Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

Enobosarm ((2S)-3-(4-cyanophenoxy)-N-[4-cyano-3-(trifluoromethyl)phenyl]-2-hydroxy-2-methylpropanamide) (also known as ostarine, GTx-024, and MK-2866) is an investigational selective androgen receptor modulator (SARM) fromGTX, Inc for treatment of conditions such as muscle wasting and osteoporosis, formerly under development by Merck & Company.[1]

 

 

The selective androgen receptor modulator GTx-024 (enobosarm) improves lean body mass and physical function in healthy elderly men and postmenopausal women: results of a double-blind, placebo-controlled phase II trial

This article has been cited by other articles in PMC.
 

Abstract

Background

Cachexia, also known as muscle wasting, is a complex metabolic condition characterized by loss of skeletal muscle and a decline in physical function. Muscle wasting is associated with cancer, sarcopenia, chronic obstructive pulmonary disease, end-stage renal disease, and other chronic conditions and results in significant morbidity and mortality. GTx-024 (enobosarm) is a nonsteroidal selective androgen receptor modulator (SARM) that has tissue-selective anabolic effects in muscle and bone, while sparing other androgenic tissue related to hair growth in women and prostate effects in men. GTx-024 has demonstrated promising pharmacologic effects in preclinical studies and favorable safety and pharmacokinetic profiles in phase I investigation.

Methods

A 12-week double-blind, placebo-controlled phase II clinical trial was conducted to evaluate GTx-024 in 120 healthy elderly men (>60 years of age) and postmenopausal women. The primary endpoint was total lean body mass assessed by dual energy X-ray absorptiometry, and secondary endpoints included physical function, body weight, insulin resistance, and safety.

Results

GTx-024 treatment resulted in dose-dependent increases in total lean body mass that were statistically significant (P < 0.001, 3 mg vs. placebo) and clinically meaningful. There were also significant improvements in physical function (P = 0.013, 3 mg vs. placebo) and insulin resistance (P = 0.013, 3 mg vs. placebo). The incidence of adverse events was similar between treatment groups.

Conclusion

GTx-024 showed a dose-dependent improvement in total lean body mass and physical function and was well tolerated. GTx-024 may be useful in the prevention and/or treatment of muscle wasting associated with cancer and other chronic diseases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, planeta disse:

tamo perdendo tempo sem usar essa droga viu

 

e a venda nos USA nãao é ilegal, por enquanto

 

A FDA proibiu os laboratórios de suplementos de produzir desde meio do ano passado, logo tem poucos em estoque nas grandes lojas ou de laboratórios confiáveis. Mas acho um desperdício atrasar o uso de uma droga tão promissora. Eu vou tentar montar um relato curto, até pq é meu primeiro ciclo e não tenho nenhuma experiência. Sei que nem TPC eu vou fazer pois acredito nao ser necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em um dos melhores endócrinos (ou melhor, mais conceituados) no meio fitness aqui do Brasil (SP) e como eu estava indo pros EUA ele falou que eu poderia comprar pra usar em uma TPC.

 

Acabei comprando mas tive problema com o cartão (confirmação de endereço, etc etc..) e não chegou a tempo.

 

Meu amigo foi pra lá e não se acha mais pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei CARDARINE de um site gringo e chegou normal (mandaram sem rotulo rs)

 

Já li bastante sobre isso e resumindo tudo que li: os efeitos sao de um pro-hormonal (no quesito ganhos) e "sem colateral" (embora li algumas evidencias de aumento significativo de colesterol)

 

Já esse cardarine que comprei promete mil e uma coisas, unico problema é que tem um estudo dizendo que dá cancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 at 19:44, faaK disse:

Onde comprar isso? Se tentar importar, provavelmente será barrado, certo?

 

Na Monster suplementos vende o Ostalean (ostarine) há algum tempo já.

 

Se alguém usar poste o "ciclo" aqui tenho muito interesse em saber se funciona.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/03/2016 at 12:48, Akilles disse:

Comprei CARDARINE de um site gringo e chegou normal (mandaram sem rotulo rs)

 

Já li bastante sobre isso e resumindo tudo que li: os efeitos sao de um pro-hormonal (no quesito ganhos) e "sem colateral" (embora li algumas evidencias de aumento significativo de colesterol)

 

Já esse cardarine que comprei promete mil e uma coisas, unico problema é que tem um estudo dizendo que dá cancer.

o estudo do cancer foram em doses altissimas em ratos, não sei em humanos se tem algo

 

Em 13/03/2016 at 13:00, CarlosRossi disse:

 

Na Monster suplementos vende o Ostalean (ostarine) há algum tempo já.

 

Se alguém usar poste o "ciclo" aqui tenho muito interesse em saber se funciona.

osta é quente e funciona, se o produto for de qualidade

já estou no quarto dia haha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, planeta disse:

o estudo do cancer foram em doses altissimas em ratos, não sei em humanos se tem algo

 

osta é quente e funciona, se o produto for de qualidade

já estou no quarto dia haha

Já teve algum ganho? Estou pensando em usar..porque não relata aqui no fórum pra ajudar a galera a "Desbravar" esse famoso Sarm...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...