Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mainestrain

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mainestrain

  1. A FDA proibiu os laboratórios de suplementos de produzir desde meio do ano passado, logo tem poucos em estoque nas grandes lojas ou de laboratórios confiáveis. Mas acho um desperdício atrasar o uso de uma droga tão promissora. Eu vou tentar montar um relato curto, até pq é meu primeiro ciclo e não tenho nenhuma experiência. Sei que nem TPC eu vou fazer pois acredito nao ser necessário.
  2. Tranquilo planeta, se não conseguir postar hoje posto amanhã. Não fiz as medidas ainda em relação ao início, apenas bf e peso, mas coloco as iniciais aqui depois e um resumo de dieta , pesos , treino etc
  3. Não sem vendas galera rs, eu posso ao final do ciclo montar um relato. Comprei o Ostalean da EPG. Fui de 72kg para 74,5 em exatos 16 dias. Podem perguntar se tiverem alguma curiosidade!
  4. Depois de muita dúvida em qual primeiro ciclo realizar escolhi o Ostarine. Fiquei entre ele, oxa e turina. Estou na terceira semana e já ganhei 2,5kg de ganhos secos e diminui minha bf em 2%. Não senti absolutamente nenhum colateral, e olha que tenho muito receio e acabo somatizando muito! Quem quiser mais detalhes pode mandar inbox! Mas recomendo fortemente!
  5. Fala rapazeada, Fiz meus 30 anos, malho há mais de 10, e jamais usei qualquer tipo de esteroide e para iniciar neste contexto adquiri recentemente o turinabol. Li bastante no forum antes de escolher o esteroide que mais se adaptasse ao meus interesses (custo x beneficio, entre ganhos e colaterais- queda de cabelo etc), e vou iniciar na proxima semana (após bateria de exames ficarem prontas). Eis como farei: 1 e 2 semanas: 20mg/dia (10mg manhã e 10 mg noite) 3 e 4 semanas: 30mg/dia (20mg manha e 10mg noite) 5 e 6 semanas: 40mg/dia (20mg dia e 20mg/noite) De suplementação irei parar com tudo e manter apenas whey 02x/dia e dieta mais proxima do ideal para uma pessoa que trabalha bastante. Irei utilizar junto ao ciclo, silimarina de 100 mg + anastrozol 0,3 mg/dia manipulado (apesar de saber que há quase nenhuma aromatização do t-bol) TPC com tamoxifeno 20mg manhã e noite por 2 semanas. Meus objetivo são ganhos secos entre 2 a 3 kg. Treinarei 4x/semana. Como disse não espero grandes ganhos, apenas algo leve. Farei exames laboratoriais toda semana. Alguma sugestão? Assim que terminar colocarei uma análise do ciclo.
×
×
  • Criar Novo...