Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

Tambem nao quis descreditar totalmente o relato do Planeta, ele pode ter sentido tudo isso q disse mesmo, só me estranha pois antes de usar eu pesquisei exaustivamente relatos de quem usou em foruns dos EUA e em nenhum deles vi algo parecido, como sede extrema.. mas vai saber cada organismo reage de uma forma tbm, e vai saber a pureza ou origem do q ele tomou, o meu tenho impressao que não é purão, pela dor no rim que senti, vamos ver no proximo uso por dias consecutivos qq acontece.

 

Sei q ele nao é termogenico nao queima nem se liga em receptores das celulas de gordura,  ele é anabólico ou anti catabólico, acho até que é mais anti catábolico do que anabólico, por isso que nos EUA eles tão usando muito no entre ciclos que é pra segura a massa magra adquirida.

A unica substancia que parece que é reconhecida por pesquisa cientifica e que age diretamente na gordura é o tal do yohimbine, pq os termogenicos promovem perda de peso atraves da aceleração do metabolismo e o consequente aumento do gasto calórico, facilitando a pessoa entrar em deficit calorica e ai inicia o processo natural de buscar energia pra manutenção das funções vitais atráves do uso da gordura como fonte de energia. Ja esse yohimbe não parece que ele realmente interage com a gordura marrom e realizando a queima de gordura como fonte de energia.

E os esteroides tbm queimam a gordura mas pela ação hormonal, já o sarm é seletivo, o S de sarm é isso ele seleciona aonde ele vai se ligar, vai se ligar no musculo somente, porem se vc toma uma quantidade grande, vai ter tanto em circulação que ai ele acaba perdendo essa seletividade e eventualmente se liga em outros receptores ai vem os colaterais, ginecomastia, produção de testo diminuida etc.. os colaterais ja conhecidos dos esteroides que o pessoal usa or ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, mestre gracie disse:

mas o exame seria pra detectar o q?

Alterações hormonais, antes e depois, alterações nas enzimas do fígado, alterações no colesterol, entre outras coisas importantes, que nunca vi em nenhum relato (nem em fórum gringo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim.. é isso aí não fiz nem pretendo rs

poucos sao os q fazem isso, dentre os poucos que fazem menos ainda são os que divulgam..

Se eu fizesse um ciclasso de aes mesmo ai eu acho que faria, mas nesse ai o maximo que tomei foi 10mg, teve 1 ou 2 dias que tomei 20mg e não passei de 30 dias direto acho que nao deu nem 25 dias em sequencia, fiquei dentro de uma margem de segurança muito boa. Não abusei não.

 

tava querendo tomar o combo da Muscletech, Clear Muscle, Plasma Muscle e Phospha Muslce tomar uns 30 dias direto pelo menos, pra ver.. mas é caro bagarai!

Editado por mestre gracie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

utilizei isso no final de 2014. Um amigo estuda sobre isso me indicou... Eu realmente vi uma diferença grande usando isso. Ate quem tinha 2 meses que n me via disseram que tinha melhorado muito a qualidade.
Smp tive dificuldade com tríceps, em 2 meses o trem pulou legal (não ficou dos maiores, mas ficou legal).
Tem 1 ano que n treino, sofri acidente e o ombro lascou, mas pretendo voltar em breve e ja estou pesquisando mais sobre, se descobriram algo novo. Creio que ja irei encomendar uns 3, isso demora uns 2 meses para chegar msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2016 at 21:15, mestre gracie disse:

ah sim.. é isso aí não fiz nem pretendo rs

poucos sao os q fazem isso, dentre os poucos que fazem menos ainda são os que divulgam..

Se eu fizesse um ciclasso de aes mesmo ai eu acho que faria, mas nesse ai o maximo que tomei foi 10mg, teve 1 ou 2 dias que tomei 20mg e não passei de 30 dias direto acho que nao deu nem 25 dias em sequencia, fiquei dentro de uma margem de segurança muito boa. Não abusei não.

 

tava querendo tomar o combo da Muscletech, Clear Muscle, Plasma Muscle e Phospha Muslce tomar uns 30 dias direto pelo menos, pra ver.. mas é caro bagarai!

Vc está tomando em capsula ou dosando no conta gotas? se for no conta gotas, ele é quente e sedoso? na época que tomei era assim... Amargo que só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...