Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Leva Um Individuo Morrer Com Esteroides?


Posts Recomendados

Publicidade

Atletas de alto rendimento e saúde säo duas coisas que näo estäo interligadas.

Mas creio que no fisiculturismo, devido ao exagero de drogas, maior que em muitos outros esportes, o buraco é mais em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa informação já é incorreta.

esteróides PROTEGEM o dna e auxiliam o tratamento contra o cancer... esteróides tem seus riscos, CANCER não é um deles...

Os esteróides não originam o câncer, mas se vc já tiver um tumor seja benigno ou maligno, o uso de esteroides anabolizantes, e também do hGH vai acelerar o crescimento dos mesmos (do mesmo jeito que acelera o crescimento dos músculos).

São coisas que só estudos com duração de 30 anos irão provar.

Mas dou meus pitacos

Mortes súbitas:

1)Choque Anafilático e Sepse (não precisa muita explicação, você injeta porcarias que não sabe como são feitas nem de onde vem, pode ter um antígeno lá que seu corpo seja muito sensível e daí creu)

2)Aumento da pressão arterial - e me desculpe mas policetemia influenciando na viscosidade, amigo viscosidade é o fator menos influente em termos de PA. A retenção hídrica (e isso pode acontecer em 1 ciclo) é bastante rápida e em indivíduos com saúde cardíaca precária, pode acarretar morte súbita por Insuficiência diastólica

3)Coma hepático (não é bem uma morte súbita) o sujeito vai passar mal por 5 dias, podendo o tratamento hospitalar reverter o quadro ou não;

Para qualquer um dos 3 acima, se você não for rico, ou não tiver um bom plano de saúde, se você for depender de SUS ... talvez pelo item 2 você escape, agora os outros exigem uma equipe preparada e recursos sofisticados que na saúde pública são de difícil acesso imediato.

E causas crônicas

- Neoplasias, Hipertrofia Ventricular Esquerda patológica (ou seja, ocorre uma DILATAÇÃO ventrícular com espessamento das paredes que diminuem o lúmen das câmaras), falência hepática e renal

Correto. Nao esquecer também do risco aumentado de eventos tromboembolicos relacionados principalmente com o aumento de estrogenio proveniente da aromatização da testosterona exógena. Editado por RodrigoPaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim falta de maturidade , vejo muitos aqui fazendo ciclos pre verao , carnaval , final de ano ... utilizam protocolo basico 8 semanas . No dia seguinte , findo o ciclo ,estes users comecam a beber como se nao houvesse amanha . Negligenciando a terapia pos ciclo , que na minha opniao é a parte mais importante . A longo prazo , este comportamento pode gerar consequências serias . Tem amigo meu ai que ta ciclando com trembo , chega na festinha utiliza estacy (bala) , com energetico e vodka ..... Preciso dizer mais nada ne .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, já expus minha experiência recente com Dura no fórum, mas vi esse tópico e resolvi colher mais informações.

Nesta terça um farmacêutico me fez aplicação de uma ampola de Durateston a noite, no outro dia por volta das 11h minha pressão arterial despencou, fui ficando pálido até que uma senhora na padaria se levantou para me ajudar pois estava quase desmaiando, me sentou e até q por um pequeno momento desmaiei, logo puseram sal na minha boca e comecei despertar mas muito zonzo, por sorte consegui ir até uma clínica que era logo ao lado, me mediram a pressão e estava 8 por 6, mas acredito que teve um maior pico. Me colocaram no soro e depois ainda meio zonzo, esgotado e com muita dor de cabeça fui para casa e descansei. Não tive nem disposição para malhar. Já no outro dia estava bem melhor, porém parece q a aplicação pouco dissolveu da nádegas ainda esta bem dolorido. Outro fato é que percebi a mão descascar um pouco e me deram algumas aftas na boca. Seria o fígado ou algum problema renal? Eu estava tomando apenas whey e creatina, agora suspendi a creatina.

Estou apreensivo em fazer outra aplicação, até pq senti muito dos efeitos e daqui p frente poderia estar prejudicando alguma coisa a +.

Hj treinei normalmente e percebi um cansaço rápido e levemente maior batimento cardíaco.

Até estou cogitando tomar metade de uma ampola p ver se vai ter reação.

A intenção é fazer o ciclo com Oxan, porém não cheguei a tomar nenhuma Oxan.

No café da manhã minha alimentação tb não foi das melhores.

Obs.

Malho há 15 anos, porém sem tantas experiências com anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...