Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Padre


Priest.

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

Depois de alguns meses parado, aqui estou criando um novo diário.

Frequento o fórum há um bom tempo, desde a época de guri bobo, até tinha um outro diário mas acabou todo bagunçado com minhas frustradas tentativas de voltar a treinar sério, portanto vou iniciar esse novo de forma organizada. Não estou treinando há um tempo considerável pois estive bem desmotivado, o pouco tempo livre que tinha tornou-se ainda menor agora que comecei a namorar, mas isso não é desculpa, sinto falta dos treinos. Estou me sentindo bem fraco pra falar a verdade.

Mesmo sem treinar venho acompanhando os amigos do fórum sempre que possível (ainda to de olho, Palito...) pra tentar ficar "por dentro" das coisas. É difícil, ainda mais naqueles diários com 5198 respostas novas todos os dias heh.

Sem mais delongas, vou conseguir treinar duas vezes na semana. Sem muita frescura, agachamento low bar, supino, remadas e de repente desenvolvimento, no esquema 5x5 com progressão linear. Objetivo é ganhar força, não especificamente pra power, só força bruta mesmo. Vou tirar essa sexta pra fazer uns testes com a barra e ver com quanto peso da pra começar. To pesando 70kg, comendo mal (pouco), fazendo praticamento nada de exercícios (exceto nos fins de semana que tiro a moto da garagem).

Acho que é isso. Caso alguém se sinta interessado em pedir ou sugerir qualquer coisa, sou todo ouvidos, ou olhos, nesse caso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia.

Ontem iniciei os treinos, todo torto, mas foi bacana. Acho que eu estava sentindo falta. Como esperado, visto que fiquei parado por um bom tempo, a técnica não estava das melhores, mas das piores também não. Tenho que me acostumar de novo e tentar ao máximo manter um padrão.

Treino de ontem @70 kg:

Agachamento low bar: 65 kg, 5x5

Supino: 55 kg, 5x5

Remadas curvado: 55 kg, 5x5

Quanto às cargas, foi mais ou menos pra teste, queria algo que não fosse fácil demais, mas que ao mesmo tempo me permitisse focar completamente na técnica (tentar de cara retomar as cargas de antes ia ser feio pra caramba).

Acho que mesmo assim vou diminuir um pouco mais a carga em cada exercício, pra pelo menos nos primeiros dias me preocupar única e exclusivamente com a forma, pra conseguir o padrão que quero, séries e repetições consistentes.

Sobre a progressão, pensei em 2 kg por treino, acho que é um ritmo bom visto que só vou treinar duas vezes na semana. Ah, quanto a isso, estou mesmo entrando no período de férias de inverno da faculdade, então pode ser que eu consiga fazer um treino extra na semana, mas não vou nem colocar “no papel” porque não é nada certo. Se conseguir, bom, se não conseguir, ok também.

Acho que é isso, deixarei duas imagens (agachamento e supino) no spoiler pra eventual crítica caso alguém tenha algo a dizer.

Abraços.

Acho que as imagens ficaram enormes. Vou arrumar e colocar depois.

Editado por Priest.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi :D

Mas para de criar diário, menino!

Oi! Mania de organização. kk

Não consigo ver as fotos, POREM, vejo uma leve semelhança no avatar.

HUE!

Abraço

Cara, eu desisti das fotos. Não funcionou, a internet não gosta de mim, não teve como (e olha que eu tentei em vários sites).

Somos parecidos! kk

--

Só passando pra deixar dito que estou sentindo bastante dor, bastante mesmo, desde ontem já. Principalmente nas pernas, to caminhando mais torto que o bambi naquele filme.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não comentei mais porque não consegui treinar na semana passada, e acho que não conseguirei hoje também. Motivo: peguei uma virose do capiroto, tendo que tomar antitérmico direto pra baixar febre, não to conseguindo comer direito também, e olha que eu não costumo me abater com esse tipo de coisa, mas ta foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...