Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilco Enantesto + Acetrembo + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário

Trembolona não é utilizada apenas por avançados por causa dos efeitos colaterais, mas porque qualquer errinho com ela pode te colocar no jornal da record.

Você precisa saber como seu corpo responde às drogas mais fracas para então estabelecer seu grau de tolerância para aí sim ter contato com drogas "profissionais".

Lendo novamente seu post percebi que tem umas informações erradas, como por exemplo, seu bf nas fotos não é nem de longe 12% (que ainda estaria longe do recomendado para uso de EAs). Calculo aqui de 16 a 18%. Saliento que o uso de esteróides com bf acima de 10% pode ser ineficiente. Além da maior probabilidade de aromatização, ainda aumentam os riscos cardíacos, de pressão alta, etc.

Aqui vão algumas perguntas que gostaria que você respondesse:

1- Como você sabe que as mg que citou são ideais pro seu corpo? De onde as tirou? Lembrando que o uso dessas coisas não são por tabela, mas por resposta individual. O que pode ser uma dose legal para você, pode ser péssima ou fatal pra mim. Com que régua mediu sua resposta a essas drogas?

2- O que vai fazer casa tenha colaterais fortíssimos na primeira semana?

3- Você sabe que stanozolol é relatado como um dos piores Eas que iniciantes (e até avançados) podem usar?

4- Você cita a inibição do eixo HPT como o efeito colateral mais evidente. Porém, a meu ver neste ciclo aí é o de menos. O pior mesmo seria algo entre tumores e cânceres e embolia pulmonar.

Tu é maluco de arriscar sua saúde desta forma. Não sabe nem o efeito de uma oxan tem no seu organismo e já quer dar uma de avançado.

Sugiro que os que forem postar aqui explicitem o repúdio a este tipo de atitude inconsequente. "Ah mas a vida é dele" Concordo, porém sabemos que a repercussão dessas atitudes recaem sempre nos profissionais da área que estudam por anos e levam a coisa a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Não acho que o BF dele esteja alto, o cara tem 41 anos, não 18. No resto eu concordo.

ué, existe idade pra ter bf baixo?

Não disse que o bf dele esteja alto para os padrões, disse que está alto para entrar com Eas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona não é utilizada apenas por avançados por causa dos efeitos colaterais, mas porque qualquer errinho com ela pode te colocar no jornal da record.

Você precisa saber como seu corpo responde às drogas mais fracas para então estabelecer seu grau de tolerância para aí sim ter contato com drogas "profissionais".

Lendo novamente seu post percebi que tem umas informações erradas, como por exemplo, seu bf nas fotos não é nem de longe 12% (que ainda estaria longe do recomendado para uso de EAs). Calculo aqui de 16 a 18%. Saliento que o uso de esteróides com bf acima de 10% pode ser ineficiente. Além da maior probabilidade de aromatização, ainda aumentam os riscos cardíacos, de pressão alta, etc.

Aqui vão algumas perguntas que gostaria que você respondesse:

1- Como você sabe que as mg que citou são ideais pro seu corpo? De onde as tirou? Lembrando que o uso dessas coisas não são por tabela, mas por resposta individual. O que pode ser uma dose legal para você, pode ser péssima ou fatal pra mim. Com que régua mediu sua resposta a essas drogas?

2- O que vai fazer casa tenha colaterais fortíssimos na primeira semana?

3- Você sabe que stanozolol é relatado como um dos piores Eas que iniciantes (e até avançados) podem usar?

4- Você cita a inibição do eixo HPT como o efeito colateral mais evidente. Porém, a meu ver neste ciclo aí é o de menos. O pior mesmo seria algo entre tumores e cânceres e embolia pulmonar.

Tu é maluco de arriscar sua saúde desta forma. Não sabe nem o efeito de uma oxan tem no seu organismo e já quer dar uma de avançado.

Sugiro que os que forem postar aqui explicitem o repúdio a este tipo de atitude inconsequente. "Ah mas a vida é dele" Concordo, porém sabemos que a repercussão dessas atitudes recaem sempre nos profissionais da área que estudam por anos e levam a coisa a sério.

