoal se interesse. Sim, os ganhos até agora são MUITO visíveis, principalmente na área do peitoral, ombro e braço. Os colaterais começaram a aparecer apenas com as aplicações de 100mg do Stano (espinhas e uma leve suspeita de indícios de ginecomastia), com as aplicações de 50mg eu comecei a sentir um pouco mais de estresse que o normal mas após o aumento da dose virei uma bombinha de pavio curto, me estresso de uma maneira absurdamente fácil.
×
×
  • Criar Novo...