Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

usei por 25 dias, parei sabado passado

 

maior parte dos dias a dose foi 20mg

 

 

alguns dias foi 16, outros 24, dois dias usei 32 e outro dia usei mais de 40, senti-me bem estranho esse dia hahaha

 

nos primeiros dias me senti estranho depois de tomar, foi moelhorando com os dias, nao duvdo que possa ser placebo, psicologico

 

 

não deu certo fazer jejuns não, que eu faço normalmente..

é estranho, tenho toda uma teoria sobre mas to com preguiça... sem fazer jejuns tive que melhorar a dieta, demorei uns 10 dias pra fazer uma dieta minimamente boa e pra comer o quanto de proteina esava precisando,  porque os musculos passam a pegar mais proteina tava faltando pra outras coisas, tenho sensibilidade aguçada sobre meu corpo por 10 anos de meditação tenho cereza do que to falando...

 

senti calor, suores, extrema sede, EXTREMA, acho que tem a ver com eu ter bastante gordura....  aparentemente enquanto fazia musculação e na priera e segunda hora seguines a sede era menor, acredito que a substancia se ligava mais nos musculos  essa hora e portanto eu sentia menos sede, e outras horas se ligava, sei lá, nos receptores nas celulas de gordura, e dava mais sede, tb urinava muuito...

 

 

nos primeiros dias tive pump dolorido durante exercicios... parece até que eram os musculos aumentando, gostei do ganho de massa magra que tive, pelo meu BF alto não aparee tanto em fotos, mas no tato, meu antebraço, ombro, braço... melhorou legal a quantidade musculo..., panturillha cresceu, o resto a gordura esconde muito não dá pra sentir nem no tato mas com certeza evoluiu

 

gostei de usar, vou usar de novo provavelmente daqi 15 diasto com vontade de fazer 25 dias on 25 dias off varias vezes seguidas, vamos ver  se nao sinto mal..

 

 

ganhei massa magra sem ganhar peso então paree que perdi gordura.... mas depois que parei de usar estando menos desidratado,  ganhaei glicogenio mucular e peso, 2kg

 

tentei comer manutenção mas  como lixo direto então não tenho certeza mesmo 

 

quando eu fizer de novo farei mais testessobre a sede, sobre oq comer, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil é acreditar nesses relatos, ainda mais o outro falando que mandaram sem rótulo kkk, cada coisa que eu vejo.

Em 08/03/2016 at 22:42, mainestrain disse:

A FDA proibiu os laboratórios de suplementos de produzir desde meio do ano passado, logo tem poucos em estoque nas grandes lojas ou de laboratórios confiáveis. Mas acho um desperdício atrasar o uso de uma droga tão promissora. Eu vou tentar montar um relato curto, até pq é meu primeiro ciclo e não tenho nenhuma experiência. Sei que nem TPC eu vou fazer pois acredito nao ser necessário.

 

Aonde vc viu isso? passa o link, a fonte. Acho que vc tá confundindo com PH, q de qq forma foi banido ano retrasado e nao ano passado.

Editado por mestre gracie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois que recuperei retenção e glicogenio, vi que ganhei uns 4kg...

 

 

agora voltei pro peso de antes do ciclo, com alguns jejuns, e estou com mais massa magra, não como um ciclo de 10 semanas de testo mas, só usei 25 dias e só uns 15 dias com dieta boa... resultados até que bons..

 

 

quem fizer, não faça jejuns e caproche na dieta e treino, dá pra ter ganhos melhores, meu treino é só calistenicos na pracinhha e nem faço muito volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mestre gracie disse:

Isso não é termogênico amigo, tem nada a ver calor e sede Extrema
E de onde vc tirou  "outras horas se ligava, sei lá, nos receptores nas celulas de gordura"

kkkk é sério isso..

 

 

legal vc saber melhor que eu os sintomas que eu tive... esse mestre do nome é do mestre jesus por acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

 

 

legal vc saber melhor que eu os sintomas que eu tive... esse mestre do nome é do mestre jesus por acaso?

