Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilco Enantesto + Acetrembo + Stano


Posts Recomendados

E ai marombada, peço ajuda para corrigir os detalhes deste meu ciclo.
Sem desmerecer ninguém, mas já que vou fazer um ciclo, então que seja "caveira" como diria nossa amigo Tiago Celli, rs..rs...rs..
Sei que a trembolona num primeiro ciclo é complicado devido aos colaterais serem mais agressivos, mas como qualquer uso de hormônios irá inibir o eixo HPT, devo fazer da melhor forma possível. Por este motivo que peço ajuda e orientação aos que já utilizaram esta composição.
Então segue:
Idade = 41 anos
Peso = 76 Kg
Altura = 1.70 cm
B.F. = 12%
Tempo de treino = 3 anos ininterruptos, porém já treinei desde os 18 anos com idas e vindas
Objetivo = Ganhos de massa magra
Quantos ciclos já fez = nenhum
Ciclo - POWER LABS:
1-10 300mg "20ml" Enantato de Testosterona (2x/Semana = 300mg/Seg e 300mg/Qui)
6-11 100mg "20ml" Acetato de Trembolona (100mg DSDN = Seg/Qua/Sex/Dom, etc...)
6-11 50mg "30ml" Stanozolol (100mg DSDN = Seg/Qua/Sex/Dom, etc...)
Protetores:
5-12 750ui HCG Chorulon MSD (3x/Semana = 250ui/Ter, 250ui/Sex e 250ui/Dom)
Anastrozol (meio comprimido 0,5mg DSDN, se necessário)
T.P.C: (Duração de 4 semanas, com inicio 30 dias após a última aplicação)
Vitamina E: 1.000 UI por dia
Vitamina C: 1.000 UI por dia

Tamoxifeno (15 dias 40mg + 15 dias 20mg).

Suplementação:
Pré treino = 30g Whey 3W + 30g WaxyMaize
Intra treino = 10g BCAA + 10g Glutamina + 5g Beta Alanina + 30g Maltodextrina
Pós treino = 60g Whey ISO + 30g WaxyMaize + 5g Creatina
Dieta:
1-Refeição :
100gr de batatas doce cozida/assada
250gr de peito de frango grelhado/cozido/assado/moído/desfiado
2-Refeição:
100gr de batatas doce cozida/assada
250gr de peito de frango grelhado/cozido/assado/moído/desfiado
3-Refeição:
100gr de batatas doce cozida/assada
250gr de peito de frango grelhado/cozido/assado/moído/desfiado
Legumes e verduras a vontade temperado com 1 colherde sobremesa de azeite de oliva ou limão com pouco sal.
500mg de vitamina C e vitamina Omega 3
4-Refeição:
100gr de batatas doce cozida/assada
250gr de peito de frango grelhado/cozido/assado/moído/desfiado
5-Refeiçao:
100gr de batatas doce cozida/assada
250gr peixe + legumes e verduras
500gr de vitamina C + Omega 3
6-Refeição:
100gr de batatas doce cozida/assada
250gr de peito de frango grelhado/cozido/assado/moído/desfiado
7-Refeição: (antes de dormir)
1 ovo inteiro + 10 a 14 claras cozida
As medidas eu não me ligo muito, pois acompanho a estética pelo espelho, mas depois colocarei aqui.
Fotos atuais logo abaixo, mas irei colocar outras com o tempo.
Imagem1_zps2kkhre4f.jpgImagem2_zpsjzvumkny.jpg
Medidas Iniciais (app Fitness Buddy 3.10):
Screenshot_2015-06-11-21-38-47_zpsx3xj30
Nota: Valores mencionados estão arredondados.
O correto seria obter as medidas e peso logo ao acordar, pois o corpo sofre mudanças ao longo do dia.
Editado por dennys.sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Com essa dose de testo, o anastrozol provavelmente será pouco. Indico 0,5mg (meio comprimido) dia sim dia não;

- Pergunto, pra que tanta proteína? Come tudo isso mesmo? Tá jogando dinheiro pelo ralo, literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

O loco cara, em bulking tava com 75kg comendo 200g de proteínas por dia e tendo resultados. Ta exagerado pra natural, mas agora que vai triplicar a síntese protéica, vai aproveitar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estender a trembo e stano por 2 semanas mais que o enan? Chance da libido ir pro saco.