Legendário, obrigado pelo comentário e crítica.

Tenha a certeza de que estou levando em consideração tudo o que disse!

Provavelmente irei desapontá-lo com a minha falta de conhecimento, porém vou tentar responder as perguntas da melhor forma possível.

Então vamos lá!

1 - Levei em consideração as miligramas/ml disponíveis para venda, ex: Landerlan 75mg/ml, Power Labs 100mg/ml, etc...

Desconheço algum meio de calcular as mg/ml a não ser um profissional de farmácia de manipulação.

2 - Além de manter a calma, eu diria que se perceber ginecomastia eu entraria com "cabergolina", se rolar progestina eu colocaria "letrozol", para a atrofia testicular vai o HCG, agora a tosse não sei o que fazer.

Sinceramente nesse item precisaria de mais sugestões e dicas, pois eu posso estar falando um monte de besteiras aqui.

3 - Sei que ele pode causar a falência renal e possível aumento da próstata.

talvez eu tenha esquecido alguma coisa aqui.

4 - Concordo com você em "grau, gênero e número", foi uma grave falha minha mencionar a alteração no eixo, pois sabemos que isso irá ocorrer com qualquer administração de hormônio.

*****

Honestamente não sei que formula utilizou para calcular o BF entre 16% a 18%, pois eu fiz o exame de bioimpedância através do acompanhamento que venho fazendo com uma nutricionista esportiva (Dra. Claudia da NutriClin, localizado próximo a Estação do Metrô Carrão, Zona Leste - SP)

Não sei se dá para ver direito na imagem que o percentual esta em 11,9%

Biopedancia_zpsjiiq9t1k.jpg

Vale lembrar que esse exame foi realizado a 2 nesse e provavelmente já esteja mais baixo o percentual de gordura.

Eu faço o acompanhamento com a nutróloga a cada 15 dias e quando completa 3 consultas eu costumo pagar 60,00 para refazer a bioimpedância.

Faco acompanhamento também com um endócrino e vários exames de sangue, urina e ultrassom foram feltros.

Exame cardiológico também foram feitos e costumo repeti-los a cada 12 meses.

Nota: Se for necessário posso anexar os PDFs que comprovam os exames mencionados.

Durante meu período de "bulking" meu percentual chegou a 12,7%, saindo dos 70Kg que tinha para os 76Kg atuais, porém "nem tudo é um mar de rosas", já que esses 6Kg não foram totalmente de músculos.

De qualquer forma esta muito diferente dos teus cálculos.

Nota: Não estou desmerecendo os teus conhecimentos, apenas não sei que critérios levou em consideração.

Muito provavelmente a culpa foi minha em colocar fotos atuais cortando o meu rosto, pois pode parecer que eu sai pegando imagens da Internet e colocando aqui, mas felizmente não é o meu caso, então assim que chegar no trabalho irei colocar algumas outras fotos dos períodos de "bulking" e "cutting" para comparação, mas desta vez será com o rosto.

Para finalizar eu expresso aqui meu total respeito por você e a todos que contribuem com conhecimentos através de orientações, sugestões e principalmente criticas.

Eu de forma alguma desejei causar desconforto a qualquer membro deste fórum, seja com insinuações, frases ou até mesmo simulando plenos conhecimentos avançados.

Peço sinceramente desculpas se não me expressei adequadamente.

ATENÇÃO! As fotos abaixo foram tiradas e enviadas para a minha esposa, então não reparem no "biquinho", :D :D :D

"Bulking":

Bulking_zpstcxmf8lg.jpg

"Cutting":

Cutting_zpsthmnsixp.jpg

É possível notar que não há maturidade muscular, porém a troca de gordura por massa magra ocorreu.

Estado totalmente relaxado sem qualquer contração muscular.

*****

Legendário, você poderia me explicar com detalhes cada uma das perguntas?

Serei muito grato.

Editado por dennys.sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, existe idade pra ter bf baixo?

Não disse que o bf dele esteja alto para os padrões, disse que está alto para entrar com Eas.

sim, BF tem idade, qualquer método de calculo de BF vai te perguntar sua idade.

