Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Leva Um Individuo Morrer Com Esteroides?


Posts Recomendados

Atropelado por um caminhão da Landerlan.

A longo prazo eles aumentam o risco de diversas outras causas de morte, uma rápida pesquisa no Google para saber.

hahahah

Acho que até o uso exacerbado não causa mortes imediatas, porém doenças que vão agravando ao longo do tempo.

Até ciclando sem TPC não tem como morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigos, já expus minha experiência recente com Dura no fórum, mas vi esse tópico e resolvi colher mais informações.

Nesta terça um farmacêutico me fez aplicação de uma ampola de Durateston a noite, no outro dia por volta das 11h minha pressão arterial despencou, fui ficando pálido até que uma senhora na padaria se levantou para me ajudar pois estava quase desmaiando, me sentou e até q por um pequeno momento desmaiei, logo puseram sal na minha boca e comecei despertar mas muito zonzo, por sorte consegui ir até uma clínica que era logo ao lado, me mediram a pressão e estava 8 por 6, mas acredito que teve um maior pico. Me colocaram no soro e depois ainda meio zonzo, esgotado e com muita dor de cabeça fui para casa e descansei. Não tive nem disposição para malhar. Já no outro dia estava bem melhor, porém parece q a aplicação pouco dissolveu da nádegas ainda esta bem dolorido. Outro fato é que percebi a mão descascar um pouco e me deram algumas aftas na boca. Seria o fígado ou algum problema renal? Eu estava tomando apenas whey e creatina, agora suspendi a creatina.

Estou apreensivo em fazer outra aplicação, até pq senti muito dos efeitos e daqui p frente poderia estar prejudicando alguma coisa a +.

Hj treinei normalmente e percebi um cansaço rápido e levemente maior batimento cardíaco.

Até estou cogitando tomar metade de uma ampola p ver se vai ter reação.

A intenção é fazer o ciclo com Oxan, porém não cheguei a tomar nenhuma Oxan.

No café da manhã minha alimentação tb não foi das melhores.

Obs.

Malho há 15 anos, porém sem tantas experiências com anabols.

Cortou a creatina, mas deixar de bolar nada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Segue abaixo uma matéria que acabei de ler, nela é possível ver que a maioria das consequências ruins vindas dos AEs não vão te matar;

http://hypescience.com/como-esteroides-anabolizantes-te-deixam-mais-forte-e-como-te-destroem/

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...