Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum Treinamento Para As Mãos ?


Patife

Posts Recomendados

Publicidade

Todo dia bato com a palma da mão em arvores durante o treino no parque, é o que faço para descansar. Procure Morio Higaonna Karateka tradicional e o protocolo de calejamento dele. Meus dedos são pequenos, sou baixinho, e sempre tive dedos finos, mas pele engrossou mesmo sem virar lixa.

Para antebraço muita barra, barra te tudo quanto é tipo, barra grossa, e tb faço barras num gol de quadra que é um Fat Grip muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia bato com a palma da mão em arvores durante o treino no parque, é o que faço para descansar. Procure Morio Higaonna Karateka tradicional e o protocolo de calejamento dele. Meus dedos são pequenos, sou baixinho, e sempre tive dedos finos, mas pele engrossou mesmo sem virar lixa.

Para antebraço muita barra, barra te tudo quanto é tipo, barra grossa, e tb faço barras num gol de quadra que é um Fat Grip muito bom.

Barra de gol de quadra, é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra que tenho em casa que faço pullups é bem grossa, a mão não fecha, o polegar fica na metade fazendo a mão então o formato de um C só que um pouco mais "aberto".

Vou procurar saber mais sobre esses métodos de calejamento e fazer mais levantamento terra.

Créditos à Wesley Pinto:

https://www.youtube.com/watch?v=zcjmPA2g26I

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jobs dizia: Concentre-se naquilo que você faz melhor, e delegue tudo o resto

Claro, esses exemplos nem sempre são válidos, mas:

1. Se é ruim em matemática, bom em humanas e quer fazer um concurso, contente-se apenas em não zerar raciocínio lógico e gabarite tudo o resto;

2. Se tem genética ruim pra peito mas boa pra costas, treine peito como um animal e costas como um alucinado. Desproporções existirão, mas quando você virar as costas a um bando e sair andando, as pessoas te notarão, e te respeitarão pelo seu tamanho;

3. Se você acha que as costas das suas mãos são afeminadas e seus dedos, finos, não use straps, se mate fazendo remadas livres e encolhimentos com peso até o talo e só comece a achar que tá bom quando sua mão se confundir com um ralador de queijo de tão estourada em calos que ela vai estar

Conselhos bem malucos né, cara? Reconheço... Mas é o que eu faria na sua situação

[2] Está falando de mim ? hEUHUEHEUHEh bateu ate o emocional Costas largas e peitoral proporcionalmente pequeno em relação as costas e ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...