Além disso, conseguir manter um BF de 10% natural com 40 anos está bem longe de ser algo fácil, seria quase dizer "jamais cicle com mais de 40".

dennys.sobrinho, nenhum avaliação de BF é realmente confiável, mas não acredito que esse seja o problema do seu ciclo. Concordo com o termo "se é pra fazer, vamos fazer direito", só que "direito" não quer dizer "faca na caveira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, BF tem idade, qualquer método de calculo de BF vai te perguntar sua idade.

Além disso, conseguir manter um BF de 10% natural com 40 anos está bem longe de ser algo fácil, seria quase dizer "jamais cicle com mais de 40".

dennys.sobrinho, nenhum avaliação de BF é realmente confiável, mas não acredito que esse seja o problema do seu ciclo. Concordo com o termo "se é pra fazer, vamos fazer direito", só que "direito" não quer dizer "faca na caveira".

João Brito, concordo com você.

A citação "caveira" foi mais no sentido irônico.

Acredite! estou levando em consideração cada "ponto de vista e/ou mensagens" aqui sendo colocada.

Eu acredito que o exame de bioimpedância seja o mais próximo de uma realidade, comparado aos cálculo encontrados pela Web; pois nos 2 primeiros exames que fiz eu havia tomado bastante água antes do exame e houve alteração nos resultados, indicando uma retenção hídrica.

Não foi proposital essa ingestão de água, é um hábito que tenho naturalmente.

E tem o fato de que a nutróloga não havia me dito que eu deveria estar no mínimos 3 horas sem ingerir líquidos antes do exame.

Vou mencionar um exemplo:

Frequento uma academia que não é da "modinha", ou seja, lá frequentam pessoas totalmente comprometidas com a busca de resultados e não ficam se exibindo pegando pesos sem qualquer sentido prático.

Eu procuro sempre estar conversão com os mais velhos (experientes) e cada um tem uma opinião que algumas vezes divergem; chegou ao ponto de um colega me indicar 2 aplicações semanais (terça e quinta) por 5 semanas de Trembo + Stano.

Eu não me senti confiável com uma sugestão dessas, por justamente não respeitar a meia vida de cada droga.

*****

Quando lancei aqui este protocolo, além da real intensão de executá-lo, foi também para receber orientações, sugestões e criticas.

Respeito muito este fórum e suas regras, além das pessoas que aqui compartilham suas experiências.

"São os pequenos detalhes que fazem a maior diferença".

Meu endócrino foi bem sincero ao dizer que na minha idade a probabilidade de acabar ganhando um câncer é bem maior ao utilizar ergogênicos.

Novamente obrigado. ;)

Editado por dennys.sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Sobre o bf, todos os testes (a não ser aquele naquela máquina futurística) são falhos. Talvez exatamente seja muito difícil saber, porém eu desde que comecei utilizo sempre o mesmo método (cintura, altura e pescoço). Assim, mesmo que não saiba o bf real, tenho parâmetros pra saber se perdi, ganhei, etc.

Pelo que conheço e já vi, pessoas abaixo dos 12% tendem a ter o abdome definido e algumas veias à mostra no braço. Talvez o seu caso seja de retenção, o que provavelmente alteraria os resultados da bioimpedancia. Mas tudo bem, seu bf não é alto mesmo, e isso é bom.

Sobre as perguntas, você precisa saber que o uso de eas não são tabelados, conforme disse. Tem que ver sua reação, efeitos e me pareceu arbitrária a dosagem, pois você nunca teve contato com outras pra saber sua tolerância. Seu protocolo tá bem montado, não nego, mas para um iniciante tá muito forte.

Pra ter ganhos, poderia deixar apenas o enantato e adicionar uma oxan. Seria ideal pra começar, conforme muitos relatos do fórum. Oxan para crescer com qualidade, além de uma testo pra amplificar. Pense aí. Poderia guardar a trembo para um ciclo futuro, quando já tiver esse contato.