Eu usaria propionato ou fenil só pra casar melhor a TPC com a trembo stano. Já vai ter q aplicar trembo dsdn de qualquer jeito.

Os dias irão variar cada semana, não será sempre seg/quart/sex/dom

Se for para usar stano, porque não 100mg dsdn?

aliás, trembo + stano em um primeiro ciclo, pra que dificultar tanto sua vida?

Essa história de sinergia de trembo e stano é só por causa daquela publicação do Dudu Haluch? Não vejo nenhum Pro fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer a todos por estarem comentando e dando suas opiniões e orientações...

- Com essa dose de testo, o anastrozol provavelmente será pouco. Indico 0,5mg (meio comprimido) dia sim dia não;

- Pergunto, pra que tanta proteína? Come tudo isso mesmo? Tá jogando dinheiro pelo ralo, literalmente.

Vou levar em consideração a dose de Anastrozol durante o ciclo. :)

Quanto a proteína, sim venho ingerindo essa quantidade de proteína diária e de fato tive uma diferença muito significativa entre o início da dieta até agora.

Não descarto a ideia de estar perdendo parte destas proteínas pelas fezes e urina, porém desde o início (3 anos atrás) venho fazendo experimentos com o meu organismo e percebi que tenho melhores respostas com um nível mais alto de proteína; em alguns momentos tenho que dar uma variada para sair da homeostase, mas em geral é isso mesmo. ;)

O loco cara, em bulking tava com 75kg comendo 200g de proteínas por dia e tendo resultados. Ta exagerado pra natural, mas agora que vai triplicar a síntese proteica, vai aproveitar melhor.

Houve uma grande troca de gordura por massa magra ao longo de 3 anos de treino sério, porém a um pouco mais de 1 ano mudei para maior intensidade e menor volume nos treinos e acredito que foi um "divisor de águas", pois houve um uso maior dessas proteínas no organismo. ;)

estender a trembo e stano por 2 semanas mais que o enan? Chance da libido ir pro saco.

Eu usaria propionato ou fenil só pra casar melhor a TPC com a trembo stano. Já vai ter q aplicar trembo dsdn de qualquer jeito.

Os dias irão variar cada semana, não será sempre seg/quart/sex/dom

Se for para usar stano, porque não 100mg dsdn?

aliás, trembo + stano em um primeiro ciclo, pra que dificultar tanto sua vida?

Essa história de sinergia de trembo e stano é só por causa daquela publicação do Dudu Haluch? Não vejo nenhum Pro fazendo isso.

Há um bom tempo venho lendo artigos, vídeos e papo de academia (rs..rs..), sempre procurando uma melhor forma de "casar" as combinações de hormônios para que assim eu possa ter um melhor aproveitamento, porém como todos sabem há muita divergência de opiniões, por isso que o conhecimento de pessoas que já fizeram o uso são muito bem vindas. :)

O Stano que pretendo utilizar será o "Stanoject 50mg/ml" e provavelmente seja um erro meu ter colocado a composição por ml ao invés da dosagem nas aplicações. :blush:

Você poderia me explicar um pouco melhor e com mais detalhes sobre a tua opinião de como seria melhor este ciclo? :lmaosmiley:

Editado por dennys.sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou levar em consideração a dose de Anastrozol durante o ciclo. :)

Quanto a proteína, sim venho ingerindo essa quantidade de proteína diária e de fato tive uma diferença muito significativa entre o início da dieta até agora.

