Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

Ostarine MK-2866 é um SARM (modulador seletivo de receptores androgênicos) desenvolvido pela GTx para a prevenção e tratamento de atrofia muscular. Pode eventualmente ser prescrito para cachexia e sarcopenia, assim como terapia de reposição hormonal.

Ostarine pertence à classe dos químicos conhecidos como SARMS. SARMS criam atividade anabólica em receptores androgênicos específicos. Em comparação com a testosterona e outros esteróides anabolizantes, a vantagem dos SARMS é que estes não têm atividade androgênica em tecidos não-musculares. Ostarine é eficiente em manter e aumentar a massa magra.

Como funciona?

SARMS se ligam aos receptores androgênicos e demonstram atividade anabólica em tecidos ósseos e musculares.

Ativação de receptores androgênicos

A ativação de receptores androgênicos altera a expressão dos genes e aumenta a síntese proteica, o que constrói músculos. Em essência, SARMS como ostarine causam crescimento muscular da mesma maneira que esteróides, porém sem estimular o crescimento da próstata e outros órgãos sexuais secundários.

Ostarine, particularmente, exerce seu efeito em tecido muscular quase que exclusivamente. Portanto, ele não só serve como tratamento de uma ampla gama de doenças que causam perda muscular (desde doenças relacionadas à idade, até AIDS ou câncer), mas também tem um potencial imenso em construir massa magra em fisiculturistas e atletas, além de minimizar atrofia muscular durante períodos de recuperação de cirurgias ou situações similares.

BULKING

Ostarine é o mais anabólico de todos os SARMS, tornando-o mais usado em fases de ganho muscular. Seus ganhos em peso total não podem ser comparados com esteróides de ganhos brutos, entretanto todos esses ganhos serão de massa magra. Os ganhos são bastante fáceis de manter e usuários geralmente vêem um aumento de até 3kg de massa magra durante um ciclo de 8 semanas de 25mg por dia (com dieta hipercalórica). A dose mais comum é de 25mg por dia durante 8 semanas. Os efeitos colaterais encontrados com esteroides não estarão presentes nesse ciclo. Geralmente, com ostarine, quanto maior a dose, maior a supressão. Embora a supressão seja mínima e nada comparável àquela causada por um ciclo de esteróides, qualquer ciclo de ostarine com duração maior de 4 semanas requer uma pequena TPC de 3 semanas, sem o requerimento de nenhum SERM.

CUTTING

Ostarine seria colocado nesse ciclo com o intuito de preservar a massa magra quando se reduzem as calorias. Um protocolo de 15-20mg por dia durante 6-8 semanas é interessante, pois não haveria nenhum efeito colateral ou grande supressão. Entretanto, deve-se ressaltar que os resultados seriam melhores com o SARM S-4.

RECOMPOSIÇÃO

Aqui é onde ostarine tem seus melhores efeitos. Ganhar massa muscular enquanto perde-se gordura é o que a maioria dos usuários deseja. Tentar fazer isso sem ser completamente novo em treinamentos de musculação é extremamente difícil. Nesse caso, ostarine tem uma ótima atuação devido a seus benefícios de partição de nutrientes. Calorias são retiradas dos depósitos de gorduras e são usadas para construir massa magra. Na verdade, muitos usuários reportaram que ostarine usado apenas consumindo calorias para a manutenção, produziu perda de peso enquanto aumentava massa muscular e força. Um dos fatores mais importantes em recomposição é o tempo. Como o usuário está tentando alcançar vários objetivos, é necessário um tempo maior para que ele note bons resultados nesse sentido, e mesmo usando esteróides, eles teriam que ser compostos de ésteres mais longos, em contrapartida com os curtos serem tóxicos ao fígado.

Embora Ostarine seja oral, ele não é metilado, não é tóxico ao fígado e não tem efeitos negativos na pressão sanguínea. Logo, pode ser usado por mais tempo que esteróides orais. O protocolo é de 20-25mg diários por 6-8 semanas para bons efeitos de recomposição corporal. A dieta também deve ser otimizada, na qual as calorias deverão estar levemente acima dos gastos de manutenção, com pelo menos 30% provenientes de fontes magras de proteína.

Prevenção de lesões

Ostarine pode ser usado como tratamento de osteoporose e lesões em tendões e ligamentos. Doses de 12,5mg diários são recomendadas para este propósito, e resultados podem ser vistos após 6-8 dias.

Tempo entre doses

Ostarine tem uma meia-vida de 24 horas, então cada uma dessas doses pode ser tomada apenas uma vez por dia.

Ostarine e estrogênio

SARMS não aromatizam, conferindo todos seus efeitos a receptores androgenicos e não para conversão metabólica para andrógenos e estrógenos ativos. Entretanto, exames de sangue de usuários mostraram uma pequena elevação nos níveis de estradiol (o que pode ser um dos fatores de sua grande eficácia para tratamento de tendões, ligamentos e lesões ósseas ou doenças). Essa elevação é extremamente pequena e não deve ser levada como preocupação. Se, entretanto, você continuar preocupado, pode optar por tomar pequenas doses de algum inibidor de aromatase, como aromasin ou arimidex.

Vantagens do ostarine comparado a esteroides

- não é metilado, portanto não é tóxico ao fígado nem altera a pressão sanguínea

- alguma supressão pode estar presente em doses maiores do que 25mg por mais de 4 semanas, entretanto a TPC usando SERMS como Nolvadex (tamoxifeno) ou Clomid é desnecessária.

- alta biodisponibilidade sem danificar o fígado.

- ótima sensação de bem estar (sem agressão)

- sem necessidade de ficar longos períodos entre um ciclo e outro.

- ostarine resulta em uma queda no LDL e HDL, fazendo com que a proporção LDL e HDL fosse vista como baixo risco cardiovascular.

Vantagens de Ostarine comparado a outros SARMS

- O metabólito M1, que parece causar toxicidade em S4 não está presente no Ostarine

- Novamente, diferente do S4, ostarine não tem propriedades androgenicas em tecidos que não sejam musculares.

Resumo de ostarine

- anabólico até em doses de 3mg

- ótimo para força

- ótimo para ganhos secos

- ótimo para recomposição corporal

- ótimo para resistência (aerobica ou anaerobica)

- habilidades curadoras de juntas

- meia vida de 24 horas - apenas uma dose diária

Fonte: traduzido de http://www.evolutionary.org/ostarine-mk-2866

_________________________________________________________________________________________________________

- Estudo demonstrando a eficácia de Ostarine no aumento de massa magra: http://www.ergo-log.com/enobosarmtrial.html

- Estudo http://www.news-medical.net/news/20100621/Ostarine-increases-muscle-mass-and-strength-in-postmenopausal-women-Study.aspx

- Estudo http://isomerdesign.com/Cdsa/IT/3.11/1473-1478.pdf

- Relato: http://www.elitefitness.com/forum/bodybuilding-chemistry-sarms-serms-peptides/russianstar-experiences-mk-2866-osta-sarms-ostarine-sarm-s1-720297.html

- SARMs Artigo: Usos, benefícios e informações gerais, novatos devem ler: http://forums.steroid.com/sarms-selective-androgen-receptor-modulators-information-forum/508823-sarms-article-uses-benefits-general-compound-info-*-newbie-must-read*.html

Editado por cnascime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...