 

poxa legal essa cafeína que vc tomou...

Produto não faz suar mais, nem dar calor, nem sede extrema, ou vc tomou outra coisa ou é invenção sua, não me importa muito tbm cara, o q vc tomou o q vc sentiu, to cagando, porém aqui e um forum pra se comentar, e eu to comentando um fato, não tem nada a ver sede EXTREMA com essa substancia, fora o resto todo do seu relato que me fazem creer na inveracidade dele, mas enfim cada um escreve o que quer e cada um acredita no que quer

Editado por mestre gracie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

poxa legal essa cafeína que vc tomou...

Produto não faz suar mais, nem dar calor, nem sede extrema, ou vc tomu outra coisa ou é ivenção sua, não me importa muito tbm cara, o q vc tomou o q vc sentiu, to cagando, porém aqui e um forum pra se comentar, e eu to comentando um fato, não tem nada a ver sede EXTREMA com essa substancia, fora os resto todo do seu relato que me fazem creer na inveracidade dele, mas enfim cada um escreve o que quer e cada um acredita no que quer

E quais foram os efeitos da substância em você ? Fiquei curioso em saber seu relato, já que você consegue dizer com tanta propriedade o que ela causa e não causa em cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎05‎/‎2016 at 14:16, EctoFrangoMorfo disse:

E quais foram os efeitos da substância em você ? Fiquei curioso em saber seu relato, já que você consegue dizer com tanta propriedade o que ela causa e não causa em cada um.

+1 Seria bom ter mais um relato (Será que tem? :axehead:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tomei numa sequencia boa pra dar um relato sólido, mas o que eu senti é mais ou menos o que tava previsto, é dificil as vezes creditar os efeitos somente a determinado fato, pois eu quase sempre tomo pré treino, na epoca tinha perdido bastante peso e tava em processo de recuperar peso, treinando apenas com halter, barra, e flexão no final do periodo e que voltei pra academia mas fiquei só 1 mês.

Superficialmente posso dizer que fez algum efeito do q era esperado, ação anabólica ou anti catabólica (eu tava comendo bem no periodo tbm) mas achei que eu tive um ganho ligeiramente um pouco mais rápido e um pouco mais seco do que eu teria sem, teve alguns momentos que eu me senti muito bem tbm psicologicamente e disposto, mas não sei se posso creditar isso ao osta.

 

Colateral , nao posso afirmar pode ter sido coincidencia mas das 2 o 3 vezes que tomei esporadicamente, senti dor no rim ( que teoricamente não era pra dar de forma alguma ), por isso que tenho duvidas sobre a pureza ou procedencia do mesmo, vai saber se não é um ph que sobrou da epoca que baniram lá e botaram como osta, apesar que nos EUA o pessoal é menos abusado lá tbm acontece essas doidera, menos mas tem, amino spiking por exemplo..

E não é uma substancia fácil, tem 1 Lab que tem a patente, e deve vender a sobra pra outras empresas, esse que eu peguei por exemplo não achei mais pra vender, fizeram um lote e só por enquanto. O mais puro deles é liquido, ruim de trazer pois pode vazar, e mais dificil de medir pois tem q contar as gotas e cada gota é de um tamanho etc..

Guardei uma parte pra tomar, vou tomar um pouquinho logo no início q eu voltar a treinar, pra dar aquela acelerada inicial, e vou guardar um resto pra tomar qdo eu chegar naquele ponto que tu ja não ganha mais peso com facilidade mesmo comendo pra kct

Que ele é anabólico ou anti catabólico sem dúvida foi desenvolvido pra isso, só não recomendo e nem poderia nao sou medico nem nutricionista,  devido ao colateral que senti e por desconhecer eventuais colaterais futuros vai saber, mas tomei de curioso e vou tomar o resto pois ja ta aqui aberto mesmo.. tenho 2 inclusive, 1 é só osta, outro é osta +2 tipos de sarm.

 

IMG037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...