Meu endócrino foi bem sincero ao dizer que na minha idade a probabilidade de acabar ganhando um câncer é bem maior ao utilizar ergogênicos.

Pois é cara, acima dos 40 é a faixa de risco para um monte de cânceres, imagina dando uma "ajuda". Eu mesmo estudo a possibilidade de usar uma oxan futuramente, mas confesso que lendo a bula eu desanimo.

Ah a propósito, parabéns pelo shape. Muitos nesta idade gostariam de estar próximos a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o bf, todos os testes (a não ser aquele naquela máquina futurística) são falhos. Talvez exatamente seja muito difícil saber, porém eu desde que comecei utilizo sempre o mesmo método (cintura, altura e pescoço). Assim, mesmo que não saiba o bf real, tenho parâmetros pra saber se perdi, ganhei, etc.

Pelo que conheço e já vi, pessoas abaixo dos 12% tendem a ter o abdome definido e algumas veias à mostra no braço. Talvez o seu caso seja de retenção, o que provavelmente alteraria os resultados da bioimpedancia. Mas tudo bem, seu bf não é alto mesmo, e isso é bom.

Então... neste critério estético ocorre muitos fatores, sendo: Genética, Dilatadores, etc..

Eu particularmente não curto veias dilatadas e aparentes; honestamente ao ver um shape com grandes veias e consecutivamente a pele bem fina deixando aparente vários vasos, NÃO ME AGRADA nem um pouco! imagine isso em mim. "nem a pau juvenal" rs..rs..rs..

Esse foi um dos fatores que me levou a escolher o Enantato ao invés do Propionato.

Quanto ao B.F. já vi relatos dizendo que para iniciar com ergogênicos tem que estar abaixo de 12% outros dizem 10%; concluo que seja mais para evitar os possíveis colaterais como exemplo a prolactina.

A 2 anos atrás eu vi um relato, em outro fórum, de um cara chamado "Tekogremista" e ele postou fotos e a evolução que teve usando Cipionato + Trembolona + Stanozolol. Foi muito expressiva a evolução do cara, mas não tomei como estímulo para iniciar o meu, pois cada organismo reage de forma diferente.

Eu sinceramente não descarto a ideia de estar "muito apressadinho" e queimando a largada, mas com a ajuda de quem teve o contato com essa combinação, sem dúvida alguma irá me ajudar.

Pois é cara, acima dos 40 é a faixa de risco para um monte de cânceres, imagina dando uma "ajuda". Eu mesmo estudo a possibilidade de usar uma oxan futuramente, mas confesso que lendo a bula eu desanimo.

Eu confesso que tenho o mesmo receio e já desisti, de ciclos, várias vezes durante esses últimos 3 anos.

Ah a propósito, parabéns pelo shape. Muitos nesta idade gostariam de estar próximos a isso.

Manu, já estive muito pior no sentido de "gordinho" mesmo, não que eu julgue que agora estou bem, mas foi um processo de readaptação alimentar com foco em manter a dieta sempre "limpa" e respeito com os exercícios aeróbios + musculação, bem como o período de descanso.

Eu não curto mesmo fazer o processo de "Bulking" e "Cutting", por este motivo que não permaneço muito tempo no processo de ganho de peso, geralmente vou pelo visual no espelho, ou seja, quando vejo que os poucos gomos que tenho no abdome já sumiram é hora de começar a reduzir o BF.

Tem um post muito bom aqui no fórum e que você já deve ter visto, chama-se Bulking e Cutting para naturais , mitos e equívocos

Não há formula mágica, apenas traçar pequenas metas e quando alcançadas, estipular outras metas; melhor dizendo: "de grão em grão a galinha enche o papo".

Valeu mesmo legendário, muito obrigado.

Editado por dennys.sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pessoal estou meio ausente mas não deixei de lado este ciclo.
Tive alguns problemas com meu automóvel e acabei decidindo vendê-lo pois estava me dando muitos gastos... Tive que comprar outro e por isso não sobrou grana para comprar todas as "bolas".
Decidi comprar aos poucos para não pesar no orçamento, então assim que eu der o "chute inicial" irei postar aqui o passo-a-passo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...