Não descarto a ideia de estar perdendo parte destas proteínas pelas fezes e urina, porém desde o início (3 anos atrás) venho fazendo experimentos com o meu organismo e percebi que tenho melhores respostas com um nível mais alto de proteína; em alguns momentos tenho que dar uma variada para sair da homeostase, mas em geral é isso mesmo. ;)

- Sugiro que faça exames de creatinina e microalbuminúria com urgência, doses altamente excessivas de proteína (se sua dieta estiver correta, com certeza é o seu caso) podem causar uma intoxicação perigosa. Não é brincadeira amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sugiro que faça exames de creatinina e microalbuminúria com urgência, doses altamente excessivas de proteína (se sua dieta estiver correta, com certeza é o seu caso) podem causar uma intoxicação perigosa. Não é brincadeira amigo.

Cara, recentemente (cerca de 1 mes e meio) fui ao endocrinologista e solicitei uma bateria de exames e os únicos que apresentaram alterações foram o TGP e PCR.

"Não sei se microalbuminúria seria o PCR" :wacko:

Cheguei a questioná-lo sobre as alterações apresentadas e ele me disse que eram muito baixa, segue imagens:

Creatinina: OK

Creatinina_zpso9t7okl6.png

TGP:

TGP_zpsa78kuadm.png

PCR:

PCR_zps0u5n9vrj.png

Observação: Dias antes de fazer o exame de sangue eu havia caído da escada e me ralado bastante, então não sei exatamente se a alteração da PCR é por causa do trauma. De qualquer forma pretendo fazer novos exames clínicos durante o ciclo.

Editado por dennys.sobrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um bom tempo venho lendo artigos, vídeos e papo de academia (rs..rs..), sempre procurando uma melhor forma de "casar" as combinações de hormônios para que assim eu possa ter um melhor aproveitamento, porém como todos sabem há muita divergência de opiniões, por isso que o conhecimento de pessoas que já fizeram o uso são muito bem vindas. :)

O Stano que pretendo utilizar será o "Stanoject 50mg/ml" e provavelmente seja um erro meu ter colocado a composição por ml ao invés da dosagem nas aplicações. :blush:

Você poderia me explicar um pouco melhor e com mais detalhes sobre a tua opinião de como seria melhor este ciclo? :lmaosmiley:

Tem um post do Dudu Haluch que fala da sinergia das drogas e tal e ele cita que uma das melhores sinergias seria trembo+stano+testo. Só que na prática, pelo menos dos fisiculturistas é muito mais comum eles combinarem trembo com masteron e/ou bold e/ou oximetolona.

Alguns problemas desse ciclo é que tem que aplicar stano no mínimo dsdn e trembo também, só que como um é aquoso e e outro oleoso, tem que aplicar separadamente em lugares diferentes, então é o mesmo que aplicar todo santo dia. Pra quem nunca fez um ciclo não parece uma boa ideia já que tem que conhecer diversos spots.

Trembo é uma droga com muitos colaterais e stano também e são colaterais completamente diferentes. Para quem nunca usou nada e não faz ideia de como o corpo vai reagir também parece uma péssima ideia. Sei lá, na minha opinião, se você tem os receptores livres e qualquer coisa que usar vai trazer resultado, não tem porque enfiar tanto colateral no ciclo.

sobre a dose de stano 50mg dsdn é dose feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, recentemente (cerca de 1 mes e meio) fui ao endocrinologista e solicitei uma bateria de exames e os únicos que apresentaram alterações foram o TGP e PCR.

"Não sei se microalbuminúria seria o PCR" :wacko:

Cheguei a questioná-lo sobre as alterações apresentadas e ele me disse que eram muito baixa, segue imagens:

Observação: Eu pretendo fazer novos exames clínicos durante o ciclo.

Cheguei a questioná-lo sobre as alterações apresentadas e ele me disse que eram muito baixa as alterações.

Segue imagens:

Observação: Quando eu fiz o exame de sangue eu estava em processo de recuperação de uma queda que tive da escada, então não dá para ter certeza se a alteração é devido ao processo de trauma.

- As alterações não são expressivas, mas devem ser acompanhadas. Não, PCR não é microalbuminúria. Microalbuminúria é microalbuminúria :D

- Sugiro que o faça o quanto antes, só pra desencargo de consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...