Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ainda precisa ter mais estudos.

Se não me engano o próprio FDA não liberou sua comercialização, mas não tenho certeza.

Sem colateral?

SARMs podem causar dano hepático e também podem causar supressão ao eixo HPT.

Eu não sei vocês mas

EA > >>> SARMs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o próprio FDA não liberou sua comercialização, mas não tenho certeza.

Sem colateral?

SARMs podem causar dano hepático e também podem causar supressão ao eixo HPT.

Eu não sei vocês mas

EA > >>> SARMs

Acho que isso depende do SARM. No caso do Ostarine, não há dano hepático e a supressão é muito pequena, mesmo em doses altas. Lógico que os ganhos vão ser melhores com EAs, mas acho q se olharmos mais pelo lado da saúde, esse SARM poderia ser uma melhor opção. Vc ja tinha ouvido falar Hitch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é promissor

quem sabe em 2025

ainda acho que levará 10 anos para chegar ao mercado.

Ele é feito por uma empresa que ainda esta testando.

Não existe para venda até onde eu sei. O que você encontra na internet são genéricos (de algo que nem foi lançado ainda kkkk) de labs under, ou de ''institutos'' que vendem ''para pesquisas'' ...

Vai de cada um querer arriscar... depois surge estudo mostrando colaterais fudido quero vê....

obs: não duvido nada que no mundo do bodybuilding já tenha nego usando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é promissor

quem sabe em 2025

ainda acho que levará 10 anos para chegar ao mercado.

Ele é feito por uma empresa que ainda esta testando.

Não existe para venda até onde eu sei. O que você encontra na internet são genéricos (de algo que nem foi lançado ainda kkkk) de labs under, ou de ''institutos'' que vendem ''para pesquisas'' ...

Vai de cada um querer arriscar... depois surge estudo mostrando colaterais fudido quero vê....

obs: não duvido nada que no mundo do bodybuilding já tenha nego usando isso.

cara acho que ja estao vendendo sim...

http://www.sarms1.com/mk-2866-ostarine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja bem,

No meu post eu disse que há empresas undergrounds ou "para fins de pesquisa" produzindo, o que é bem diferente de uma empresa farmacêutica submetida a critérios padrão FDA ou ao menos Anvisa.

Esse site "sarms" esta óbvio que não é uma empresa farmacêutica, e sim "uns caras" que tão indo no lobby do produto e ganhando em cima $.

Não estou dizendo que não funciona, pode ser que funcione, mas não se sabe os riscos disso.

É como você comparar uma cipionato com sal vindo sabe se lá da onde, e uma Deposteron Germed Pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos estados unidos as coisas funcionam da maneira certa..

no brasil as coisas funcionam da maneira certa, só que ao contrário...

por exemplo:

as empresas nos estados unidos fazem peptídeos e substâncias de pesquisas (research chemicals)... e escrevem lá "NAO É PARA USO HUMANO"... e vendem para qualquer um, mesmo q esses uns estejam pretendendo enfiar aquela porra pra dentro...

e isso é um pensamento mto lógico de uma pessoa normal: eu faço, o negócio nao é aprovado pra ser usado mas se tem nego que quer usar, eu nao estou nem aí...

no brasil tudo funciona ao contrário, o governo nem precisa se meter muitas vezes... por exemplo T3... é um medicamento QUE NAO PRECISA RECEITA MÉDICA, não é um medicamento controlado...

daí vc vai lá e liga na farmácia de manipulação e pede T3...

daí a mocinha fala "AHH MAS TEM RECEITA?"... MANO LARGA DE SER IMBECIL! dá vontade de bater na pessoa que abre uma empresa e não quer vender algo que NAO TEM LEI NENHUMA impedindo!!

mesma coisa com farmácia de manipulação que fica com receio de manipular CAFEÍNA!!

e é por essa mentalidade que esse país é um fracasso empresarial...

a pessoa abre uma empresa e quer saber oq vc vai fazer com oq vc compra... MEU ISSO É PROBLEMA DE QUEM COMPRA...

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...